1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Catinho >
  3. Uma tentativa falha de ódio

História Amor Catinho - Uma tentativa falha de ódio


Escrita por: ritobeta1 e SkolTemmie

Notas do Autor


Hey Guys and Ladies, aqui é o Rito.
Eu estou Beirando a loucura!

Calma, eu vou explicar, eu estou, atualmente, a 25 horas acordado, ou seja, eu estou com insônia, já estava até alucinando, e eis que chegou uma Temmie muito querida, ou querido, chamado Skoll, e me apresentou 10 horas de YUKKI, após isso, todas as minhas alucinações se transformaram em Yukki, minha atividade cerebral já estava baixa por que aparentemente eu viro um retardado quando estou com sono, um retardado emocional, e com essa musica, minha atividade cerebral ficou negativa!

E para quem não sabe, eu escrevo quando estou com uma emoção forte, assim eu garanto que cada capitulo seja profundo, ou seja eu escreveria altos capitulos hoje se o Skoll não tivesse me torturado com aquela musica, mas eu me vinguei, quando ele não tava aguentando mais eu fiz ele continuar até termos passado uma hora naquela tortura.

A musica de hoje vai ser: I'd Rather Drow - Set It Off.
Ela pode ser, talvez, a minha musica favorita.

Capítulo 4 - Uma tentativa falha de ódio


Fanfic / Fanfiction Amor Catinho - Uma tentativa falha de ódio

Pov. Chara

 

 

Após se trancar no quarto, Frisk não dá mais sinal de vida, será que ele não sabe que eu também durmo naquele quarto? De qualquer forma, depois dele se trancar Asriel finalmente acordou e desceu as escadas, olhou em volta como se estivesse procurando algo e perguntou para mim que estava vendo televisão na sala.

 

Asriel – Chara, Frisk já foi para a escola?

 

Chara – Não, depois de levar um chute, ele se trancou no quarto e não quer sair mais, a Toriel e Asgore foram fazer compras – Expliquei com total desinteresse enquanto continuava vendo TV.

 

Asriel – Você deu um chute nele? Eu sei que você é um tanto violenta, mas porque você chutou ele? – É sério isso?

 

Chara – Eu disse que ele se declarou e eu recusei ele, você não consegue entender isso? – Disse já meio irritada, eu odeio ter que explicar as coisas.

 

Asriel – AH você não fez isso! Ele te amava muito! – Disse como se tivesse ouvido o maior bafo do mundo... esse bodinho é gay por acaso?

 

Chara – Eu sei e por isso que foi tão divertido ver seu mundo desabar – Falei rindo, lembrando daquele momento.

 

Asriel – Você realmente é a pior pessoa que eu já conheci, eu vou sair porque não quero continuar no mesmo lugar que alguém como você – Disse enquanto saía de forma indignada... agora eu tenho certeza, esse bodinho é gay.

 

 

~Quebra do tempo~

 

 

Já era de noite e aquele garoto depressivo continuava trancado no quarto, Toriel estava preocupada que ele não tinha comido nada o dia inteiro e disse que por hoje eu iria ter que dormir no sofá, já que antes eu dormia na mesma cama que ele, e que amanhã o novo quarto já estaria pronto e eu poderia dormir lá, eu não me importava muito de dormir no sofá já que só ele já era praticamente uma cama de casal de tão grande, mas naquela noite, eu sonhei com o que tinha acontecido hoje de manhã, mas diferente de antes, eu não me senti bem por ter feito aquilo, não, eu me senti mal por ferir os sentimentos dele, uma dor terrível, e com esse sentimento horrível, eu acordei no outro dia de mau humor...

 

 

~Quebra do tempo~

 

 

Já estava na hora do almoço e aquele garoto ainda não saiu do quarto, eu já estou começando a ficar incomodada com isso.

 

Os amigos dele vieram fazer uma visita para ver como ele estava, mas ficaram com uma expressão de preocupação após saber que ele não saiu do quarto desde aquele dia, e enquanto almoçávamos, aquela piranha resolveu abrir a boca mais uma vez.

 

Piranha – Então, está satisfeita?! Você acabou com o Frisk e não se sente nem um pouquinho mal por isso?! – Disse com uma raiva intensa direcionada para mim, por que será que esse incomodo não vai embora? Eu estou me sentindo assim desde que acordei.

 

Chara – Nem um pouco – Falei em deboche, mesmo que eu não tivesse certeza mais se isso era verdade. A piranha me olhava com uma cara de puro ódio.

 

Sans – Não adianta gastar palavras, essa coisa não sente nada por ninguém – Disse como se eu fosse um monstro, eu sou, não sou?

 

Piranha – Ainda não, eu quero ouvir ela dizendo que se arrepende! – Disse se levantando da mesa com raiva esperando que eu dissesse algo.

 

Chara – Você realmente quer que eu peça desculpas por ter feito aquilo com ele? – Disse como se fosse ridículo tentar me fazer pedir desculpas.

 

Piranha – Eu vou fazer você se arrepender, por bem ou por mal! – Ela parecia bem mais irritada do que o normal, estava com uma sede de sangue subindo nos olhos.

 

Toriel – Gente, estamos no meio do almoço, vocês não podem deixar essa briga pra outra hora? – Ela parece um pouco intimidadora agora, o que será que ela tem.

 

Chara – Você quer que eu diga? Então eu vou dizer, eu sinto muito por dizer aquilo ao Frisk – Eu disse tentando me conter para não levantar a voz e todos ficaram de boca aberta. Aquela sensação ruim parece ter aliviado um pouco quando eu disse aquilo, mas de jeito nenhum que eu iria repetir a dose, afinal eu prefiro morrer a pedir desculpas.

 

Toriel – B-Bem, você já teve o que queria, certo Undyne? Então vamos voltar a almoçar – Ela falou isso e a Piranha sentou ainda estranhando eu ter dito aquilo tão facilmente e voltou a comer.

 

Toriel – Bem, hoje seu novo quarto vai estar pronto, você vai poder dormir lá essa noite – Falou um pouco sem jeito após o silencio que se formou naquela mesa, até que o irmão do comediante continuou a palavra.

 

Papyrus – Se me lembro bem, o aniversário do humano vai ser daqui a duas semanas, certo? Eu queria saber de qual presente ele gostaria – Ele vai fazer aniversário?

 

Chara – Talvez chocolate, quem não ama chocolate? – Murmurei, mas eles conseguiram ouvir mesmo assim.

 

Papyrus – É uma boa sugestão, mas acho que seria melhor algo que não fosse tão simples – Explicou ele... eu adoraria receber chocolate.

 

 

~Quebra do tempo~

 

 

Já faz 3 dias que Frisk não sai do quarto, eu já estou começando a me preocupar... como assim? Como eu posso me preocupar com aquele garoto? Assim que ele sair daquele quarto, eu vou fazer algo quanto a isso.

 

Já era quase hora do almoço e eu estava comendo uma barra de chocolate, contra a vontade da Toriel claro, e vendo TV, quando eu ouso um som vindo do segundo andar, um som que eu não ouso a um bom tempo, Frisk finalmente saiu daquele quarto, eu pude sentir o ar de velho vindo do quarto dele depois de tanto tempo trancado.

 

Frisk desceu as escadas e gritou para toda a casa ouvir.

 

Frisk – Oi pessoal! – Assim que disse isso, eu pude ver uma Toriel cheia de lagrimas voando encima do Frisk.

 

Toriel – Finalmente você saiu, eu fiquei muito preocupada! – Gritou Toriel enquanto chorava e Frisk tentava fazer ela se recompor... como assim? Ele está a 3 dias sem comida e sem água e continua o mesmo... estranho.

 

Frisk – Está tudo bem, aproveitando, você me deixaria cozinhar a comida hoje? – Ele sabe cozinhar?

 

Toriel – Claro, você raramente cozinha, mas quando cozinha é sempre delicioso! – Ela falou de um jeito que me fez pensar, ela volta a ser criança sempre que o Frisk cozinha? Porque ela parecia ter falado igual uma...

 

Frisk – Certo, obrigado e Chara, você se importaria de me ajudar? – Eu não estou com saco pra fazer isso, mas isso pode ser uma chance de eu dar um jeito nele.

 

 

~Mini Quebra do tempo~

 

 

Pov. Frisk

 

 

Nós tínhamos indo comprar os ingredientes para cozinhar e no caminho eu encontrei uma loja que vendia chocolate, eu aproveitei e comprei uma para Chara sem ela perceber.

 

Voltamos e começamos a cozinhar, já tínhamos colocado a água para ferver, enquanto isso a Mãe parecia ávida para experimentar a minha comida, porque ela estava tremendo mais do que uma Temmie.

 

Enquanto cozinhava, eu acabei me cortando e Chara percebeu.

 

Chara – Frisk, você se machucou? – Disse em um tom preocupado, mas de alguma forma, eu senti como se ela estivesse mentindo quanto a preocupação.

 

Frisk – Sim, você poderia me trazer um pouco de água para cuidar desse corte? – Disse e ela realmente pegou água, mas eu acho que devia ter especificado que água não fosse da panela que estava no fogo, ela pegou a panela e ia em direção a mim com um olhar assustador.

 

Frisk – A ÁGUA DA PANELA NÃO!!! – Gritei para ela enquanto me protegendo com os braços, e a última coisa que eu vi antes de ser atingido nos braços, ombros e uma parte do meu rosto, foi ver a cara de espanto da Mãe, Pai, Undyne, Sans, Papyrus e Alphys.

 

 

~Mini-Quebra do tempo~

 

 

Após aquele acidente, eu estava na mesa com os outros, a Mãe tinha terminado o jantar e estava me ajudando a comer já que meus braços estavam enfaixados e doía muito move-los, meu rosto também estava com alguns curativos, mas eu estava das mãos aos ombros enfaixados por conta da queimadura.

 

Sans – Como isso aconteceu? Qual o motivo para ela jogar água fervendo em você – Eu também gostaria de saber.

 

Undyne – Aposto que foi por motivo nenhum, que nem antes – Porque sempre que ela resolve falar, é para criticar a Chara? Isso está começando a me irritar.

 

Papyrus – Que pena, eu achei que ela tivesse mudado depois de ver o quanto isso tinha te afetado – Disse Papyrus com uma expressão de decepção no rosto... de todos os meus amigos, o Papyrus é o único que parece tentar ver o lado bom da Chara.

 

Chara – Eu fiz aquilo porque estava entediada – Não diga isso...

 

O clima estava começando a ficar mais pesado, eu tenho que dar um jeito nisso.

 

Frisk – Vocês viram o comercial na TV, parece que Mettaton quer fazer um filme que conta a nossa história.

 

Sans – Não mude de foco Frisk, nós temos que discutir sobre essa coisa que você chama de Chara – Eu já estava perdendo minha paciência.

 

Frisk – É ela Sans, até mesmo você deve saber disso – Falei num tom de leve irritação.

 

Sans – Sério? Acho que só você vê aquilo como um ser humano – Essa foi a gota d’agua, eu levantei apressadamente e olhei para ele com um olhar que dizia: “se você disser mais alguma coisa, você morre”, me virei e fui em direção a Chara e entreguei o chocolate que eu tinha comprado para ela, com um sorriso no rosto.

 

Frisk – Eu achei esse chocolate em uma loja e pensei que você gostaria, então eu comprei – Eu Disse enquanto entregava o chocolate, ela agradeceu e eu fui em direção as escadas planejando ir para meu quarto, mas antes de subir eu me virei e olhei para cada um deles com um olhar que dizia: “Eu vou estar ouvindo tudo do meu quarto e caso vocês façam alguma coisa, vocês vão se arrepender”... eu estou ficando bom em fazer olhares, não acham?

 

Fui para meu quarto mais cedo e logo em seguida, as visitas foram embora e todos foram para os quartos... aquela noite foi boa para mim.

 

 

Pov. Chara

 

 

Por que estou me sentindo assim depois de ter recebido um presente? O que ele fez comigo? Porque ele não ficou com raiva de mim por eu ter jogado água fervendo nele? E porque eu me sinto tão mal por ter feito isso? Tantas perguntas, e nenhuma resposta.

 

Após ele ir para o quarto, todos ficamos em um clima de tensão, mas acho que seria melhor assim, porque se aqueles dois abrissem a boca, seria para continuar me criticando.

 

Mas mesmo com eles não dizendo nada, eu estava me sentindo péssima, eu não sei porque, quando se trata dele, quanto pior for o que eu faço a ele, pior eu me sinto, só por causa dele.

 

Após as visitas indesejadas, quero dizer visitas irem embora, nós fomos para nossos quartos, por falar nisso, quando foi que Toriel e Asgore voltaram? Aposto que Frisk deve ter algo a ver com isso, de qualquer jeito, eu fui para cama, mas não conseguia dormir com esse incomodo enorme no peito... essa noite foi terrível para mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...