1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Catinho >
  3. Cafeteria

História Amor Catinho - Cafeteria


Escrita por: ritobeta1 e SkolTemmie

Notas do Autor


Hey Guys and Ladies, aqui é o Rito
Oooookay,eu comecei a ir a academia e pra vocês terem uma ideia, eu estou extremamente doido da última vez que eu fui e mesmo assim eu estou escrevendo.

Eu estou solitário porque o skol me deixou aqui escrevendo e sumiu da face da terra, e eu to aqui, doido, abandonado, e com sono... mas deixando as coisas ruins de lado, eu vou para DreamLand depois de terminar de escrever, quero ver se essa câmara anti-gravidade está finalmente pronta

Efim, a musica de hoje vai ser: Last one standing - Simple Plan -
Ta ouvindo mayacout? Eu quero ser o primeiro nesse brinquedo!
Bem, aqui está, Good Reading

Capítulo 8 - Cafeteria


Fanfic / Fanfiction Amor Catinho - Cafeteria

Pov. Frisk

 

 

Enquanto estávamos voltando da escola, Chara tinha parado por algum motivo, ela estava olhando fixamente na direção de um maid café, quando olhei mais precisamente, vi que ao lado de um panfleto escrito DreamLand, havia um anuncio de um bolo de chocolate recheado com chocolate coberto de chocolate, os olhos de Chara estavam brilhando muito, como se ela tivesse visto uma divindade, talvez para ela fosse uma já que ela adora chocolate, mas para mim uma divindade mesmo não é o chocolate, e sim o café.

 

Frisk – Porque não vamos lá e provamos? – Ela virou para mim com uma cara de pura felicidade parecendo a de uma criança, era muito fofinho.

 

Chara – É por isso que eu te amo! – Disse pulando no meu pescoço me abraçando.

 

Frisk – Calma, calma, assim não consigo respirar – Disse rindo.

 

Fomos até a cafeteria e sentamos em nossas cadeiras, e uma atendente vestida de empregada veio para anotar nossos pedidos.

 

Atendente – O que o casal gostaria de beber? – Disse com um sorriso muito natural, parece que ela gostava do trabalho, mas ao dizer aquilo, parece que Chara corou levemente e virou o rosto sorrindo.

 

Frisk – Eu vou querer uma xicara de café, o que vai querer Chara? – Chara virou para mim como se tivesse acordado de um sonho bom.

 

Chara – Eu vou querer aquele bolo de chocolate do anuncio! – Disse com a voz um tanto elevada, parece que ela não vê a hora de provar aquele bolo.

 

Atendente – Claro, vou trazer seus pedidos logo, logo! – Disse e saiu, no caminho ela parece ter me olhado de forma meio estranha enquanto lambia os lábios de forma sedutora... vamos apenas ignorar isso, faz 2 dias que eu não tomo café e por causa disso, eu to quase morrendo.

 

 

~Quebrinha do tempo~

 

 

Atendente – Aqui estão seus pedidos! – Disse a atendente trazendo o bolo e o café. Aquele bolo era bem grande, o que deixou a Chara ainda mais faminta e feliz, ela comia o bolo com uma expressão de felicidade, como se tivesse encontrado um segundo amor na vida dela... eu até fiquei com um pouco de ciúmes... nesse momento o café que me consola... mas o café é melhor do que tudo!

 

Atendente – Quer mais alguma coisa, mestre? – Disse a mesma atendente de forma manhosa para mim, será que só ela veio trabalhar hoje? Sem falar que estou sentindo uma aproximação intima demais dela, como quando pedi para ela mais café e ela se aproximou de mim colocando os peitos de forma descarada em meus ombros, sinceramente eu só estou me sentindo incomodado com tudo isso, eu detesto qualquer aproximação intima que não seja da Chara, mas incrivelmente Chara parecia não perceber, porque?

 

Chara – Esse bolo é muito bom! Você devia provar! – Disse aproximando uma colher com bolo até minha boca, eu provei e tinha tanto chocolate que era amargo, mas Chara parecia ver aquele bolo como se fosse extremamente delicioso.

 

Frisk – Não sei como você aguenta comer tanto chocolate, tem tanto que é amargo – Disse tentando tirar o gosto de chocolate da boca bebendo café.

 

Chara – Não sei o que você está dizendo, chocolate é a melhor coisa do mundo – Pela primeira vez, não consegui evitar uma desavença entre a gente.

 

Frisk – Eu não acho, café é a melhor coisa do mundo! – Disse para Chara que me olhou como se dissesse “você não sabe do que está dizendo”.

 

A partir daí nós começamos uma batalha épica de olhares, era possível ver uma cena onde o terreno tremia e se quebrava em presença de duas auras absurdamente poderosas, céus sombrios relampejando em vermelho, o mundo parecia estar acabando ao nosso redor pela nossa desavença, claro, isso estava em nossa imaginação, mas isso poderia muito bem acontecer se nós tivéssemos uma discussão séria.

 

Ao desenrolar da nossa “batalha”, a atendente que me causava desconforto voltou e disse algo que encerrou nossa batalha... por enquanto!

 

Atendente – Com licença senhor, o gerente precisa falar com o senhor, então se puder vir... – Me levantei com um tanto de dúvida, ela já tinha feito tanta coisa que me incomodou o tempo todo e por incrível que pareça, Chara não percebeu nada, eu estava a ponto de implorar para ela perceber isso..., mas ela só tem olhos para aquele bolo, estou me sentindo menosprezado.

 

Eu disse para Chara que já voltava e segui a atendente até um corredor uma sala que ela me disse para entrar, essa cafeteria é muito maior que o normal. Após entrar dentro da sala, eu na hora estranhei o fato de não ter ninguém ali e daquilo ser um deposito, até que ouvi um som de fechadura, eu me virei e a mulher se jogou pra cima de mim.

 

Atendente – Ei, porque nós não ficamos juntos, você é o embaixador dos monstros, merece uma garota bonita para ficar ao seu lado – Eu estava tentando não dizer nada a Chara, pois não queria ver aquele sorriso que eu adoro convertido em raiva, mas aquela atendente já estava me irritando.

 

Frisk – Eu já tenho uma garota mais do que linda ao meu lado – Disse um tanto irritado já.

 

Atendente – Você merece alguém melhor do que uma genocida que nem ela, talvez alguém como... eu – Estava pior do que antes, ela se acha melhor do que a Chara, sinceramente, garotas que se acham melhores que as outras, mas que são dadas para aqueles que vão lhe dar vantagens, esses tipos de garotas me dão desgosto, sem falar que na minha visão, Chara é mais linda que qualquer uma.

 

Frisk – Você realmente se acha melhor que ela? – Disse em um tom de ironia, ela me olhou com um olhar sedutor.

 

Atendente – Você não acha? – PERGUNTA MAIS FACIL DO MUNDO!!!

 

Frisk – Não – Ela por um momento me olhou de um jeito estranho, mas se aproximou de mim, eu estava me segurando para não perder o controle e vocês pensam que eu vá pular encima dela? Claro que não, eu não gosto de bater em mulheres que não podem se defender, se ela não abrir essa porta logo, eu vou destruir essa porta e levar a Chara embora... com bolo ou não!

 

Atendente – Então irei fazer você achar – Disse enquanto se esfregava em mim, isso está me levando ao limite.

 

Frisk – Eu juro que se você não parar e abrir logo essa porta, você não vai mais poder se enganar dizendo que é linda – Disse de forma assustadora enquanto a afastava, ela parece hesitar por um momento.

 

Atendente – Então me destrua, querido – Eu desisto.

 

Frisk – Está bem, você que pediu – levantei o braço pronto para lhe desferir um golpe, até que a porta foi destruída.

 

Chara – O que está acontecendo aqui?! – Fudeu

 

 

Pov. Chara

 

 

Frisk estava demorando muito e eu estava sem bolo, meu amor e meu segundo amor em forma de bolo não estavam mais ali, então eu não tinha motivo para ficar ali, fui na direção em que vi o Frisk ir, vi de relance, já que estava ocupada demais comendo o bolo, será que ele estava se sentindo solitário por eu não estar dando atenção a ele desde que entramos? Eu estou me sentindo mal agora, ele me trouxe até aqui por que viu que eu queria provar aquele bolo e eu consegui, mesmo que o Frisk tentasse esconder, ver o preço, para aquele bolo ser tão bom, era claro que ele teria um preço absurdo, só que uma fatia daquilo custava mais de 300! E só por que eu parecia querer provar o bolo, ele na mesma hora me levou sem se importar com o custo.

 

Enquanto andava, eu percebi umas vozes vindo de uma sala fechada, pensei em ignorar e continuar procurando ele, até que ouvi a voz do Frisk.

 

Frisk – Você realmente se acha melhor que ela? – Eu me assustei um pouco ao ouvir a voz de Frisk, ele não poderia estar me traindo, certo? Não posso tirar conclusões precipitadas, vamos continuar ouvindo.

 

Atendente – Você não acha? – Essa voz, era a voz da atendente, certo? Eles não poderiam estar fazendo isso.

 

Frisk – Não – Ele estava me comparando a ela? Pelo menos ele me achava mais bonita.

 

Atendente – Então irei fazer você achar – Ela não se atreveria!

 

Frisk – Eu juro que, se você não parar e abrir logo essa porta, você não vai mais poder se enganar dizendo que é linda – Ele realmente não quer estar ali, isso eu posso perceber.

 

Atendente – Então me destrua, querido – ESSA PUTA!

 

Frisk – Está bem, você que pediu – Eu não aguento mais, eu destruí a porta com muita raiva, se ela pensa que pode tocar no meu Frisk, ela vai ver só

 

Chara – O que está acontecendo aqui?! -

 

 

Pov. Frisk

 

 

Frisk – Eu estava pronto para bater nela por ter me prendido aqui – Então vamos ver se ela confia em mim a esse ponto, eu duvido muito...

 

Chara – Isso não importa! Eu vou matar essa puta! – Disse com raiva e me puxando com força para longe dela, deu para ver o olhar psicopata dela em direção a atendente, em todo esse tempo eu nunca vi a Chara tão irritada

 

Atendente – Você devia se acalmar, isso causa rugas, se bem que acho que já é tarde demais – Ela realmente quer morrer, não é? Não só a Chara que está quase enlouquecendo, mas eu que também estou muito irritado com ela insultar a minha querida.

 

Frisk – Você sabe que quanto mais falar, pior vai ser a sua morte, certo? – Disse já bem irritado.

 

Atendente – Claro que não, por que você vai me proteger dela, você disse, “Eu vou te proteger caso aquela bruxa tente te ferir” – Ela quer morrer mesmo? Eu estou a ponto de bater muito nela! Mas meu maior problema agora é que a Chara está direcionando sua raiva para mim depois do que ela disse.

 

Chara – Você realmente disse isso? – Disse parecendo que iria me matar... isso está me deixando triste.

 

Frisk – Claro que não – Disse com uma voz calma, eu não conseguiria levantar muito minha voz na direção da Chara, tirando aquela noite.

 

Chara – Então está bem – Isso é sério? Ela confia no que eu digo tanto assim? Ela não ter ciúmes é uma resposta invalida, já que eu estou junto dela por causa de um ataque de ciúmes.

 

Atendente – É sério isso? Você acredita nele tanto assim? Ou você sabe que não pode reclamar? Já que obviamente não vai conseguir alguém melhor.

 

Chara – Eu amo ele, não preciso de motivos para confiar nele, também não há motivos válidos para não acreditar nele – Eu realmente amo ela.

 

Atendente – Você sabe mentir bem sab- Antes de ela terminar de falar eu apontei minha arma para a cabeça dela, ela já tinha falado merda o suficiente.

 

Frisk – Você não vai falar mais nada, você já tinha me irritado antes, agora menosprezar quem eu amo, você quer mesmo morrer, não é? – Falei com um tom sério e percebi que ela estava tremendo levemente, por que eu me sinto tão bem fazendo com que quem menospreza quem eu amo sofrer?

 

Atendente – E-Ei! Calma, eu não vou mexer com ela mais, só por favor, abaixe essa arma... – Disse ainda tremendo, com uma expressão de puro medo no rosto e uma voz tremula.

 

Chara – Ei, Frisk, vamos embora, ela já parece arrependida, sem falar que não vale a pena sujar as mãos por tão pouco LOVE – Disse com uma voz calma.

 

Frisk – Tem certeza? – Questionei... porque será que eu estou sentindo como se nossos papeis estivessem invertidos?

 

Chara – Vem, vamos pagar a conta e ir embora –

 

Frisk – Se é seu desejo – disse e ela sorriu para mim, no caminho eu questionei.

 

Frisk – Quer um bolo pra viagem? – Disse e ela me olhou com uma cara super feliz tipo “eu posso mesmo?!”, eu assenti e ela me abraçou.

 

Chara – Eu te amo muito! – Falou enquanto me abraçava.

 

Frisk – Também te amo, só não vá dar mais atenção ao bolo do que a mim – Disse brincando e ela aproximou o rosto do meu, me deu um beijo profundo e disse.

 

Chara – Eu vou te dar mais atenção do que qualquer coisa – É normal eu me sentir excitado após ela dizer essas palavras com uma voz rouca no meu ouvido, certo? Parece que ela percebeu e soltou uma risada fraca.

 

Chara – Mas espera até chegarmos em casa – Disse ainda rindo um pouco, eu assenti um pouco corado ainda e fomos em direção ao caixa. Eu tive que levar o bolo para ter certeza que a Chara não o comesse no caminho.

 

Sinceramente, nós só queríamos ir a uma cafeteria, e aconteceu tudo isso... pelo menos pude ter mais uma afirmação do amor que Chara tem por mim.


Notas Finais


Eh foi isso, até o proximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...