1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Catinho >
  3. Eu vou protege-la

História Amor Catinho - Eu vou protege-la


Escrita por: ritobeta1 e SkolTemmie

Notas do Autor


Hey Guys and Ladies, Aqui é o Rito.

Bem, eu pensava em postar um capitulo por dia, assim eu teria uma segurança de que não faltasse capítulos se acontecesse algo e eu não pudesse escrever, mas por causa que o Skoll ficou me pentelhando pra postar os outros capítulos, eu vou postar mais um hoje, agradeçam a ele então.

E a musica da vez vai ser uma das minhas favoritas, It Has Begun - Starset

Bem, aqui está o capítulo, boa leitura.

Capítulo 2 - Eu vou protege-la


Fanfic / Fanfiction Amor Catinho - Eu vou protege-la

 

Pov. Frisk

 

Eu não estou acreditando no que estou vendo, eu estou extremamente confuso e feliz ao mesmo tempo, depois de tanto tempo, ela voltou pra mim...

 

Asriel – Ch-Chara?! Oque está fazendo aqui?!

 

Chara – Voltando para minha casa obvio, e que grosseria é essa não me convidando para entrar?

 

Frisk – AH! Claro, bem-vinda, Chara – Eu estava parado até agora processando o que eu tinha acabado de ver, até que eu despertei por causa da sua voz... e parece que o pai e a mãe fizeram o mesmo...

 

Toriel – Como você está aqui, minha criança? Você tinha... morrido a muito tempo... – Disse a mãe como se ainda não estivesse acreditando no que estava vendo

 

Chara – Pois é, quando eu voltei eu estava fraca e eu não tinha encontrado ninguém, percebi que a barreira tinha sido quebrada e então eu fiquei vagando pelo mundo sugando as almas das pessoas que entravam no meu caminho à procura de vocês, falando nisso você não podia ter se mudado pra um lugar mais perto não?

 

Frisk – Eu falei para eles que era longe, mas eles não me escutaram... – Disse ignorando totalmente a parte que ela sugava as almas das pessoas...

 

Chara – Eu não perguntei para você! – Ela disse em um tom, que pude sentir como se ela me visse como um inseto... pensar nisso me deixa um pouco triste, mas eu continuo determinado, eu sempre vejo o lado bom das coisas...

 

Quem se importa com isso, afinal eu estou com a primeira e única pessoa que eu amo e que eu finalmente reencontrei depois de tanto tempo...

 

Chara – Eu vou tomar um banho e ir dormir, ficar andando durante todo esse tempo cansa muito – Disse ela subindo as escadas...

 

Frisk – Eu vou dormir também – Disse isso, mas depois de tudo que aconteceu, eu não conseguiria dormir não importa o quanto eu tentasse, mas vale a pena tentar, então fui em direção ao meu quarto e deitei na cama, como eu previ, eu estava muito animado para dormir agora.

 

 

~Quebrinha do tempo marota~

 

 

 

E lá estava eu, há 20 minutos tentando dormir, mas falhando miseravelmente, quando eu ouço alguém abrindo a porta eu me viro para ver quem era, era a chara...

 

Frisk – O que foi Chara? – Perguntei um pouco surpreso, o que ela veio fazer no meu quarto... não pode ser o que estou imaginando certo? Ela me olhou como se eu tivesse feito algo errado...

 

Chara – O que você está fazendo no MEU quarto? – Como?

 

Frisk – Chara, esse é meu quarto – disse em um tom confuso... e então a mãe chega.

 

Mãe – sinto muito, mas vocês vão ter que dormir juntos essa noite, não temos um quarto de hospedes, além do quarto em reforma – Ela disse isso, ela não sabe que não somos crianças e das infinitas coisas que podem acontecer por dormirmos na mesma cama??

 

Chara – Não gosto da ideia de dormir com ele, mas parece que não tenho escolha certo? – Será só impressão ou ela está me tratando mais friamente que antes? Me lembro que antigamente ela me tratava com muito amor e carinho... oque mudou?

 

Ela se deita também e a Mãe vai para o quarto dela parecendo meio preocupada, fazer o que ela sabe que eu gosto da Chara, enquanto eu tento dormir, falhando obviamente, eu ouço a Chara dizer algo em um tom meio assustador...

 

Chara – Você se lembra do que eu disse, certo? Eu vou transformar sua vida em um inferno, e você não pode fugir de mim... – Quando ela disse isso, eu me arrepiei por completo... o que será que eu fiz para ela me tratar desse jeito?

 

 

~Quebra do tempo~

 

 

Hoje eu acordei, não com o despertador, mas com um tapa na cara dado por ninguém mais, ninguém menos que a pessoa que vem me tratando mau desde ontem, a Chara...

 

Chara – Acorda logo, babaca!

 

Frisk – O que foi? Eu já acordei, Chara!

 

Chara – Vem tomar logo o café da manhã!

 

Frisk – Tá! Já vou! Só para de me bater!

 

Chara – Anda logo, a Toriel disse que tinha alguém que tinha vindo te visitar – ela disse em um tom impaciente e foi embora descendo as escadas... ela parece um tanto violenta, não me lembro dela ser assim, mas enfim, quem será essa pessoa?

 

Me arrumei, vestindo um jeans preto e uma camisa também preta, mas com o símbolo Ômega em vermelho na frente... algo que eu uso comumente em casa

 

Desci as escadas gritando para todo mundo.

 

Frisk – Bom dia pess- naquele momento tive uma surpresa bem estranha, Sans e Chara tendo uma batalha frenética enquanto o Papyrus, Alphys, Mãe, Pai e Undyne assistiam... eles que tinham vindo me visitar? E porque Chara e Sans estavam lutando? Melhor deixar as perguntas para depois, agora tenho que parar essa briga...

 

Frisk – Ei, parem de brigar – Ao ver um blaster do Sans atirando em direção da Chara, eu pulei na frente e um escudo verde se formou nos protegendo da explosão como se não fosse nada... olha o que fizeram com a casa, o chão está todo destruído por causa daquela batalha...

 

Em meio a poeira levantada pelo impacto dos blasters, eu senti alguém batendo em mim e caindo junto de mim comigo encima, quando a poeira baixou, eu vi que estava por cima da Chara, ela parecia surpresa, e eu obviamente, mais vermelho que um tomate.

 

Chara – EI! Sai de cima de mim!

 

Frisk – Cl-Claro! – Disse saindo de cima dela ainda corado.

 

Depois que nos levantamos, Sans e os outros vieram correndo até nós, com expressões de preocupação.

 

Mãe – Minha criança, você está bem?! – Disse ela como se achasse que eu tivesse morrido... justificável, mas e quanto a Chara?

 

Frisk – Sim, estou bem mãe, eu acho – Disse como se não tivesse entendido como eu saí ileso, mas eu sabia...

 

 

~Senta que lá vem a história~

 

 

Quando Asriel quebrou a barreira, o que todo mundo acha é que as almas desapareceram, mas na verdade depois de saírem de Asriel, elas foram para a única pessoa que elas confiavam, eu, eu descobri isso alguns dias depois da quebra da barreira, foi quando eu comecei a ter uma força sobre-humana e também ser mais rápido e inteligente por nenhum motivo aparente, eu não falei nada sobre isso porque eu sei que com essas almas, uma pessoa pode dominar o mundo, e isso poderia trazer companhias indesejadas.

 

 Eu não uso muito as almas, mas treinei sem eles saberem o suficiente para conseguir controla-las muito naturalmente por precaução, junto de um amigo com o qual eu ainda treino, mas isso fica para outra história, caso alguém descubra e tente fazer algo de mau para as pessoas que eu amo eu poderei protege-las, mas eu não ativo elas a não ser que seja em caso de emergência, como foi agora.

 

 

~voltando ao presente~

 

 

Frisk – Sans, porque motivo você e a Chara estavam lutando? – Perguntei com uma cara meio brava, eu odeio que tenta fazer algo de mau para Chara, mesmo que essa pessoa seja um amigo...

 

Sans – Eu preciso de um motivo para querer matar esse demônio? – Disse ele fazendo parecer como se isso fosse óbvio... juro que naquela hora, o pensamento de dar um soco no Sans e tirar esse 1 de HP que ele tem ficou passando pela minha cabeça repetidas vezes após ele chamar a Chara de demônio... não vamos nos precipitar, Frisk.

 

Frisk – A Chara não é um demônio – Contestei ele com uma cara mais alterada que antes.

 

Sans – Ela me matou, Frisk! Ela matou todos nós, inclusive você! Então porque você não vê quem ela realmente é? – Disse com uma cara raivosa, acho que por se lembrar do passado, mas eu não me importo com esse fato

 

Frisk – E eu deveria me importar?! – Ele demonstrou uma expressão tipo: Você ouviu o que você mesmo acabou de dizer?

 

Undyne – Frisk, ela por acaso está te manipulando?! Você parece ter perdido a razão! – Ela falou com uma cara desconfiada e irada com a situação

 

Chara – Gente, eu acho que o clima tá ficando meio pesado por aqui... – Ela disse de uma forma meio irônica, isso é verdade, todos menos ela que era o foco da briga, estavam no meio da discussão, até o pai e a mãe estavam discutindo, mas todos, inclusive eu estavam ocupados demais discutindo para perceber...

 

Frisk – A única coisa que eu perdi em todo esse tempo foi a Chara, e agora ela finalmente voltou para mim, e se tentarem qualquer coisa contra ela, saibam que eu não vou deixar sair barato!!! – É Frisk, você finalmente disse isso... é meio obvio que vai dar muita merda por causa disso, não é?

 

Todo mundo, inclusive Chara ficaram de boca aberta depois da minha “declaração”, eu mesmo não sabia o que dizer depois disso, abria a boca para falar, mas as palavras não saiam, todos estavam calados até que alguém resolveu abrir a boca, e para minha surpresa, essa pessoa foi Chara rindo...

 

Chara – Bela piada Frisk, mas sério, você acha mesmo que após isso nós ficaríamos juntos e esse seria nosso “final feliz”? Eu, que todos chamam de demônio, ficar com você, o chamado anjo? Se for assim acho que a Piranha está certa sobre você, você realmente perdeu a razão – Aquelas palavras podem não significar nada para ela, mas para mim isso foi pior que ser perfurado por centenas de facas.

 

Eu subi para o meu quarto correndo, não aguentava olhar na cara dela depois disso. Eu não demonstrava nenhum sentimento, e eu não estava com minha típica cara de Frisk, meus olhos estavam abertos, mas vazios, só havia escuridão e tristeza dentro deles agora...

 

Pov. Chara

 

Quando alguém está apaixonado, eles acabam não enxergando o obvio, quando disse aquilo para ele, parecia que o mundo dele tinha desabado, foi muito divertido olhar para os olhos sem vida dele enquanto ele subia as escadas...

 

Undyne – Você tem ideia do que fez? Ele realmente te amava, e você passou por cima dele sem dó como se ele fosse um inseto!! – Deu pra perceber a sede sangue subindo nos seus olhos, mais precisamente do meu sangue.

 

Chara – Eu sei, e foi muito divertido, eu disse a ele que iria transformar a vida dele em um inferno, se ele não me ouviu, a culpa é dele.

 

Undyne – Maldita!!! – Ela e Sans estavam prestes a me atacar com suas lanças e blasters, com um olhar assassino no rosto dos dois, mas com uma simples frase, eu consegui fazer os dois hesitarem em me atacar...

 

Chara – Vocês têm ideia de como o Frisk iria ficar se vocês me matassem, certo? Provavelmente ele iria se matar também, e isso seria muito divertido de ver – É tão fácil manipular as pessoas, mas ainda assim, tão divertido...

 

Undyne – Eu vou deixar passar por agora, mas se tentar fazer mais alguma coisa a ele, eu não terei piedade!

 

Fomos para a mesa tomar o café da manhã, mas um clima sangrento e cheio de ódio pairava o ar, e todos esses olhares iam em direção a mim, todos me olhavam como se quisessem me matar, inclusive Toriel e Asgore me olhavam, mas eles eram bonzinhos demais para querer minha morte, então seus olhares eram na verdade de decepção... diferente da piranha e do comediante que pareciam se segurar para não tentar me matar... sinto muito, mas vocês não podem hahaha...

 

Depois do café da manhã, todos foram embora, Toriel tentou fazer o Frisk descer para ir à escola, mas ele trancou a porta e não responde não importa o quanto alto ela chame... no final, ela decidiu deixar ele faltar a aula hoje, o que se pode fazer quando se leva um chute da única pessoa que ama? Esse clima de tristeza se espalhava pela casa, parece que meu objetivo estava progredindo bem...


Notas Finais


OMG gente, tipo a Chara foi muito maldosa com o frisk agora, e tipo essa imitação de quem acabou de ouvir um bafo ficou muito gay, foi mal gente, só tava querendo preencher as notas finais com algo. :p


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...