1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Catinho >
  3. Desconforto ou Premonição?

História Amor Catinho - Desconforto ou Premonição?


Escrita por: ritobeta1 e SkolTemmie

Notas do Autor


Hey Guys, aqui é o Rito

Esse capitulo foi bem monótono por que eu estava sobre efeito de sono, desinteresse e principalmente, desconforto.
depois, eu tive um sonhei com uma coisa que parecia um anime, foi incrivel, era sobre perder a virgindade e depois se casar por acidente com uma demonio e continuar uma aventura... meio estranha, depois que eu acordei, eu fiquei triste por que não era um anime que eu poderia continuar vendo e quando eu tento dar continuidade a um sonho, ele fica chato por que só o meu subconsciente consegue fazer algo bom pra mim ;-;.

A musica de hoje é - Bad Apple -
Por algum motivo, o inicio da musica me lembra uma das aberturas dos cavaleiros do zodiaco

Capítulo 16 - Desconforto ou Premonição?


Fanfic / Fanfiction Amor Catinho - Desconforto ou Premonição?

Eu passei a tarde inteira sendo paparicado pela Chara que se recusava a sair do meu lado, se resumia praticamente em ela ficar me fazendo carinho, dando comida na boca e dormindo abraçada de mim.

 

Eu acordei melhor do que nunca graças ao tratamento que a Chara havia me dado, virei meu rosto para o lado e vi Chara dormindo enquanto me abraçava com força, era bom ver que ela sempre vai estar ao meu lado quando eu acordar, diferente de antes...

 

Eu dei um jeito de me desgrudar dela contra a minha vontade e sem ela acordar, fui até a cozinha pegar um copo de café e percebi pelo relógio que ainda era 5:00 da manhã, então peguei uma dose a mais, voltei para o quarto e olhei para o rosto de Chara, eu adorava ficar observando o rosto lindo dela, eu não aguentei e passei a mão pelos seus cabelos e ela acordou.

 

Chara – huum... Frisk? – Ela disse sonolenta – Você já melhorou? –

 

Frisk – Sim, graças a uma garota linda que eu amo e que cuidou de mim – Disse dando um selinho nela e ela me olhou sorrindo e me abraçando.

 

Chara – Eu sou a mulher mais feliz do mundo – Ela me apertou mais e eu retribui o abraço.

 

Frisk – E eu sou o homem mais feliz do mundo, meu amor –

 

Após nós descermos as escadas, vimos a Mãe em sua forma zumbi, esse segredo só pode ser desbloqueado se você completar o desafio de acordar antes das 6:00.

 

Mãe – Já estão acordados a essa hora, o que que houve? –

 

Frisk – Eu acordei as 5:00 e depois acordei Chara acidentalmente enquanto fazia carinho nela – Percebi a Chara corando um pouco quando eu falei dela... e a Mãe também parecia um pouco corada.

 

Nos sentamos no sofá e ligamos a tv, eu fiquei tão confortável com meu travesseiro em formato de Chara que acabei adormecendo.

 

 

Sonho – ON

 

 

Preciso dizer onde eu estava? No mesmo lugar de sempre, eu devia redecorar esse lugar, não tem nada aqui...

 

Enquanto pensava nisso, uma figura veio a minha frente, ou melhor, uma entidade, era uma chama branca, mas ela parecia ter vida. Eu pude ouvir uma voz vinda daquela chama.

 

??? – Está satisfeito? Está feliz? Você entregou seus poderes e agora vive por uma garota mortal, você está feliz por ter decaído tanto assim? – Ele parecia indignado, mas a minha resposta foi óbvia.

 

Frisk – Sim –

 

A chama parecia com raiva, estava cada vez maior, até que veio na minha direção.

 

??? – Você se tornou fraco, mas não se preocupe, eu vou tirar você desse mundo, e do próximo logo, logo – Eu vi um clarão e acordei com uma voz.

 

 

Sonho - OFF

 

 

Chara – Frisk, acorda – Ouvi uma voz doce em meu ouvido, não pude resistir e um sorriso se formou em meu rosto.

 

Frisk – Sim... oque foi, Chara? – Falei meio sonolento.

 

Chara – Eu poderia ficar o dia inteiro observando você dormir, mas nós temos que tomar o café da manhã –

 

Frisk – Certo, eu já vou –

 

Após tomarmos o café da manhã, nós ficamos de sossego até a hora de ir a escola, no caminho nos encontramos com a Agne e a Lazuri, eu e a Lazuri como sempre, tivemos que parar a briga que Chara e Agnes tem sempre que se encontram.

 

Durante a aula, eu fiquei totalmente avoado, era aula de ciências e a Alphys era professora, eu não estava ouvindo, mas acho que ela estava falando algo sobre o funcionamento das almas que eu tinha falado pra ela antes, até que ela me chamou.

 

Alphys – Com licença, Frisk, p-poderia vir aqui um momento –

 

Frisk – Claro – Eu fui até a frente da sala e perguntei oque eu precisava fazer.

 

Alphys – V-Você poderia nos dar um e-exemplo do que a alma da bondade p-pode fazer? –

 

Frisk – Desde que ninguém fale sobre algo acerca de mim e as almas fora da sala – Todos concordaram e eu ativei a alma da bondade e conjurei 5 bolas de fogo, todos pareciam surpresos com a minha capacidade de usar magia.

 

Aluna A – Mas professora, como ele pode usar magia? Você tinha dito que humanos não conseguem usar –

 

Alphys – S-Sim, mas existem alma especiais, e-elas são chamadas “almas da virtude”, e-elas são especiais por terem uma taxa de determinação além d-do comum, só existem 7 almas assim conhecidas hoje em dia –

 

Aluno A – Mas alguém sabe a localização das almas? – Sinto que essa pergunta vai me ferrar.

 

Alphys – A um t-tempo atrás, pensamos que elas tinham desaparecido, m-mas nós descobrimos recentemente que a-as almas estavam com o-o Frisk todo esse tempo – Todos se assustaram com a resposta.

 

Aluna B – Mas então, quer dizer que ele tem as 7 almas? Você disse que quem tiver as 7 almas é praticamente um deus, não é? – Disse com medo, provavelmente de mim.

 

Aluno B – E também, como ele consegue ter as 7 ao mesmo tempo se ele é humano? Humanos não deveriam poder absorver almas humanas! –

 

Frisk – Eu sou uma exceção, até agora eu fui o único humano que pode absorver almas humanas e as almas vieram até mim por vontade própria, por que eu era a pessoa mais bondosa e digna que elas poderiam ir, bem, acho que já terminei, posso me sentar agora? –

 

Alphys – C-Claro! – Após ela dizer isso, eu ativei a alma da perseverança e fui em uma mega velocidade até a minha cadeira, assustando os outros alunos... eles já sabiam do meu segredo, então por que não usar dentro dessa sala?

 

O resto da aula foi eu quase dormindo, a Alphys tentando dar aula, mas todos me olhando como se eu fosse matar todos, Agnes e Lazuri prestando atenção pois já sabiam de mim e Chara me olhando com preocupação, como se achasse que tivesse algo de ruim acontecendo comigo, mas ela não soubesse o que era e isso continuou até a última aula.

 

No caminho de volta Chara me parou e me disse.

 

Chara – Tem algo acontecendo com você Frisk? Você sabe que pode me contar tudo – Ela parecia muito preocupada, eu a abracei.

 

Frisk – Não tem nada de errado, está tudo bem – Ela retribuiu o abraço.

 

Chara – Tem certeza? Se tiver algo te incomodando, eu quero saber –

 

Frisk – Sim, está tudo bem, são só alguns sonhos estranhos que eu tenho tido e que estão me tirando o sono – Principalmente o ultimo que eu tive.

 

Chara – Eu te amo e vou fazer o possível e o impossível para fazer você se sentir bem, eu prometo – Disse colocando a cabeça por cima do meu ombro.

 

Frisk – Igualmente, eu te amo, minha princesa – Eu a beijei e nós continuamos em direção a nossa casa.

 

 

Pov. ???

 

 

??? - O nosso “mestre” vai ter uma grande surpresa, isso eu garanto –

 

??? – Tem certeza disso? Precisamos mesmo mata-lo? Ele nem se lembra mais quem é, não podemos deixar assim mesmo? –

 

??? – Ele desonrou o próprio nome, não podemos deixa-lo vivo como um mortal se isso signifique que o nome de nossa fraternidade será manchado e não nascerá um novo líder com poder para reinar sobre o nosso mundo, ele deve morrer –

 

??? – Eu não gosto desse plano, mas eu não tenho escolha tenho? –

 

Nós vamos mata-lo por desonrar o nome de senhor de tudo por uma simples mortal, ele vai pagar por isso.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...