1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Cego >
  3. Meu deus só me sentindo a pessoa mais foda do mundo.........

História Amor Cego - Meu deus só me sentindo a pessoa mais foda do mundo.........


Escrita por: s21PandaGirl1s2

Notas do Autor


espero que gostem desse cap.
por mim ta FODA!
bjs SEUS LINDO!

Capítulo 3 - Meu deus só me sentindo a pessoa mais foda do mundo.........


Fanfic / Fanfiction Amor Cego - Meu deus só me sentindo a pessoa mais foda do mundo.........


Lett-Meu Deus,vocês tava quase se beijando!!!!-eu falei pra ela parar de gritar-desculpa!!!-ela parecia muito animada com esse fato-desculpa por ter te atrapalhado.nossa você é rápida em primeiro dia de aula já tava pegando o Lys.Muitas meninas querem ficar com ele-eu escutei aquilo e fiquei até feliz mais......-My você ta me ouvindo?
Akemy-Desculpa Lett,você vai ir embora junto comigo?
Lett-Poxa hoje não vai ter como My-ela ficou com uma expressão triste-me desculpa mais vai la depois!
Akemy-Ta bom Lett.
Na hora da saida eu encontrei o Lys e ele me levou até em casa.
Deitei na minha cama e fiquei relembrando diversas vezes do meu quase beijo.Eu me lembrei que tinha que ir na casa da Lett,eu tomei meu banho e fui pra lá.A noticía que ela me deu eu quase gritei,ela estava namorando....com o Jade,isso é tipo íncrivel.......AI MEU DEUS!!!
Eu dormi na casa da Lett.Naquela semana,não tinha mais novidades,foram dias comuns e fazia alguns dias que eu não via o Lys.NÃO QUE EU ESTIVESSE PREOCUPADA SÓ UM POUQUINHO,MAIS NORMAL NÉ?
Eu não me preocupei muito com isso mais,mesmo assim perguntei pra Rosalya.
Akemy-Rosalya....você sabe o que aconteceu com o Lys?-confesso que eu estava com um pouco de vergonha perguntando isso.
Rosalya-Ele.......espera......MEU DEUS COMO EU NÃO TINHA PRESTADO A ATENÇÃO VOCÊ GOSTA DELE!!!!!!
Akemy-Para de gritar!!-falei tampando a sua boca-Talvez sim!-eu senti que eu estava ficando vermelha por causa dessa situação.
Rosalya-Desculpa!!!!-ela falou com enorme sorriso no rosto-ele ta bem sim,mais eu não sei porque ele anda faltando,mais eu vou lá hoje ver o Leigh você pode ir junto!
Akemy-Ta bom,eu vou sim-eu vi um enorme sorriso no rosto dela.
Rosa-Me chama só de Rosa tá...
Akemy-Me chama só de My então-nós duas rimos.
Depois da aula eu vi a Lett indo embora com o Jade,e eu fui pra casa do Lys junto com a Rosa.Nós chegamos lá e o Lys saiu pra atender eu estava atrás da Rosa me "escondendo" quase é porque eu sou mais baixa que ela EU FICO MUITO TRISE POR SER TÃO BAIXA.
Rosa-OI Lys,eu te trouxe uma encomenda-ele sorriu e ela me tirou de trás dela-toma ela é toda sua.O Leigh ta aqui?
Lys-Tá no quarto dele,entra-ele deu passagem prá Rosa,eu vi ela correndo na escada.-oi My.
Akemy-oi Lys-eu estava com muita vergonha porque NÃO É NORMAL VOCÊ VER AQUELA PESSOINHA PARADA NA PORTA SEM CAMISA.porra migo assim tu me fode-Eu.......queria perguntar porque você estava faltando tanto na escola?-eu comecei a ficar muito vermelha MUITO VERMELHA!
Lys-Você estava preocupada comigo?-eu concordei com a cabeça e começei a ficar igual um pimentão AMIGO PARA POR FAVOR!!!.Ele me abraçou com força e eu o abracei de volta-desculpa por deixar você preocupada......e eu to bem sim só não estava preparado mentalmente pra ir pra escola e ver você,mais você veio me ver,então não fez muita diferença né?
Akemy-Não,não fez nenhuma diferença.Eu só fiquei preocupada.-Eu sorri e ele retribuiu.
Lys-Obrigado My-eu abracei ele com mais força (MIGO PARA SE NÃO EU VOU CHORAR LINDO),ele me abraçou mais forte também.
Akemy-Segunda Você vai pra escola?-eu perguntei isso e ele me olhou nos olhos eu não sabia se olhava se não olhava,eu tava perdida,mais eu o encarei também ficamos assim por alguns minutos.-Lys.....eu quero a minha resposta?
Lys-Só se........
Akemy-Lá vem ele com o "Só se"-nós dos rimos-Só se...
Lys-Só se você vir aqui final de semana.-ele ficou meio vermelho depois que ele falou isso.Eu abracei ele de novo e fiz que sim com a cabeça.
Akemy-Eu tenho que ir Lys....Eu vim direto pra cá......AI VERDADE EU ESQUECI DE AVISAR MINHA IRMÃ,ELA VAI ME MATAR!!
Lys-Ei relaxa....eu vou ir com você até sua casa-eu ainda tava nervosa e andando prá todo lado e ele viu que eu não tinha escutado.Ele me beijou ele me beijou com uma intesidade que fez meu coração disparar,Lysandre passou um de seus braços pela minha cintura,puxando-me para mais perto.-Desculpa My é que............-eu nem deixei ele falar muito,eu beijei ele de novo,Lysandre colocou sua outra mão acariciando a minha nuca,e pediu passagem com a Lingua,eu logo cedi.Ele parou de me beijar a me abraçou,eu abracei ele de volta(AI MEU GOD!!!!!!) .
Akemy-A sua proposta de me acompanhar até em casa ta em pé ainda-ele sorriu,um sorriso eu diria um tanto quanto malicioso,e entrou em sua casa pegou a sua blusa e a colocou.Ele segurou minha mão e fomos pra minha casa-Ei Lys.....
Lys-Fala My-ele me fitou e sorriu
Akemy-posso de contar um segredo?-Ele me olhou com um olhar de "menina você é bem estranha,mais mesmo assim gosto de você" mais fez que sim com a cabeça-eu prefiro você sem blusa.
Eu comecei a rir por ver ele ficando vermelho e sem jeito,então eu parei na frente dele e o beijei,ele retribuiu o beijo.
Chegamos na minha casa,ele me abraçou me beijou e foi embora.Eu tava tipo PUTA QUE ME PARIU,VOLTA AQUI E VAMO ALI NO MEU QUARTO "OLHAR MINHA NOVA CAMA SEU LINDO".
Eu entrei minha irmã quase me matou mais eu contei oque tinha acontecido pra ela porque ela é uma das minhas melhores amigas,ela ficou MUITO feliz...E QUANDO EU DIGO MUITO É TIPO MUITO MESMO.
Eu fui pro meu quarto tomei um banho,coloquei meu pijama,e fiquei conversando com a Lett a Konaly e a Rosa.A Rosa tinha ficado muito feliz e animada com tudo o que tinha acontecido hoje.Eu fui dormir 00:30hrs ,até porque amanhã era sabado e não ia fazer nada a não ser ir na casa do Lys.Mais eu poderia acordar 13:00hrs.
Hoje foi tipo O MELHOR DIA DA MINHA VIDA!!!!.........................
 


Notas Finais


espero que tenham gostado o que vcs tão achando desse casal.kkkk
será que eles vão ter um momento hot????
será que eles vão ficar juntos?
e qual Será a condição de saúde da My?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...