1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Celestial >
  3. Missão...

História Amor Celestial - Missão...


Escrita por: Camren0512

Notas do Autor


Oi meus amores, aqui está o primeiro capítulo pra vocês, espero que gostem, favoritem e deixem ai seus comentários pra mim. O trailer da historia estará nas notas finais, até lá embaixo.

Capítulo 1 - Missão...


Fanfic / Fanfiction Amor Celestial - Missão...

Oi eu me chamo Camila, somente Camila, sou uma anja da guarda. Isto mesmo uma anja, mas já fui uma humana um dia, não me lembro do meu passado a única coisa que sei e que morri em um acidente de carro, aos 17 anos. Hoje fazem 15 anos que me tornei um anjo, não era o tipo de anjo normal, eu era um pouco rebelde e este era o motivo de eu ser chamada, para conversar com o anjo Gabriel, minha última missão havia sido um fracaso completo.

Não me culpe, aquela adolescente era uma peste, sempre que tentava a proteger, ela se metia em uma fura pior que a outra. Podia ser uma anja da guarda, mas não era uma milagreira, sempre que tirava ela de uma furada, ela entrava em outra, então pedi para o anjo Gabriel, colocar outro anjo em meu lugar, eu não ia aguenta mais um segundo com aquela garota louca, eu já estava ficando pirada.

Diferente dos outros anjos, tinha certas coisas que eu não suportava e nem tinha paciência. No meu caso eu não tinha paciência com adolescentes mimados e rebeldes, não sei porque insistiam em me colocar para os protegerem. Eu sempre dei meu máximo, mas sempre o máximo para estes rebeldes, não era tudo, sempre tinha que ter mais um pouco.

Eu ainda não sei, porque fui escolhida por "ele" para ser uma anja da guarda, não sou boa nestas coisas, isto era loucura, "ele" ter me escolhido. Sabia que não tinha vivido tanto tempo assim e talvez, por isto "ele" tenha me escolhido, mas não era a melhor de suas escolhas, já que eu também era um desastre completo.

Apareci em frente as grandes portas de um tipo de escritório de Gabriel. As grandes portas se abriram, indicando que ele estava a minha espera já. Entrei na grande sala branca cheias de estantes de livros, Gabriel estava sentado em frente a uma mesa branca, olhando diretamente para mim, o terno branco o deixava bem elegante, suas assas não estavam a mostra, diferente das minhas, que estavam caídas sobre minhas costas e meu vestido, era longo e branco sem nenhum detalhe, meus cabelos castanhos cumpridos estavam soltos, então coloquei uma mexa atrás de minha orelha, quando ele me olhou com intensidade.

- Sente-se Camila. - ele disse em voz rouca, me apontando a cadeira branca a sua frente, então rapidamente fiz minhas assas desaparecerem e me sentei.

- Olha se e pra falar sobre a minha missão, já havia dito pra não me colocar com adolescentes rebeldes, eles me deixam loucos, sabe que não tenho paciência, que nem muitos anjos. - disse de forma rápida gesticulando com as mãos.

- Não e sobre sua missão fracassada que quero falar com você. - ele disse de forma calma me olhando.

- Então e sobre o que?. - perguntei curiosa

- Bem eu tenho uma nova missão pra você, uma garotinha, muito especial. - ele disse sorrindo largamente, o que não era comum.

- Qual e o nome dela?. - perguntei-o enquanto o encarava.

- O nome dela e Lauren Michelle Jauregui, ela vem de uma família muito pobre, eles vivem com o pouco dinheiro que Michael recebe trabalhando como mecânico, ela tem dois irmãos ainda pequenos, Taylor de 9 anos e Chris de 6, também tem uma missão muito importante, então cuide dela muito bem. - ele disse com um sorriso ainda maior.

- Qual e a missão dela?. - perguntei com certa curiosidade.

- Não posso dizer, mas quando for a hora, você saberá. - ele disse de forma séria, pelo visto a missão dela era muito importante.

- Quando terei que descer a Terra?. - perguntei-o me levantando da cadeira e minhas assas reapareceram em questão de milésimos de segundos.

- Você descerá a Terra hoje mesmo, ela nascerá hoje e terá que ajudar, então vá e não me decepcione Camila. - ele disse com um tom muito sério, me olhando temeroso.

Apenas confirme com a cabeça, despedi-me dele e sair da grande sala, caminhei a paços apresados até a ala dos portais, que levavam até a Terra. Não sabia o que fazer era a primeira vez, que cuidava de alguém, com uma missão tão especial, da qual eu não sábia. Estava tão distraída indo para os portais, que acabei tropeçando em Laura, ela era uma pequena anjinha de apenas 5 anos, tinha os cabelos castanhos e olhos esverdeados, diferente de mim, um dia ela voltaria a Terra, por ter morrido ainda muito nova. Ela havia morrido, assim como eu a 15 anos atrás, também em um acidente de carro, um carro havia colidido com os dos pais dela e ela foi a única a morrer, assim como eu, parecia loucura. Este pequeno ser era muito apegado a mim, assim como eu era a ela, já que havíamos chegamos juntas ao céu. Me abaixei na frente dela, para ter certeza que tudo estava bem e que eu não havia a machucado.

- Você ta bem Laura?. - perguntei-a preocupada e ela se jogou no meu colo, o que indicava que tudo estava bem.

- Está sim Camz, você vai pra Terra?. - perguntou-me com voz doce de criança e apenas confirmei com a cabeça. - vai demora pra volta?. - ela perguntou com a mãozinha em meu rosto.

- Não sei pequena, irei cuidar de uma bebê, talvez demore algum tempo, mas sabe que o tempo aqui no céu e muito diferente do que na Terra, então voltarei o mais rápido que puder, agora eu tenho que ir. - disse colocando ela no chão e me ajoelhando na frente dela, que tinha o rosto, banhado a lágrimas.

Laura odiava quando tinha uma longa missão, apesar do tempo não passar como na Terra aqui no céu, ela não gostava quando ficava longe e eu também sentia sua falta. Aquela pequena criança me enchia de alegria e saber que daqui alguns anos ou meses ela voltaria pra Terra, me deixava triste, pois sentiria muito a falta dela, nestes 15 anos ela sempre esteve comigo.

- Vou sentir muito sua falta. - ela disse se jogando em meus braços e a abracei apertado.

- Também sentirei a sua minha pequena, agora eu realmente tenho que ir, ver se não apronta. - disse dando um beijo na testa dela e me levantando do chão.

Depois de me despedir dela, com um enorme aperto no coração, fui até os grandes portais, atravessei o grande portar brilhante, que um dos guardiões dos portais havia apontado, sentir meu corpo flutuar por um longo tempo e rapidamente ser envolvido por uma luz branca.

Alguns segundos depois eu já estava em uma casa, caindo aos pedaços, minhas assas brilhavam, meu vestido antes longos, agora batia nos meus joelhos, impossibilitando me movimentar melhor pela casa. Uma criança por volta dos seus quase 10 anos, passou por mim, ela tinha longos cabelos castanhos e olhos da mesma cor, caminhou na direção de um garoto pequeno, que brincava com um carrinho quebrado no chão e um boneco sem um braço, aqueles deviam ser Taylor e Chris, ambos distraídos, se assustaram a escutar um grito, vindo de um corredor estreito.

- Michael, você precisa me levar pro hospital. - escutei uma voz feminina abafada e atravessei a parede, dando de cara com um homem gordinho não tão velho e uma mulher também não tão velha, deitada na cama se contorcendo de dor.

- Não tem como eu te levar para o hospital Clara, não temos carro. - ele disse visivelmente nervoso.

- Michael se eu não for pro hospital agora, nossa filha irá morrer. - ela disse deixando as lágrimas escorrerem pelo seu rosto.

Me aproximei da mulher com certa lentidão, coloquei minha mão sobre a barriga dela e sussurrei "eu estou com você pequena e "ele" também". Olhei para a mulher, que agora estava mais calma.

- Eu vou dar um jeito. - ele disse saindo do quarto e fiquei olhando para a mulher.

Ser um anjo era muito complicado, tínhamos grande responsabilidades a seguir e as minhas estavam sendo testadas agora. Longos minutos se passaram e Michael, entrou de volta no quarto com um outro homem. Com a ajuda dele, levou Clara para o carro e os seguir, fiquei ao lado da mulher o tempo todo, tentando a trazer paz. Quando chegamos ao hospital, Clara foi levada direto para sala de parto, onde ela passou por quase 2 horas, até a pequena menina de cabelos castanhos escuros vir ao mundo.

Agora estava olhando a pequena menina, de apenas 2 kilos 200 gramas no berçário. Ela era muito linda, estava dormindo feito um anjinho, estava na incubadora, porque ela ainda tinha que ganha algumas gramas, mas sabia que ela era uma garotinha muito forte e ganharia estas poucas gramas.


Notas Finais


Espero que tenham gostado deste capítulo, deixem ai seus comentários por favor pra mim sabe o que acharam, até o próximo capítulo.

TRAILER: https://m.youtube.com/watch?v=9-C9szjWMeg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...