1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Cego... >
  3. O Passado de Clarke. Parte dois

História Amor Cego... - O Passado de Clarke. Parte dois


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 17 - O Passado de Clarke. Parte dois


A Vida De Clarke Griffin. Parte Dois.

Ponto de Vista.  Clarke.

_ Então depois que me formei na academia consegui trabalho no mesmo setor que Niylah.  Ela estava ainda criando esse sistema de código em Braile. Mas, dentro de mim ainda sentia a falta de casa. Foi então que decidi voltar para Pollis.

Lexa ouvia atentamente.

_Não foi uma decisão fácil.  Mas, minha mãe e Niylah me apoiaram. Quando cheguei em Pollis descobri, que você também tinha ido embora. No começo fiquei aliviada, pois não teria que enfrentar você.

Nesse momento Lexa fica triste. Clarke percebi e diz:

_ O que foi. Você está mais triste ainda. Se quiser paro de contar.

_ Não e isso.  Bem você nesses dois anos você cresceu quando esteve fora.  Eu por outro lado, me perdi um pouco.  Sinto que errei do momento que resolvi sair de Pollis.

Clarke toma mais um gole se sua cerveja e diz seria:

_ Você fez o que achava certo. Isso não importa mais, e passado. Posso continuar?!

_ Certo.  Por favor, continue.

_ Bem como eu estava dizendo, voltei para Pollis.  Minha primeira visita foi para Raven. Afinal eu me sentia culpada pela a condição dela. Mas, para minha surpresa ela foi bem receptiva.

Flashback.

Clarke está na porta do apartamento de Raven e Octavia ela sabia que as duas estavam morando juntas.  Sua tinha lhe dito. Ela respira funda bater na porta.

Escuta Octavia gritar algo.  Então ela ouve o barulho da maçaneta sendo mexida. Sente a porta sendo aberta e num impulso diz:

_ Oi.

Clarke não sabia, mas, Octavia estava com os olhos cheios de lágrimas.

Então ela sente um puxão.  Octavia estava abraçando. Clarke se emociona. No mesmo monumento Raven entra na sala dizendo:

_ Quem está batendo?!

Ao ver Clarke na sua frente.  Raven não pensou duas vezes, a separa de Octavia e lhe dá um soco bem forte fazendo Clarke cair fora do apartamento. Com raiva ela diz:

_ Você acha que assim some por dois anos e volta como se nada tivesse acontecido Griffin! Ahh!

Bate à porta na cara de Clarke que ainda estava caída no corredor do prédio. Clarke devagar se levanta, ela escuta Raven e Octavia discutir. Depois resolvi que era melhor ir embora.  Quando já estava quase saindo do prédio. Alguém a segura firme e depois abraça. Clarke estava prestes a revida. Mas, escuta:

_ Eu te odeio. Não na verdade eu te amo sua imbecil. Por favor, nunca mais, faça isso senti sua falta.

Clarke se emociona e diz:

_ Percebi. Quando me acertou meu rosto. Batendo numa mulher cega.

Nesse momento Raven diz em pânico:

_ Oh! Meu Deus Clarke.  Eu eu...

Clarke ri e diz:

_ Estou brincando Raven.

Depois desse momento. Raven leva Clarke de volta. Clarke pede desculpas por ter sumido por tanto tempo.  Descobri que muitas coisas mudaram. Também fica feliz em saber que Octavia e Lincoln estavam noivos. E que ela estava esperando um filho dele.  Fica triste ao saber que Bellamy, não estava apoiando Octavia.

Ela também fica sabendo que Raven estas fazendo um tratamento para ter mais, mobilidade de sua perna. Mas, se ela tivesse dinheiro seria melhor. Poderia comprar ou até mesmo fábrica uma sinta.  Mais, própria para sua deficiência.

Ao ouvir que Raven tinha seu próprio projeto. Clarke pede para que ela o mandasse para seu e-mail. Raven não entendeu muito bem. Mas, assim o fez.

Clarke depois de conseguir matar a saudade das amigas disse que precisava voltar para casa.  As duas descem com Clarke. Elas veem Niylah esperando sua amiga.  Elas queiram perguntar quem era. Mas, resolverem que ainda não era hora.

Chegando à casa de sua mãe.  Clarke pede para que Niylah. Abrisse seu e-mail. A coronel sem entender nada faz o que foi pedido. Ao abrir o e-mail diz:

_ Interessante.  Parece que sua amiga criou um tipo de sinta que tem ligações nervosas que pode ajudar. Na recuperação de seus movimentos. Por que você está querendo saber disso.

Clarke sorri e diz:

_ Quando. Estava em treinamento com Gibbs. Conheci pessoas que. Ele mesmo ajudava.  Soldados que tiveram grandes traumas de guerra. Eu percebi que o nosso governo não tem algum departamento especializado somente para tratar sobre isso.  Estava pensando, por que não cria esse departamento. Assim poderíamos ajudar a muitas pessoas e também trabalha no projeto Braile sem chamar atenção.

Niylah.

_ Você pensou em tudo certo. Vou ligar para Gibbs e também Abby assim ela pode ajudar.  Vejo que essa Raven e como ela uma nerd.

Clarke rindo diz: _ Você não faz ideia.

Fim do flashback.

_ Foi assim que empresa surgiu. Bem vou pega mais uma cerveja.  Depois vou contar como Como comecei a te proteger.

Lexa estava sem ação como Clarke. Já no seu primeiro contato com Raven já teve a ideia de montar a empresa.

Clarke volta entrega outra cerveja e diz:

_ Como eu disse. Vou continuar. Depois disso foi fácil Niylah e Gibbs me ajudaram em tudo. Octavia e Lincoln também queriam ajudar e depois foi chegando mais, gente. Mas, então num belo dia sua irmã vê. Me ver.

No começo fiquei apreensiva, mas, depois que ela me mostrou q carta de Costia.  Senti como se tivessem tirado um peso enorme de mim.  Mas, então naquele momento resolvi cumprir a minha promessa a Costia.

Lexa sente um nó em sua garganta.  Agora quem tinha esse peso era ela.

_ Na mesma semana ela foi atrás de você.  Mas, não teve tanto êxito como comigo. Também. Descobri que Nia sempre estava tentando ligar você com o Roan.  Ou com algo das empresas de fachada dela. Foi nesse momento que comecei a te proteger.

Tudo que Clarke dizia era verdade, Nia sempre estava ligando para ela. Para falar como Roan sentia a falta dela ou pedia ajuda sobre suas pequenas firmas.

Mas, sempre algo dava errada.  Ela olha para Clarke e diz:

_ E verdade sempre que ela vinha com esse assunto eu não conseguia dizer não. Mas, para minha surpresa nada dava certo.  Você tem algo a ver com isso.

Clarke. Toma mais um pouco de cerveja e diz:

_ Sim. Pedia a Abby junto de Gibbs para dar um jeito nas empresas. Abby sempre descobria as irregularidades da pequena empresa dela. E Gibbs pedia ajuda para alguém ligado Ao Imposto de Renda para investigar a firma.  E Nia nesse momento recuava.

Lexa olhava fixamente para Clarke e diz depois:

_ Você... Eu não sei nem o que dizer. Acho que somente obrigada.

Clarke termina a cerveja e diz:

_ Agradeça a Costia, Lexa foi por causa dela. Sinto não ter podido evitar essa situação que você está passando.

O tom da voz de Clarke era triste.  Sem pensar muito Lexa segura sua mão esquerda e diz:

_ Não pense assim.  Tudo que está acontecendo e culpa somente. Minha Clarke.

Foi nesse momento que Lexa percebeu que a estava segurando a mão de Clarke, ela então a solta e diz:

_ Desculpe eu não queira passar do limite.

Clarke balança a cabeça e diz:

_ Está tudo bem.

 O relógio de Clarke apitar. Avisando que era meia noite. Ela então diz:

_ Está tarde.  Amanhã no continuamos sinto que você tem mais perguntas.

_ Sim eu tenho.  Mas, esta tarde mesmo.  Boa noite Clarke. - diz Lexa.

_ Boa noite Lexa.

As duas caminham juntas. Mas, Lexa para na frente do seu quarto então diz bem triste.

_ Então e verdade.  Você está mesmo doente.

Clarke se vira para Lexa e diz:

_ Sim.

_ Sinto muito.  E principalmente me desculpe pelas barbaridades, que falei naquele dia.

Clarke respira funda e diz:

_ Não se preocupe ok. Agora e vamos dormir.  Tenho certeza que daqui a pouco Niylah vai estar entrando pela aquela porta. Com um humor terrível.

Clarke segue para seu quarto. Já Lexa não gostou de saber que Niylah iria dormi com Clarke. Depois de escovar os dentes. Lexa vai se deitar, fica impressionada por descobrir tudo isso, fica triste por ter agido como uma completa estupida. Mas, quando estava começando a pegar no sono, fica com raiva um pouco, ao saber que amanhã de manhã vai se encontrar com Niylah no café da manhã. Ela fica se perguntando se Clarke e Niylah teriam um relacionamento sério.

Cenas do próximo capitulo.

_Senhoria Woods são do Conselho de Advogados dos Estado Unidos da América. Seguindo os conceitos de ordem e disciplina de nossa Ordem. Venho informar que a senhorita teve sua Licença de Advogada caçada até segunda ordem.

 


Notas Finais


Fuiiii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...