1. Spirit Fanfics >
  2. Amor colegial >
  3. DESPEDIDA

História Amor colegial - DESPEDIDA


Escrita por: Jenny_morley

Notas do Autor


Próximo capítulo para vocês, espero que gostem!

Capítulo 2 - DESPEDIDA


Fanfic / Fanfiction Amor colegial - DESPEDIDA

Meu pai me levou ao aeroporto, por mais que eu tenha insistido para que ele me deixasse pegar um taxi, pois não queria chorar na frente dele.
Nossa despedida foi chorosa, por mais que tentasse, nao conseguiria ficar intacta, eu teria que chorar, e nao queria que fosse na frente da minha mãe.
- Preciso ir.- digo a ele enquanto me afasto.
- Eu te amo.- diz ele beijando ambas minhas mãos.
Sorrio do melhor modo que posso, sem acabar chorando.
- Eu também te amo pai.- Beijo sua bochecha enquanto abro a porta para sair.
Antes que ele diga tchau, pego minha mala no banco de trás e saio correndo aeroporto adentro. Não quero que nossa última palavra seja um adeus.
Quando olho para trás não avisto mais seu carro preto no meio da multidão. Suspiro.
- Embarque 2237. Nova Iorque.- ouço a voz no alto falante.
Entrego minha passagem para a mulher na bancada e entro no avião, sentando em meu número.
                                         ??
- Senhorita?- ouço uma voz doce e uma cutucada na barriga.
Abro os olhos e imediatamente me lembro de onde estou.
- Sim?- respondo à moça loira sorridente.
- Chegamos.
Olho ao redor, realmente estávamos sozinhas. Talvez todos já tenham desembarcados.
A agradeço e saio do avião, sentindo um sopro de ar gelado em meu rosto. Visto rapidamente meu moletom.
Desço as escadas rolantes e me aproximo de uma placa com meu nome.
- Oi.- digo a mulher morena de cabelos castanho escuro.
- Ah Meu Deus! Jessica? É você?- diz ela eufórica dando leves pulinhos.
Balanço mina cabeça em afirmativo.
Ela da um passo a frente e me abraça apertado. Não reajo, não faço nem questão de fingir estar alegre.
Quando finalmente me solta, diz:
- Estou tão feliz de ver você querida.
- Arrã.- respondo simplesmente.
Ela me fita por alguns segundos com a cara amarrada mas logo volta a falsidade.
- Vamos para casa, amor! Irei fazer uma comida saborosa para nós duas.- Ela me puxa pelas mãos.
- Ok Suzan.- A respondo.
Ela para e suspira.
- Me chame de mãe, querida.
- Não.- respondo com calma.
Ela se vira e sorri.
- Como quiser.
                                         ??

Em menos de 7 minutos chegamos na casa de Suzan. Que por sinal é linda, apesar de ser americanizada demais.
- Entre e me siga.- ela diz pendurando as chaves atrás da porta.
Assinto uma vez.
Ela sobe as escadas e entra em um cômodo gigantesco.
- Seu quarto.- ela sorri provavelmente pela minha cara de trouxa.- Gostou?
- Sim.- respondo.
Não consegui dizer não,  o quarto e simplesmente perfeito. As paredes de um roxo claro, o piso de madeira e o teto branco com estrelas fluorescente.
A cama de casal também é de madeira, só que em um tom mais escuro, trajando roupas pretas e azul; ao lado uma cabeceira também de madeira com um espelho grande e o que identifiquei sendo cremes e maquiagens; na cadeira um notebook branco da Apple.
Ao lado do guarda roupa uma janela igual ao dos filmes americanos. Sorri por dentro.
- Ja vi que examinou tudo. Quer ajuda nas malas?- Pergunta Suzan mexendo nas unhas pintadas de vermelho vivo.
- Não. - respondo.
Ela revira os olhos e sai me deixando sozinha em meu novo quarto.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Beijocas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...