1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Catinho >
  3. Amor cativo

História Amor Catinho - Amor cativo


Escrita por: ritobeta1 e SkolTemmie

Notas do Autor


Hey Guys, aqui é o Rito (eu desisti daquela intro)

Estava lá eu escrevendo um capitulo fudido de grande, quando eu percebi que já tinha passado da hora que eu tinha que postar outro capitulo, falando nisso eu estou chateado que eu não consigo ler a fanfic "depois do fim" da coisinha kawai, já que sempre acontece algo que não me deixa ler me levando pra fazer algo urgente no momento.

De qualquer forma, a musica da vez é: Monster.
Eu vou começar a trazer os links das musicas para ser mais facil de encontrar, caso tenha alguém que preste atenção nas musicas que eu coloco aqui.

Capítulo 9 - Amor cativo


Fanfic / Fanfiction Amor Catinho - Amor cativo

Eu estava em uma cidade toda em ruinas, isso era tudo que eu podia ver, pois eu estava deitado no chão e não conseguia mover nem minha cabeça. De repente eu senti que havia algo segurando em meus braços e pernas, eu juntei todas as forças que eu conseguia e olhei para meu corpo, havia mãos saindo de uma sombra que havia embaixo de mim, eu não poderia nem tentar lutar contra, já que eu precisava de uma força enorme só para virar a cabeça. Eu não sabia o que estava acontecendo nem o porquê de eu quase não conseguir me mover, até que ouvi uma voz e tudo ficou escuro.

 

??? – Então você finalmente cansou, você é duro na queda mesmo, ein? Mas você finalmente cansou de destruir tudo, você destruiu centenas de timelines, uma atrás da outra, e só porque sua querida Chara morreu, sinceramente, você realmente ama ela, não é? Então vamos fazer um trato, você poderá voltar a sua querida Chara, mas quando tudo estiver acabado, você ira ficar ao meu lado por toda a eternidade, o que me diz?

 

Frisk – Eu...

 

 

Sonho - OFF

 

 

Acordei assustado, que sonho foi esse?! No meio do meu susto, Chara acordou e disse meio sonolenta.

 

Chara – O que houve, Frisk? Você teve um pesadelo?

 

Frisk – Mais ou menos isso, me diga, se eu morresse, o que você faria? – Ela me olhou meio que estranhando a minha pergunta, mas logo respondeu.

 

Chara – Eu me mataria, obviamente! – Eu olhei para ela, surpreso por sua resposta.

 

Frisk – Se matar? Por que? –

 

Chara – Eu não conseguiria viver sem você, então eu me mataria, assim poderíamos ficar juntos, tanto na vida, quanto na morte, não há nada nesse mundo para mim, além de você – Uma sensação de felicidade enorme veio até mim quando ela disse essas palavras.

 

Frisk – Eu te amo muito, também não consigo viver sem você – Disse nos aproximando para um beijo, quando alguém abriu a porta, era a Mãe.

 

Mãe – Acordem logo ou vão se atrasar para a escola! – Como posso colocar isso em palavras? Digamos que a minha Mãe ficou completamente estática com a visão de Chara e eu PELADOS enquanto nos abraçávamos.

 

Mãe – E-Eu vou e-esperar lá e-embaixo – Disse gaguejando mais que a Alphys e dando de costas indo em direção as escadas, sinto que quando descermos, vai dar muita merda...

 

Nos trocamos e descemos para tomar o café da manhã e irmos para a escola, descendo as escadas pude ver a Mãe completamente no mundo da lua, porque digo isso? A manteiga que deveria ser passada no pão, ela estava tentando passar no Asriel que tentava se fugir enquanto nos olhava com uma cara de “ me ajuda! “ Como não gosto de comer bode, sentei na mesa e chamei a atenção dela fazendo com que ela percebesse que estava preparando o filho para ser devorado.

 

Mãe – Pois bem, vocês não têm nada para me contar? – Disse em um tom meio indignada por ter sido enganada.

 

Frisk – Não que eu saiba, e você, Chara? –

 

Chara – Também não faço ideia, bem, acho que só você dizendo para que nos lembremos –Nós estaríamos muito fodidos depois disso, mas nós só queríamos ver como a expressão da Mãe ficaria.

 

Mãe – Vocês sabem do que estou falando, estou falando do fato de vocês terem dormido juntos noite passada! – Tá quase lá...

 

Frisk – Isso é óbvio, nós só temos uma cama – Falei com uma expressão sacana e de inocência, eu e Chara estávamos nos segurando para não rir.

 

Mãe – Estou falando de vocês terem transado na noite passada!!! – Booom, o extinto materno da Mãe acabou de explodir, Asriel e Asgore quase morreram engasgados, nunca ouviram uma palavra sair da boca da Mãe antes de ser censurada por sua própia consciência consciência. Eu e Chara não aguentamos e quase morremos de rir.

 

Chara – Sim, você acertou, nós transamos, não só hoje, como todo os dias! – Eu estava sentindo uma combinação de felicidade pela comédia de agora pouco e um pouco de vergonha por estarmos falando da nossa vida sexual, e sabia que Chara estava sentindo o mesmo, parece que depois de ficarmos tanto tempo juntos, nós conseguimos saber como o outro está se sentindo.

 

Asriel – Gente, tem certeza que esse é o melhor lugar para falarmos disso? Nós estamos tomando café da manhã e depois temos que ir a aula – Bem, ele tinha um ponto.

 

Mãe – Depois da aula, na hora do intervalo, eu vou dar uma palavrinha com vocês – Mas ela não disse que nossa ralação dentro daquela escola era apenas de professor e aluno?

 

Chara - Mas você não disse que nossa ralação dentro daquela escola era apenas de professor e aluno? – Chara consegue ler minha mente...

 

Toriel – Mas também não é certo alunos meus terem sexo, mesmo como professora, eu posso dizer isso – Disse com uma expressão de vitoriosa.

 

Chara – Acho que é tarde demais para dizer isso, eu já tenho a semente de Frisk dentro de mim – EEEEIIINNNN????!!!!. Como assim?! Ela está grávida?! Não só eu como todo mundo quase tive um ataque cardíaco na mesa. Vendo as reações de todos, ela caiu na gargalhada, e olhou para mim e disse.

 

Chara – Eu estou brincando, mas você não acha que eu seria uma boa mãe? – Falou de forma meiga se aconchegando no meu ombro, não pude deixar de expressar um sorriso com aquela encarnação da fofura ao meu lado.

 

Frisk – Claro que você seria, você é tão fofa e amorosa, que se não fosse um anjo, tenho certeza que seu filho seria – Falei enquanto fazia carinho em suas madeixas.

 

Chara – Nosso filho, se eu fosse ter um filho, não seria com ninguém além de você – Eu amo ela cada vez mais, mesmo que isso pareça impossível. Ela era perfeita, era linda, engraçada e amorosa, não haveria ninguém melhor que ela, e o que ela acabou de dizer me fez pensar.

 

- Ela é tão perfeita, será que eu sou bom o suficiente para ela? Seja como for, se ela quer que eu esteja ao seu lado, eu seria a pessoa mais feliz do mundo, e ainda melhor era saber que ela se sentia bem com a minha presença também.

 

Enquanto a Mãe estava tentando se recompor, a Chara disse algo que fez ela cair de vez.

 

Chara – Então porque não fazemos nosso filho agora?! – Eu sabia que era uma piada, então indo junto, eu abracei ela fazendo parecer que íamos transar agora mesmo. A Mãe literalmente desmaiou e o Asgore ficou um bom tempo tentando acordar ela, e nós enquanto isso estávamos caindo na gargalhada.

 

 

~Quebra do tempo~

 

 

Chegamos na sala e o professor de matemática estaria dando aula nesse período e estávamos atrasados, entramos na sala e o professor veio em nossa direção.

 

Sans – Hey kiddo! Qual o motivo pelo atraso? Aposto que tem algo a ver com ela – AH! Esqueci de dizer, mas o professor de matemática era o Sans, e que ele ainda não tinha se convencido de que Chara tinha mudado.

 

Frisk – Sans, eu já falei para não falar mal da Chara, e o motivo de atraso foi que a Professora desmaiou por achar que a Chara estava grávida – Disse e a sala gritou em uníssono... acho que eles poderiam cantar em um coral da escola.

 

A SALA INTEIRA – A Chara tá grávida?! – Eles não entenderam a parte ACHAR?

 

Chara – Não, não estou, vamos logo para a aula? – Disse meio entediada, sinceramente eu também estava.

 

Sans – Bom mesmo, não quero ser babá do filho do demônio – Esse comediante conseguiu me irritar muito agora.

 

Frisk – Acho melhor você pensar bem antes de falar da Chara, eu já te matei uma vez e posso fazer de novo se for pela Chara – Disse mostrando um sorriso, mas que para a pessoa que fosse alvo dele poderia sentir que minha ira. Senti uma aura emanando de Sans naquele momento, mas comparado á minha era insignificante, só para intimidar eu mostrei um pouco da minha aura para Sans, não era muito comparado a minha força total, mas mesmo assim era bem maior que a de Sans, ele parece ter um poder equivalente a uma alma humana combinada á de um monstro, mas a diferença era que meu poder equivalia ao poder de 7 almas combinadas a todo o LOVE obtido através do genocídio. Pude ver uma gota de suor escorrer pelo seu rosto, essa foi a primeira vez que o vi suar desde o genocídio.

 

Sans – Certo, sentem-se em suas cadeiras e vamos começar essa aula logo – Disse desviando o olhar para o quadro.

 

Asriel – Você ainda não tinha começado a aula? Fazem 10 minutos que você deveria estar dando aula –

 

Sans – Nah, eu estava tentando ensinar, mas essa classe é tão chata sem vocês que eu acabei dormindo – Mentiroso.

 

Frisk – Sei, então você não nos percebeu na sala nas ultimas 7 aulas, não é?

 

Sans - não importa, vamos começar isso logo – Disse indo em direção ao quadro, e nós ás nossas cadeiras.

 

Eu estava com tanto sono por causa daquele sonho que eu estava começando a pensar sobre que iria dormir primeiro, Sans ou eu. No final eu acabei dando umas cochilada, mas a Chara me acordava logo em seguida.

 

Passaram-se as aulas e agora era a última aula, a aula de educação física, do qual a Undyne era professora, ela trabalhava de professora na parte da manhã e nas tardes ela trabalhava de policial, ela ficava quase o dia inteiro no trabalho, mas parecia sempre energética e neurótica independente se tinha dormido na noite passada ou não.

 

Enquanto estávamos sentados na arquibancada, Chara percebeu meu estado.

 

Chara – Ei Frisk, você não parece ter dormido bem, por não aproveita para tirar um cochilo agora? – Me perguntou meio preocupada com minha situação, eu me sentia como se não tivesse dormido noite passada, e a não ser que eu ativasse a alma da bravura para que eu me mantasse acordado, eu acabaria dormindo mesmo que estivesse em pé.

 

Frisk – Certo, pode ir se divertir, daqui a pouco eu vou – Disse já bem sonolento, mas ao mesmo tempo calmo.

 

 

Sonho – ON

 

 

Eu estava em uma sala, o chão, as paredes e o teto, tudo estava com uma combinação das cores vermelho e preto e tinha um ar pesado, como se a morte tivesse se espalhado pelo quarto, quanto mais eu andava pelo corredor, mais ele parecia sem fim, até que eu cheguei a uma porta, uma porta escura onde letras que pareciam ter sido feitas com sangue brilhavam chamando a minha atenção, eu me aproximei e li o que estava escrito.

 

“ Se quiser saber a verdade sobre você, se quer o poder para acabar com qualquer um que queira machucar quem você ama, se quer tempo para ficar ao lado de quem você ama para sempre, verdade, poder e tempo, tudo isso está atrás dessa porta. “

 

Frisk - Bom, eu não tenho mais pra onde ir mesmo – Levei minha mão a maçaneta e quando fiz isso, comecei a escutar sussurros, como se alguém estivesse sussurrando bem próximo dos meus ouvidos. Me virei em alarme e não havia ninguém ali, voltei minha visão para a porta e ela parecia pulsar, conseguia ouvir vozes vindo do outro lado dela, não entendia o que elas estavam falando, mas algumas coisas que elas falaram eu consegui entender.

 

??? – Será que ele vai se lembrar? Será que ele vai reclamar seu lugar de direito no trono do universo? – Me lembrar? Me lembrar de que?

 

??? – Se ele não o fizer agora, vamos continuar cuidando de tudo, eventualmente ele vai se lembrar, mesmo que isso seja resultado da morte de sua amada –

 

Eu segurava a maçaneta suando frio, será que se eu não abrir aquela porta a vida de Chara vai estar correndo perigo? Pensar nessa possibilidade me assombra, talvez... se eu abrir essa porta eu vou obter o poder para protege-la, certo?

 

Eu estava girando a maçaneta quando senti uma mão tocando meu ombro, eu me virei e vi, Chara com lagrimas escorrendo pelo seu rosto. Me virei na sua direção preocupado e ela me esfaqueou se que eu pudesse fazer algo, mas eu não morri, eu só caí no chão pela fraqueza que eu senti pelo golpe que acertou meu estomago. Ela sentou encima de meu torso e disse em uma voz meio chorosa.

 

Chara – Se você passar por aquela porta, você vai deixar de ser meu, você vai sumir da minha vida para sempre, eu não vou deixar que isso aconteça, mesmo que isso signifique trancar você em um lugar onde só eu possa te tocar, onde eu serei a única que você poderá ver, tocar, abraçar e amar –

 

Levantei minha mão direita na direção do seu rosto, ela fechou os olhos intensamente, como se estivesse com medo de mim. Eu fiz carinho no seu rosto, limpei suas lágrimas e disse.

 

Frisk – Eu te amo, e isso não vai mudar não importa o que aconteça, passar por essa porta ou ser trancado por quem eu amo não vai mudar isso –

 

Ela se deitou sobre meu peito e disse tentando se acalmar.

 

Chara – Por favor, não me deixe nunca –

 

Frisk – Prefiro morrer a te deixar, afinal de contas, eu sou seu Amor Cativo –

 

Chara – Somos dois cativos do amor que sentimos um pelo outro –

 

 

Sonho – OFF

 

 

Chara – Ei Frisk, acorde, temos que ir – Acordei com a voz doce de Chara no meu ouvido.

 

Frisk – Já é hora de ir embora, eu dormi tanto assim? – Perguntei ainda sonolento. A aula tinha quase uma hora.

 

Chara – Sim, você dormiu como um anjinho, não podia estragar essa chance então fiquei a aula inteira brincando com você – Eu corei com sua observação.

 

Frisk – Então, vamos para casa? – Perguntei me espreguiçando e levantando da cadeira.

 

Chara – Claro! – Disse animada.

Enquanto caminhávamos até em casa durante um pôr-do-sol, eu ficava pensando profundamente.

 

Quase não conseguia me lembrar daquele sonho, só me lembro de uma frase que se agravou em minha mente.

 

Frisk – “Somos cativos do amor que sentimos um pelo outro” Acho, que isso nos define bem.

 

Chara – Da onde você tirou essa frase Frisk? –

 

Frisk – De um sonho que eu tive –

 

Chara – Eu estava nesse sonho? –

 

Frisk – Claro, você está em quase todos os meus sonhos –

 

Chara – Então você pensa em mim mesmo dormindo? Então eu fiz um bom trabalho me apaixonando por alguém tão amoroso como você, meu pacifista – Disse mostrando um sorriso sincero para mim

 

Frisk – Igualmente, minha genocida – Retribui o sorriso e continuamos caminhando até em direção ao nosso lar... sinto que não poderia ser mais feliz na minha vida.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...