1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Cego >
  3. Será que eu deveria contar??!

História Amor Cego - Será que eu deveria contar??!


Escrita por: s21PandaGirl1s2

Notas do Autor


Espero que gostem seus LINDU!
<3

Capítulo 4 - Será que eu deveria contar??!


Fanfic / Fanfiction Amor Cego - Será que eu deveria contar??!


Eu acordei,olhei pro relógio e ja era 1:30 PM.Eu não sei porque a Aiuy não me acordou mais cedo,mas que bom que ela me deixou dormir até tarde.Eu me levantei da cama fui até  banheiro me despi e tomei um banho demorado.Eu fique uns 25 minutos no banheiro,Eu me lembrei que iria pra casa do Lys hoje,e com isso veio as lembranças do nosso beijo.Eu sai do banheiro e coloquei um Vestido xadrez (imagen do cap.).Eu vou 4:00 PM,pra casa do Lys.
 Eu vou pra cozinha e tem um bilhete da Aiuy.
~~~~Bilhete~~~~
My eu tive que sair hoje,volto só depois das 10:00 Pm....
Bejus!!!!Com amor Aiuy.
~~~~Bilhete~~~~
A Aiuy vai voltar mais tarde do que de costume.Eu fui até a geladeira e peguei uma maçã e um refrigerante.Fui pra sala,e liguei a televisão...na verdade não tava passando nada de interessante...Então coloquei em um desenho qualquer que ERA MUITO ENGRAÇADO POR SINAL.Meu celular toca e eu atendo.....
~~~Ligação on~~~
Akemy-Alo??
Rosa-Oi My,você ainda vai ir na casa do Lys?
Akemy-Vou sim....porque?
Rosa-Que bom to indo ai então,eu vou ir com você.
Akemy-Mais eu só vou ir as 4:00pm.
Rosa-O Alexy também vai!Até daqui a pouco.
Akemy-Até então.
~~~Ligação off~~~
A Rosa é COMPLETAMENTE DOIDA!(risos)....Daqui a pouco a Rosa vai ta aqui,junto com um tal de Alexy.Passaram uns 5 minutos e a campainha tocou.Fui até a porta e a Rosa me deu um abraço.
Rosa-Esse aqui é o Alexy-Ela falou apontando pra um menino de cabelos azuis.
Akemy-Oi Alexy-Ele me abraçou,eu retribui o abraço.
Alexy-VOCÊ É A NAMORADA DO LYS!!!!!!!-eu sorri bem envergonhada.AMIGO TU QUER ME FUDER NÃO POSSIVEL,NÃO ME PERGUNTA UMA COISA DESSAS PRA MIM,EU FICO ENVERGONHADA POR QUALQUER COISA E VOCÊ ME PERGUNTA ISSO!!-Você é linda!!!!!
Rosa-Ah....O Alexy gosta da mesma coisa que a gente..só pra avisar!-ela olhou pra minha cara quando eu ia responder o Alexy me interrompeu!!
Alexy-Não seria mais facil falar que eu sou gay?-Ele sorriu pra mim.
Akemy-MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!
Rosa-O que foi "loka"-eu abracei o Alexy-Oxiii!
Akemy-EU NUNCA TIVE UM AMIGO GAY,EU SEMPRE QUIS UM,OBRIGADA UNIVERSO!!!-Nós três rimos.
A gente ficou conversando até dar o horário.Nós chegamos lá dessa vez quem atendeu a porta foi o Leigh,os três entraram..EU SIMPLISMENTE NÃO ENTREI PORQUE UMA PESSOINHA LINDINHA ENTROU NA MINHA FRENTINHA,E SIM,ESSA PESSOA TINHA OS CABELOS PLATINADOS,E SIM,ELA TAMBÉM TINHA AQUELES OLHOS MARAVILHOSOS!E ADIVINHA....É ELE TAVA SEM CAMISA DE NOVO!
Lys-Oi My!-ele nem me deixou falar...me beijando,eu toquei o peito dele,sentindo os seus musculos.ele se curvava pra me beijar já que INFELIZMENTE EU SOU TÃO BAIXINHA(#CHATEADA).E eu sentia o coração dele pulsar.-Eu acho que isso não é tão apropriado assim e você My?-Ele sorriu maliciosamente pra mim(AMIGO EU ACHO SUPER APROPRIADO VEM NE MIM SEU DLÇ).
Akemy-Eu acho bem apropriado!-Eu sorri maliciosamente.Ele me beijou de novo,sua mão desceu da minha nuca,assim tocando minha bunda.Nós nos separamos depois que não tinhamos mais fôlego.Eu abracei ele,e ele me abraçou de volta-Eu te amo Lysandre!
Lys-Eu também de amo Akemy!-Eu estava muito feliz!!!!TIPO FELIZ PRA CARALHO!!!AI CACETE!!!!!!!-Entra My.
Akemy-Oi tudo bem?você é o Lysandre que eu conheço?-eu fiz uma cara sarcastica
Lys-Porque você ta me perguntando isso?-Ele sorriu pra mim
Akemy-É porque eu cheguei aqui faz tempo você me deu oi me beijou..e nem deixou eu te falar Oi-Eu dei risada fingindo que tava brava
Lys-Oi eu fique bem melhor depois que você chegou aqui...e sim eu sou o Lysandre que você conhece-ele me abraçou por trás,e beijou minha nuca,e É CLARO EU FIQUEI TODA ARREPIADA,É MAIS CLARO AINDA QUE ELE PERCEBEU.Nós dois rimos,e fomos pra sala e a casa dele era linda,TIPO MARAVILHOSA!Eu fiquei lá até umas nove e meia porque eu queria falar com a minha irmã.O Lys me deixou em casa,e deu tchau pra mim com vários selinhos.
Eu queria a opinião da minha irmã.....eu quero perguntar pra ela se eu conto pro Lys,sobre a minha condição de saúde........eu tenho medo de falar isso pra ele....por isso quero falar com a minha irmã.........................  
 


Notas Finais


!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! até o próximo cap.!!!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...