1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Catinho >
  3. Abandono e Arrependimento

História Amor Catinho - Abandono e Arrependimento


Escrita por: ritobeta1 e SkolTemmie

Notas do Autor


Bem pessoal, aqui é o Rito.

Como podem ver, esse é o ultimo capitulo da fanfic e tudo que eu posso dizer é - Por favor, sem pedras ou objetos cortantes -

Uma mensagem para a bolinho de arroz(não sei escrever seu nome) - Não conte a eles oque eu te disse por mensagem, se está com raiva de mim, desconte só em mim.

No ultimo capitulo, se você estivesse atento aquele chat enorme em inglês ou nos outros comentarios anteriores, você já saberia que não teria um happy end.

Well, Good Reading.

Capítulo 23 - Abandono e Arrependimento


Fanfic / Fanfiction Amor Catinho - Abandono e Arrependimento

Pov. Frisk

 

 

Eu acordei em um lugar escuro, eu olhei para o lado e vi uma bandeja ao lado da cadeira da qual eu estava acorrentado, ela tinha várias pinças, bisturis e outras ferramentas que eu sabia muito bem por que estavam ali. Um homem abriu a porta e veio em minha direção com um alicate enorme, ele tinha um sorriso macabro no rosto, como um psicopata que ia se divertir muito, com aquilo tudo, eu não demonstrei emoção alguma, já foi terrível o suficiente a Chara ter traído a minha confiança e me mandado para cá, eu não sentia mais nada.

 

Torturador – Você não mostra nenhuma emoção, não é? Vamos ver até onde você consegue manter isso – Ele deu com o alicate com força no meu rosto me fazendo cuspir um pouco de sangue.

 

Torturador – Bom começo, você continua sem expressão, não é? Que tal isso? – Ele segurou o alicate perto da minha mão e cortou um de meus dedos, a dor era agoniante, mas eu não me importava.

 

Torturador – E você nem pisca, em... qual a próxima? Ácido? Maçarico? Introduzir insetos no interior do seu corpo? Nós temos muito, muito tempo – Ele continuava rindo de um jeito psicopata.

 

 

~Quebra do tempo~

 

 

Pov. Chara

 

 

Tinha se passado dois meses desde que o Frisk foi preso, eu pensei que eu me sentiria bem me vingando dele e que tudo ia melhorar, mas tudo e todos pareciam mais chateados e tudo que eu sinto desde que ele foi embora é solidão, aquela dor terrível que eu senti quando tinha recusado ele tinha voltado cem vezes pior.

 

Eu me levantei para outro dia comum, sem cores nem animação, desde que o Frisk saiu da minha vida, eu sinto uma depressão terrível. Eu desci as escadas e fui tomar outro café da manhã, todos pareciam deprimidos, todos com uma expressão neutra.

 

Chara – Hoje é outro dia de aula, não é? – Falei com total desinteresse. Asriel me respondeu da mesma forma.

 

Asriel – Sim, outro dia de aula –

 

Eu ouvi alguém bater na porta e fui atender. Era uma garota que usava um manto vermelho e tinha uma espada em sua cintura. Eu já tinha uma ideia do que ela estava procurando, ou melhor, quem ela estava procurando.

 

Chara – Deixe-me adivinhar, veio ver o Frisk? –

 

Red – Sim, eu sou Red, eu e o Frisk treinamos juntos duas vezes por mês, mas ele não veio treinar nos últimos dois meses, isso está começando a me preocupar, então eu vim aqui ver se ele estava bem –

 

Chara – Lamento lhe informar, mas ele não é que você acha que é, por favor entre para que eu te explique melhor – Ela foi entrando e me seguiu até a sala onde todos estavam.

 

Red – Você é Chara, certo? O Frisk vive me falando de você, de como ele te ama e coisas do tipo, é muito irritante ter que ouvir – Espera? Ele fala de mim?

 

Chara – Não sei do que está falando, de acordo com o que um tal de Seraph, um líder dos arcanjos disse, ele é um demônio que engana todos ao seu redor – Ela me olhou com um olhar descrente – Acho que você deve ser mais uma vítima dele –

 

Red – Vítima? Afinal, aonde está esse arcanjo e o Frisk? –

 

Chara – Entregamos o Frisk a ele, ele estava á séculos procurando por ele, Frisk pode nesse momento estar preso, sendo torturado ou talvez ele já foi executado –

 

Red – Ele o que?! Nós temos que ir resgata-lo agora! –

 

Chara – Você não entendeu? Ele é um ser maligno, ele nos enganou esse tempo todo, ele merece isso –

 

Red – Eu não posso acreditar, você não pode ser a Chara que o Frisk dizia amar tanto, você só pode ser cega, esse lugar parece um funeral de tão deprimente! E eu tenho certeza que é por causa que o Frisk não está aqui. Você é uma covarde, deixou que mais te ama preso só por causa do que um cara qualquer disse, vocês são os piores! Eu vou trazer ele de volta, coisa que vocês não fizeram – Ela abriu um portal e foi embora.

 

Chara – Dá pra acreditar nela? – Todos olharam para o lado – Espera, vocês acreditam nela?! -

 

Toriel – Mas ela está certa sobre uma coisa, esse lugar está sombrio desde que o Frisk se foi –

 

Chara – Vocês realmente acreditam nela?! Nós prendemos ele a dois meses e vocês só mudam de ideia agora?! –

 

Asriel – Mas, lembra? Você queria acreditar nele a todo custo, até ele te mostrar aquelas imagens que podem muito bem serem falsas –

 

Asgore – Sem falar que você só está aqui por que ele nunca desistiu de você, ele sempre preferiu a morte do que deixar você sozinha -

 

Chara – Está bem, vamos ver como ele está e depois vamos embora – Eu peguei o meu celular e liguei para aquelas garotas que chamam o Frisk de “Mestre”. Nós não nos vemos desde o aniversário do Frisk.

 

 

~Rachadura no tempo~

 

 

Lazuri – Cheguei pessoal, vocês querem ajuda para ir aonde o Mestre está, certo? – Disse ela saindo de um portal junto da Agnes.

 

Chara – Sim, parece que ele foi levado por um cara que se chama Seraph – As duas ficaram surpresas quando eu disse o nome dele.

 

Agnes – Seraph, um dos líderes dos arcanjos?! Nós temos que ir logo, o Metre pode estar em apuros, por causa da amnesia dele, ele não sabe que é ele, mas eles têm um histórico de milhões de anos e Seraph vai tentar a todo custo acabar com o Mestre –

 

 

~Rachadura no tempo~

 

 

Após abrirmos um portal, nós chegamos a um lugar que parecia um corredor luminoso, dava para ver pessoas com asas voando no céu e quando chegamos ao fim do corredor, demos de cara com o mesmo homem que levou o Frisk embora a dois meses.

 

Seraph – Ora, ora, o que vieram fazer aqui? E com essas duas –

 

Chara – Nós viemos ver como o Frisk está –

 

Seraph – Lamento lhe informar, mas vieram aqui em vão, o demônio morreu a muito tempo –

 

Lazuri – Não, ele não morreu, eu consigo sentir a presença dele, bem embaixo de nós – Uma luz forte apareceu e quando eu consegui enxergar de novo, nós estávamos em uma cela.

 

Chara – O que está acontecendo aqui?! – Uma tela apareceu na nossa frente e nela aparecia o Seraph.

 

Seraph – Vocês nunca desistem. Vocês resolvem entregar o demônio para nós e depois se arrependem e veem busca-lo. Se querem mesmo ele, então vão pega-lo, ele está ali junto daquela garota que veio buscar ele a um tempo atrás – Eu me virei e pude ver uma figura de um homem de cabelo longo e braço, ele estava muito machucado e estava sentado enquanto abraçava seus joelhos no chão.

 

Chara – Frisk?! – Eu me aproximei dele e ele levantou o olhar. Eu pude sentir a raiva intensa vinda de seus olhos que agora estavam vermelhos. O que aconteceu? Como os olhos de Frisk passaram de negros para vermelhos?

 

Red – Parece que ele não quer falar com você – Ela estava sentada próxima a ele, eu estava sentindo raiva disso.

 

Chara – O que aconteceu? O que eles fizeram com você? – Eu perguntei, mas recebendo apenas silencio do lado dele.

 

Chara – Ei, por que você não me responde?! – Disse irritada para ele.

 

Frisk – Você não disse nada antes de me entregar para esses caras me torturarem durante décadas, por que eu deveria falar com você agora? – Como assim décadas?!

 

Chara – Décadas? Isso foi a dois meses –

 

Agnes – Seraph não te falou? Os arcanjos conseguem controlar a diferença de tempo na sua timeline, mas precisam de algumas horas sem ninguém entrar ou sair dela –

 

Chara – Quanto tempo se passou desde que você veio aqui? – Eu não sei se isso conta como ignorar, mas ele começou a rir do nada.

 

Chara – Por que está rindo?! – Após um tempo para ele parar de rir, ele falou.

 

Frisk – Sabe, eu perdi a noção de tempo logo após você quebrar meu coração, agora depois de tanto tempo, eu deixei de lado a minha tristeza, dando espaço para o puro ódio que eu sinto por você agora –

 

Chara – Ódio?! Pelo que?! –

 

Frisk – Você ficou mais burra com o tempo?! Você não se lembra de tudo que fez para mim?! Você me fez sofrer desde que voltou dos mortos, me feriu e quebrou meu coração DUAS vezes! Eu acreditava que depois de tanto tempo, você me amasse como eu te amava, mas que prova de ódio melhor do que ser preso e torturado por décadas enquanto a pessoa que te odeia te vê sofrer?! – Aquelas palavras estavam me machucando de uma forma que nem mesmo eu cheguei a sentir em toda a minha vida... esse é o sentimento de ser odiado por quem ama?

 

Chara – Ei... – Falei com uma voz trêmula enquanto me aproximava da mesma forma até Frisk.

 

Frisk – O que foi agora? Quer se desculpar? Dizer “Eu sinto muito” Ou “Eu te amo, por favor não me odeie”?! Não sei se percebeu, mas eu não me importo mais com você, eu te odeio e se você se aproximar demais, você vai acabar se machucando feio – Ele estava me olhando como se eu fosse um inseto. Eu caí de joelhos e comecei a chorar, eu estava sentindo uma dor terrível e de alguma forma, eu sentia que eu merecia isso, eu fiz tantas coisas terríveis para ele que agora eu sinto como se ele estivesse retribuindo o favor.

 

A tela com o Seraph apareceu de novo e ele parecia perplexo.

 

Seraph – Parece que as coisas desandaram, não é mesmo? –

 

Frisk – O que você acha que iria acontecer, que nós nos abraçaríamos por ficar tanto tempo sem nos vermos? Mesmo com esse cérebro de ervilha que você tem, você deve saber, afinal foi por sua causa que eles me drogaram e eu estou aqui a décadas sendo torturado. Depois de sair daqui, eu vou te matar e matar todos esses traidores – Ele estava com um olhar que me dava medo, ele estava assustador, o que aconteceu para que o meu antigo e amoroso Frisk ter virado esse homem assustador e sedento de sangue que ele é?

 

Seraph – Que seja. Eu tenho um aviso para te dar, você finalmente será executado, venha até o portal para ser levado ao seu julgamento final – Um portal se abriu e o Frisk passou por ele, o portal se fechou e uma tela apareceu mostrando o lugar aonde ele tinha ido. Parecia um coliseu romano, só que havia vários arcanjos torcendo como se fossem animais desejando a morte mais agoniante possível a Frisk, ele estava com um sorriso assustador estampado no rosto.

 

Enquanto Frisk estava com aquele sorriso psicopata no rosto e a plateia fazia um barulho terrível, um arcanjo desceu dos céus até o coliseu, todos o aplaudiram. Aquele arcanjo era... Seraph?!

 

Seraph – Seria injusto não dar a você uma chance de lutar por sua vida, se bem que no seu estado, seria bem difícil se defender do maior guerreiro que já existiu – Ele lançou uma espada para Frisk para ele se defender que a agarrou.

 

Frisk – Maior guerreiro que já existiu? Eu duvido muito – Ele olhou para a espada e a jogou longe – Eu não preciso disso – Ele ergueu seu braço e uma nuvem negra relampejando em vermelho cobriu todo o céu.

 

Era uma cena sombria, todos que estavam torcendo pela morte de Frisk se calaram quando um raio caiu ao seu lado e nesse mesmo local surgiu após o raio cair, uma espada negra que parecia ser feita puramente de sombras. Frisk arrancou ela do chão e apontou para o Seraph.

 

Frisk – Eu aprendi algumas coisas em meio a agonia que você me proporcionou – Eu olhei para o lado e vi a Lazuri e a Agnes perplexas.

 

Agnes – Quando que ele ganhou acesso ao arsenal?! Isso só devia ser adquirido após ter recuperado os poderes totais, mas ele não emana tanto poder quanto o antigo Mestre emanava –

 

Lazuri – Acho que ele recuperou uma parte do poder dele pelo fato de estar em um meio termo no quesito “Perder quem ama” –

 

Quando eu desviei o olhar de volta para a tela, o Seraph estava com uma expressão assustada.

 

Frisk – O que foi? Está com medo do seu pesadelo? Anjinho? – Ele falava em um tom de quem estava se divertindo por ver o medo estampado na cara de todos.

 

Seraph – Eu não vou ficar ouvindo isso. Se prepare para morrer, demônio – Ele deu uma investida absurdamente rápida e fez um golpe de estocada com a espada almejando o rosto de Frisk que esquivou simplesmente movendo sua cabeça. Era possível ver o quanto Frisk estava se divertindo.

 

Frisk – É só isso? – Frisk lhe deu um chute com força brutal fazendo-o ser lançado até o outro lado do coliseu colidindo com a parede.

 

Após se recuperar, Seraph começou a carregar um tipo de bola de luz bem grande e atira-lo na direção do Frisk. Antes de toca-lo, Frisk ergueu a mão esquerda na direção da esfera e ela parou a poucos centímetros dele. Em seguida fechou a mão e a esfera parecia estar sendo consumida por um tipo de escuridão e em poucos segundos, havia uma esfera com o dobro do tamanho e totalmente negra. Frisk atirou ela de volta e Seraph tentou bloquear com o escudo, mas foi inútil e após atingi-lo, a esfera explodiu em uma explosão enorme. Frisk olhou na direção dele que estava no chão lutando para se levantar, mas falhando por conta da alta gravidade induzida por Frisk. Uma expressão insatisfeita tomou seu rosto.

 

Frisk – É só isso? Estou decepcionado – Após dizer essas palavras, ele foi em direção do arcanjo e com um movimento rápido, cortou sua cabeça. Uma sombra negra apareceu embaixo de seu corpo morto e ele afundou até não sobrar nem uma gota de sangue. Frisk olhou em direção a plateia que olhava para a cena perplexa e disse.

 

Frisk – Graaande guerreiro, não é? Que seja, eu vou embora – Ele ia em direção a saída e os guardas nem conseguiam se mover pelo medo induzido pelo olhar sangrento de Frisk e depois disso a tela desapareceu.

 

 

~Rachadura no tempo~

 

 

Após um tempo depois da tela desaparecer, nós ouvimos um barulho do lado de fora da cela e a porta foi cortada em pedaços e Frisk apareceu e veio na minha direção com um olhar bondoso, ao ver aquilo não pude deixar de mostrar um sorriso, um sorriso que durou pouco, pois eu percebi que aquele olhar não era para mim, mas sim para a Red que ainda estava sentada. Ele estendeu a mão a ela que a segurou com um sorriso besta no rosto. Ao ver aquilo, eu não pude deixar de ficar vermelha de raiva e ir tirar satisfações.

 

Chara – Que lindo vocês dois, vocês vão se casar quando? – Falei com evidente raiva no tom de voz e Red virou o rosto ruborizada... idiota. Já Frisk me olhou com desprezo e disse.

 

Frisk – E o que você tem a ver com isso mesmo? –

 

Chara – Eu... –

 

Frisk – Exatamente, nada, agora se me der licença, eu vou levar a uma das únicas pessoas que não traíram a minha confiança de volta para casa – Dito isso, ele desapareceu levando a Red junto.

 

Quando voltamos para casa, Frisk não estava lá. Eu me virei para as duas e perguntei.

 

Chara – Quando vocês acham que o Frisk vai voltar? –

 

Agnes – Levando em conta o quanto ele disse que odeia você, eu diria nunca – O que?

 

Chara – Como assim nunca?! –

 

Lazuri – Agora ele tem acesso a outros universos também, ele pode ir para bem longe, lugares que só nós duas podemos acessar daqui e nós temos que ir embora agora que o Frisk se foi também –

 

Chara – Espera, isso quer dizer que eu não vou mais poder ver ele? – Eu disse desejando que eu estivesse errada.

 

Agnes – Simplificando, sim – Eu caí de joelhos, eu não estava sentindo nada, tudo que me importava se foi, e eu sou a culpada. Eu fui andando em direção ao meu quarto e me deitei na cama, o cheiro do Frisk ainda estava naquele travesseiro e sem que eu percebesse, eu estava chorando.

 

“Quando nós perdemos que nós amamos, nós também perdemos uma parte de nós”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...