1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Catinho >
  3. Aviso de ressaca

História Amor Catinho - Aviso de ressaca


Escrita por: ritobeta1 e SkolTemmie

Notas do Autor


Hey Guys, aqui é Rito com dor de cabeça!

Hoje não teve capitulo por que? pelo puro fato de eu não ter escrito um ontem, mas calma que eu tenho meus motivos!

Ontem, oque que eu fiz ontem mesmo? ah é! Eu fiquei jogando elsword com o skol enquanto eu estava com soluço(minha cabeça não funciona se eu estiver com sono, soluço ou dor de cabeça) e rolou várias coisas e nós acabamos jogando até a 1:00 da manhã.

depois disso eu fiquei procurando algo pra parar esse soluço e o skol ficou me enviando varios AMV de undertale em outras linguas, teve em russo, espanhol, francês, é uma pena, mas não tinha em árabe.

Nós ficamos nessa até as 5:00 da manhã, e eu sou, pra quem não sabe, alguém que consegue ficar de ressaca sem nem mesmo beber, eu acordei hoje com uma puta ressaca de nada e agora estou escrevendo esse aviso.

bem, acredito que amanhã irei postar o capitulo, ou ainda hoje se eu terminar rapido.

Capítulo 17 - Aviso de ressaca


Fanfic / Fanfiction Amor Catinho - Aviso de ressaca



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...