1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Catinho >
  3. Um aniversário memorável

História Amor Catinho - Um aniversário memorável


Escrita por: ritobeta1 e SkolTemmie

Notas do Autor


Hey Guys, aqui é o Rito bugado de sono

eu tinha dito pro Skol que eu ia ficar acordado até terminar de escrever o capitulo, no final lá estava eu, as 5 da manhã tentando decidir se eu dormia 1 hora e meia ou ficava acordado por 1 hora e meia e ia pra escola zumbificado mesmo, eu dormi e fui pra escola, mesmo assim zumbificado por que eu só dormi por apenas 1 FUCKING HORA E MEIA!!!

Se tiver ruim, me desculpe, é falta de sono, se tiver bom, eu quero um premio por que eu quase não dormi por esse maldito capitulo(detalhe, eu ainda não dormi, então ainda estou um pouco exaltado e com os olhos ardendo)

Como antes eu não tinha postado o capitulo, eu decidi fazer um grandinho hoje, isso compensa?

A musica de hoje é - Get Out While You Can - Get Scared
Well, Good Reading :P

Capítulo 18 - Um aniversário memorável


Fanfic / Fanfiction Amor Catinho - Um aniversário memorável

Pov. Frisk

 

 

Era sexta-feira, tinha se passado dois dias e hoje era o dia do meu aniversário, mas essa sensação está me incomodando muito, eu sinto que algo de ruim vai acontecer, mas vamos lá, hoje é meu aniversário e todos trabalharam duro para que ele fosse especial.

 

Eu acordei, olhei para o meu lado e não vi a Chara ao meu lado, uma dor invadiu o meu peito, como se ela tivesse sumido, uma dor tão forte que eu estava a ponto entrar em pânico, mas antes que isso acontecesse, Chara entrou no quarto fazendo com que eu me acalme, ela percebeu que eu estava estranho e veio até mim.

 

Chara – Frisk, o que houve? Você parece estranho – Ela me olhou preocupado enquanto sentava ao meu lado

 

Frisk – Agora eu vejo, eu sou realmente dependente de você, mais do que eu imaginava – Suspirei segurando sua mão, eu estava tremendo, ela olhou para a minha mão assustada, então voltou seu olhar para mim.

 

Chara – O que aconteceu? Frisk, por que você está tremendo?! – Ela segurou em meus ombros e falou em uma voz alta e preocupada, eu abracei ela tremendo mais ainda e disse com uma voz tremula.

 

Frisk – Eu quase enlouqueci quando acordei e não vi você, nunca mais saia do meu lado, por favor – Ela me abraçou de volta, colocou a mão na minha cabeça e sussurrou no meu ouvido.

 

Chara – Eu nunca vou sumir da sua vista, eu não vivo sem você – Ela continuou me abraçando forte até que eu me acalmasse, seu aroma me acalmava bastante, eu a amava o bastante matar todos só para sentir esse aroma.

 

Após descermos as escadas, vi que todos estavam aqui, Undyne, Sans, todos, até o Monster Kid veio, ele estava com usando os braços robóticos que a Alphys fez para ele. Eles vieram na minha direção com sorrisos meio... estranhos.

 

Toriel – Feliz aniversário, minha criança, hoje você faz 17 anos! – Falou animada.

 

Frisk – É, acho que sim! – Falei com um sorriso meio sem-graça.

 

Monster Kid – AI! Cara! Você já é quase maior de idade! Ano que vem você vai poder dirigir, trabalhar, e até se casar! –

 

Chara – Se bem que na última parte, nós já estamos praticamente casados, não é? – Ela agarrou o meu braço tirando de mim um sorriso e uma afirmação, todos ficaram meio ruborizados com isso.

 

(Daqui em diante vai ser Skol-Senpai que vai escrever... Tere, infelizmente Rito é muito passivo e eu agressivo em certos aspectos... Por que estou falando aqui mesmo? Sinto muito!)

 

(PASSIVO O CARALHO! Se eu fosse passivo, então por que você virou o meu escritor escravo? Sem falar que eu fiz várias mudanças nas suas partes)

 

Asgore – B-Bem, sejam um pouco mais modestos... Toriel fica louca quando encontra seus filhos fazendo... este tipo de coisa em público - Olhei para a Mãe e ela me olhava com uma cara reprovadora... eu não fiz nada! Se é assim então está bem então! Coloquei meu braço envolta da Chara e a puxei para mais perto e a beijei, após nos separarmos um rastro de saliva permaneceu e ela me olhava com seus olhos vermelhos cativantes e um rosto bem ruborizado.

 

Frisk - Não se preocupem, nós dois não faríamos o tipo de coisa que fazemos em quatro paredes na frente de vocês - Falei piscando um olho e rindo, Mãe segurou seu peito e quase teve um enfarte e Asgore ficou acalmando ela... Como eu gosto de causar a vergonha alheia.

 

Olhei para os inúmeros monstros que eu fiz amizade e que vieram para comemorar meu aniversário e fiquei feliz do fundo do meu coração por ter amigos tão bons, mas nada supera a garota que está ao meu lado... Chara, eu não me importaria de pagar qualquer custo por você, estou estranhamente emotivo hoje...

 

Pov. Chara

 

Veio toda a filharada pra festa, meu Frisk é querido como sempre, mas mesmo com toda essa gente parabenizando ele, Frisk em nenhum momento saiu do meu lado o que me deixou feliz já que Frisk pertence só a mim! Para as monstras que vieram cumprimentar Frisk eu só mandava aquele olhar de Toriel zangada e elas começavam a se afastar... esse é o meu território.

 

Depois de todos parabenizar Frisk e nós termos nos arrumados, eu com um vestido longo, mas apertado preto com meias e luvas da mesma cor que quase chagava aos meus ombros e coxas, a gente começou a se mover para... Um Maid Café? Isso é pegadinha, cadê as câmeras? Aqui não é onde aquela piranha trabalha? Olhei para Frisk de maneira brutal, mesmo sabendo que ele não faria isto eu não posso deixar de ficar com ciúmes.

 

??? - Você finalmente chegou! Estava esperando, eu fiz algumas novas atrações e espero que você goste - Olhei para o lado da onde a voz vinha e me deparei com uma pessoa no mínimo... Estranha - Eai Frisk! Feliz aniversário! - Apareceu outra pessoa suspeita... para ser mais exato, uma Temmie, ela estava gritando por algum motivo até tirar os fones de ouvido... jurei escutar uma garota dizendo "Yuki!" Vindo do fone de ouvido...

 

Frisk - Eai pessoal, podem me ajudar a levar essa gente para DreamLand? Já que é meio complicado levar todos, afinal - Disse Frisk ignorando a estranheza dessas pessoas, quando Frisk ficou amigo de gente tão suspeita?

 

Temmie suspeita - Não se preocupe, eu já mandei um recadinho pro Ink-senpai e em breve ele vai chegar aqui... Falando no esqueleto - Algo parecido com um portal se abriu e dentro dele saiu um... Sans pintado? Quando foi que ele se multiplicou?

 

Sans pintado - Desculpa eu cheguei atrasado... quanta gente! - Disse o esqueleto antes de começar a coçar a própria bochecha... Detalhe, ele não tem bochecha - Prazer em conhece-los eu sou Ink!Sans... apenas um esqueleto normal, espera Skol, a mensagem não demorou um pouco demais? - Olhei na direção onde Ink!Sans estava apontando e me deparei com a Temmie virando o rosto e assobiando...

 

Frisk - De qualquer jeito, vamos? Ficar aqui no meio da rua com toda essa gente é estranho afinal - Agora que eu percebi tinha uma cambada de gente parada no meio da rua sem dizer nada... Eu não posso falar muito, afinal eu também só me recuperei agora - Certo então vamos juntar nossas mãos e abrir a entrada - Disse a pessoa suspeita que não disse seu nome ainda... A Temmie, Ink e a pessoa suspeita pegaram um panfleto e apontaram as mãos para ele, Símbolos estranhos começaram a ser criados no chão cercando toda a gente que veio para o aniversário.

 

Frisk - Se acalme gente, vocês vão ter uma surpresa - Olhei para Frisk no meu lado e hoje por algum motivo ele parece mais... Animado do que o normal. Os símbolos no chão começaram a brilhar em azul, minha visão borrou por um segundo e quando eu percebi estava em algo parecido com um parque de diversões... O que acabou de acontecer?

 

Ink/Skol e Pessoa estranha - Bem-vindos a DreamLand! - Disse os três em sincronia e eu assim como todos os monstros, ficamos sem reação durante algum tempo...

 

Pov. Frisk (Tomei devolta o controle dessa bagassa!!!)

 

 

Nós continuamos caminhando até aquele salão que eu tinha “comprado” do Mayacout, quando chegamos, estava tudo pronto, os monstros colocaram os presentes na mesa enquanto o Skol e o Napstablokk decidiam qual música que ia tocar, spooky ou yuki, já que não importa qual delas fossem tocadas, eu iria sofrer, eu fui ver como Chara estava, ela estava sentada em uma das várias mesas olhando para as crianças que brincavam no pula-pula, ela estava com um sorriso no rosto e quando me aproximei mais, ela me disse algo que me deixou no mínimo surpreso.

 

Chara – Será que seria uma boa ideia nós termos um filho? – Ela parecia não ter me percebido ali e estava presa em seus pensamentos, mas eu estava chocado, mas também essa pergunta ficou na minha cabeça a noite toda, será que nós deveríamos ter um filho?

 

Ela finalmente me percebeu e se assustou um pouco ao me ver... será que era por causa da minha cara que estava mais branca que papel?

 

Chara – Ah! Frisk, não tinha percebido você, você está bem? – Eu me sentei ao lado dela virei o meu rosto para o dela e disse.

 

Frisk – Realmente, será que deveríamos ter um filho? – Ela ficou mais vermelha que um pimentão e quase desmaiou por muito sangue na cabeça, ela estava quase caindo quando eu a segurei, ela então me abraçou forte, quando olhei para o seu rosto, ela tinha um sorriso sincero estampado no rosto, aquilo me deixava tão feliz que eu não pude deixar de sorrir de volta e antes que percebêssemos, nós estávamos no nosso próprio mundinho, não conseguíamos ouvir mais nada, nos aproximamos nossos rostos e demos um beijo profundo, nossas línguas dançavam na boca um do outro, a saliva dela era como um afrodisíaco para mim, para uma pessoa normal, esse prazer que sentíamos com um simples beijo se comparava ao clímax de um relacionamento mais picante que existe, eu amo ela demais.

 

Após nos separarmos do beijo, um fio longo de saliva lingava nossas línguas, algumas pessoas nos olhavam e sussurravam uns para os outros, frases como “ nossa! ” Ou “ ui! “, enquanto outros nos olhavam como se fossemos um casal precoce e que só pensava em transar... se eles pensam isso, problema deles, tenho certeza que isso é inveja de nós sermos um casal BEM ativo.

 

Após tudo estar pronto, nos tiraram do nosso mundinho, contra a nossa vontade claro, para me levar até o palco para fazer um discurso, eu fui e no palco, eu não sabia bem o que dizer, mas ao olhar para Chara, eu me lembrei do motivo de eu ainda estar aqui, Chara.

 

Frisk – Eu estou muito contente por velos aqui reunidos para celebrar o meu aniversário de 17 anos, hoje faz dois anos que a barreira foi quebrada, certo? – Eu me senti estranho, ou melhor, eu não consegui manter a verdade dentro de mim, então eu falei tudo.

 

Frisk – Acreditem, da primeira vez que eu caí aqui, quando todos morreram, – A plateia estranhou o que eu disse – Eu tinha acordado naquela cama de flores, mas alguém estava ao meu lado quando eu acordei – Toda a plateia se surpreendeu – E essa pessoa foi Chara, vocês podem não saber, mas antes de cair no subterrâneo, a minha vida foi um completo pesadelo – Todos ficaram com uma expressão triste – Eu perdi todos que eu amava, minha família, e após ir para o orfanato, a mulher que cuidou de mim morreu também, meu mundo estava sem cores, sem emoções, - Todos, inclusive eu estavam com uma expressão triste, inclusive eu - mas após conhecer Chara, meu mundo voltou a ter cores – Eu levantei meu rosto, que até agora estava abaixado, com um sorriso, eu olhei para Chara, ela estava sorrindo e chorando um pouco – Depois de tudo que aconteceu, dela ter sumido, eu voltei e salvei todos, quebrei a barreira na esperança de que ela estivesse do outro lado, me esperando, e eu esperei, esperei durante um ano inteiro, eu nunca procurei ninguém além dela, ela foi o meu único motivo, tudo que eu fiz, libertar os monstros, trazer o Asriel de volta, tudo! Vocês me agradeceram por ter libertado todos, mas eu só fiz isso esperando ela voltar para que possamos ser todos uma família feliz denovo – Todos pareciam surpresos com a minha revelação – E até 3 semanas atrás, esse sonho se realizou, a pessoa que eu amo voltou para mim e nós nos tornamos uma família de novo, após tanto tempo, é bom que meu mundo volte a ter cores! – Após terminar o discurso, Chara veio correndo até mim, que ainda estava no palco, e me abraçou com força, ela estava com um grande sorriso e lagrimas nos olhos, eu retribuí o abraço e nós nos beijamos, pude ouvir todos ao nosso redor dizendo coisas como “awn...” ou “eles são tão fofos”. Após terminarmos o beijo, uma fumaça começou a tomar conta do palco e nós ouvimos uma voz de fundo, com essa voz, era impossível não reconhecê-lo.

 

Mettaton – Oh yeahs, por que não colocamos a música pra tocar e agitamos a festa? – Após dizer isso, uma música alta começou a tocar, era como uma junção de “Spooky” e “Yuki”, parece que o Skol e o Napstablook chegaram a um acordo.

 

Enquanto dançávamos, do nada, a música parou, as luzes se apagaram, nós achávamos que era mais alguma abertura triunfal do Mettaton, mas quando as luzes se acenderam, alguém apareceu no palco, olhar para ele me dá dor de cabeça, mas eu consegui ver como era, ele usava um manto negro com cadeados na gola e cabelo branco, ele usava uma máscara preta que parecia ter uma parte quebrada mostrando um de seus olhos, que era amarelo como se fosse neon de tão brilhante, ele emanava uma aura sombria e segurava 3 cubos do tamanho de dados mas eram brilhantes em azul e possuíam marcas em que formavam círculos... agora que penso nisso, eu realmente vi bem detalhadamente, não?

 

??? – Parece que o nosso mestre está feliz após ter deixado tudo de lado por uma mortal – A voz dele fez todos tremerem. Eu fui em direção a ele com uma cara de irritação.

 

Frisk – Quem é você e o que você veio fazer aqui? –

 

Glave – Acredito que você não deve se lembrar de mim, “mestre”, mas eu sou Glave e eu fui o leal servo do que você um dia já foi, antes de trocar tudo por um amor por uma mortal, você desonrou o nome de senhor do universo e deve pagar – Do que ele estava falando?

 

Frisk – Eu não faço ideia do que você está falando, mas se isso for verdade, eu até entendo – Olhei com um olhar de entendimento, eu não estranharia o fato de eu ter trocado um poder por mais incrível que seja se fosse pela Chara.

 

Glave – Que seja! Você desonrou o nome que lhe foi dado e deve pagar por isso com sua vida! – Ele ergueu a sua mão, os cubos que ele segurava nela começaram a levitar e a brilhar intensamente e após isso eles quebraram em meio a luz e uma pistola brilhante apareceu em sua mão, ele mirou em mim e puxou o gatilho, por algum motivo, eu não conseguia me mover, eu esperava minha morte, até que eu vi alguém pular na frente do tiro, quando recuperei a minha consciência eu vi quem tinha pulado para me salvar... era Chara...

 

Ao ver seu corpo frio no chão, eu me ajoelhei, minha sanidade estava indo embora a cada segundo e em proporções absurdas, meus olhos demonstravam extrema tristeza e falta de sanidade e pela primeira vez em muito tempo, eu estava chorando, mas as minhas lagrimas estavam se convertendo em... sangue?!

 

 

Pov. Narrador (ESTOU DE VOLTA! BITCH!)

 

 

Enquanto chorava sobre o cadáver morto de Chara, as lagrimas de Frisk se convertiam aos poucos em sangue, o ar começava a ficar mais pesado e sombras começaram a se formar próximos e ir em direção ao corpo de Frisk, seu corpo agora convertido em trevas, estava emanando um poder enorme e obscuro, ao ver isso, Glave resolveu começar a falar.

 

 

Glave – Parece que um pouco do poder ainda reside dentro de seu corpo, mas eu ainda vou mata- Antes que ele terminasse a fala, Frisk foi em um piscar de olhos para frente de Glave e com uma expressão sombria de ódio, ele deu um soco no rosto de Glave fazendo-o voar e atravessar a parede sem que ele pudesse fazer qualquer coisa.

 

Glave, após ser lançado através da parede, parou perto da câmara de anti-gravidade com sua máscara rachada, assim que se levantou e olhou para o lugar de onde foi atirado enquanto balançando a cabeça, viu inúmeras bolas de fogo negras serem lançadas em sua direção, por muito pouco que conseguiu desviar de todas, elas explodiram tudo no caminho destruindo vários das atrações do parque, após perceber que não havia mais bolas de fogo vindo em sua direção, ele olhou para a direção de Frisk e der repente, a gravidade ficou mais pesada, ele estava se sentindo extremamente pesado por causa da alta gravidade, ela estava tão pesada que Glave ficou de joelhos e o chão começou a rachar em sua volta, quando ele olhou para baixo, viu que o chão estava negro e começou a sair braços do mesmo, ele estava sendo puxado para dentro do chão, ele olhou para direção de Frisk, Frisk estava com um sorriso psicopata no rosto, como se ele tivesse esquecido do fato de Chara estar morta, ou como se não fosse ele mesmo, ele sacou sua espada na direção de Glave e com um movimento no ar, o corpo de Glave se separou de sua cabeça até que tudo foi puxado para dentro das sombras.

 

Ele voltava para o salão com sua espada arrastando no chão e com um sorriso assassino estampado em seu rosto, ao chegar lá, todos o olharam assustados, ele foi em direção das pessoas com a intenção obvia, até que foi puxado pelo braço, ele olhou com raiva para a pessoa que o tinha puxado, quando teve uma surpresa, Chara não havia morrido, ele não sabia disso, mas o amor que ele sentia por Chara ligou suas almas fazendo com que ela fosse invulnerável a qualquer tipo de dano até que Frisk morresse. Ele não acreditava no que estava vendo, a pessoa que ele ama e que morreu na sua frente viva, ela estava com lagrimas nos olhos.

 

Chara – O que aconteceu? O que aconteceu com o meu Frisk?! – Ela exclamou segurando o rosto de Frisk.

 

Chara – Eu quero o meu Frisk de volta! Traga o meu Frisk de volta! – Após ouvir essas palavras, Frisk sentiu que a força em suas pernas estava sendo drenada, ele se ajoelhou e lagrimas carmesim começaram a escorrer de seus olhos negros, ele agarrou o corpo de Chara em um abraçou e aumentou o choro, as trevas que o envolviam estava desaparecendo, Chara agarrou sua cabeça o empurrando para mais perto enquanto começava a chorar também, Frisk em meio aos choros, sussurrou para Chara.

 

Frisk – Nunca mais me assuste assim, eu não consigo viver sem você –

 

Chara – Eu prometo, eu nunca vou te abandonar, eu te amo –

 

 

Pov. Frisk

 

 

Após reparar todo o estrago que eu causei em DreamLand, eu voltei para casa completamente exausto, eu gastei muito energia reconstruindo tudo, mesmo contra a vontade de Mayacout, chara avia ficado por que ela não queria se afastar de mim após aquilo, depois de terminar, eu e Chara estávamos caminhando até em casa com uma lua cheia no céu, estava um silencio, até que ela resolveu falar.

 

Chara – Bem, esse não foi a melhor festa de aniversário, mais acho que você pode ter certeza de que vai se lembrar desse dia – Ela sorriu pra mim sem jeito, eu retribui o olhar.

 

Frisk – Mas eu ainda quero o meu presente, lembra? – Eu me ajoelhei na frente dela e tirei o anel que eu tinha guardado esperando esse momento, após lembrar, o seu rosto ficou ruborizado.

 

Chara – Eehh?! Mas aqui? Isso não é muito repentino? – Disse ficando ainda mais corada.

 

Frisk – Eu esperei dois anos para poder dizer isso a você, não há nada de repentino nisso, eu te amo, e quero fazer de você minha esposa, aceita se casar comigo? – Ela estava muito corada, mas mesmo assim, ela me olhou com um sorriso apaixonante no rosto.

 

Chara – Eu aceito! Por favor, me deixe ser sua esposa! – Eu coloquei o anel em seu dedo e a beijei profundamente abaixo aquela lua grande e brilhante que pairava sobre nós, mesmo que nós sejamos um ano mais novos, eu não me importo, eu amo ela e farei de tudo para ficar ao seu lado.

 

Ao chegar em casa e explicar que agora nós estávamos “oficialmente” casados, todos ficaram extáticos... vai ser uma loooonga noite para explicar tudo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...