1. Spirit Fanfics >
  2. Amor colegial >
  3. PRIMEIRO DIA DE AULA

História Amor colegial - PRIMEIRO DIA DE AULA


Escrita por: Jenny_morley

Notas do Autor


No caso da foto, eu imaginei uma blusa preta regata de renda, enfim, espero que gostem.

Capítulo 3 - PRIMEIRO DIA DE AULA


Fanfic / Fanfiction Amor colegial - PRIMEIRO DIA DE AULA

O jantar foi silencioso. Muitas vezes Suzan tentou puxar assunto, e foi ignorada com sucesso. Alguns minutos tentando e ela finalmente desistiu.
Subi para meu quarto o mais rápido que pude, estava evitando o máximo ligar para meu pai (afinal, ele tinha que tentar conviver sem mim e eu sem ele), mas não consegui.
- Pai?- perguntei assim que alguém na outra linha atendeu.
Ficou quieto alguns segundos, por um momento pensei que a ligação tivesse caído, mas então ouvi alguém respirar pesado do outro lado da linha.
- Pai?- Repeti.
- Filha... minha filha, você está bem?- ele perguntou provavelmente chorando.
Começamos uma conversa sem muito drama, pois não estava afim de chorar hoje. Quando desliguei, me senti bem.

                                             ??

- Acorda dorminhoca!- gritou uma voz irritante perto do meu ouvido.
- O que foi agora?- perguntei abrindo os olhos.
- Primeiro dia de aula, amorzinho! - disse ela beijando o topo da minha cabeça,  não me dando chance para revidar.
Respirei e expirei. Teria que ter calma com essa mulher.
- Se arrume e desça para o café da manhã.- ela disse fechando a porta atrás de si.
Argh! Essa pirua me tira do sério.
Nunca fui a escola sem tomar banho, mesmo no frio. Todas as vezes que assisto filmes estrangeiros,  as adolescentes vão direto para o guarda roupa.
Coloquei a água no quente e aproveitei a banheira. Meia hora depois estava pronta; Uma blusa regata simples por baixo do sobretudo azul jeans, calça jeans preta rasgada e um all star preto e branco.
Desci a escada correndo.
- Você vai assim?- pergunta Susan me examinando de cima a baixo.
- Algum problema? - perguntei beliscando um bolinho.
- Claro que sim! Tá parecendo uma marginal.- ela disse me olhando brava.
- Escuta aqui mulher! Quem é você pra me falar o que pareço?- contra ataquei irritada.
- Quer saber? Eu sei o que está fazendo. Quer me irritar, mas não caio nessa!- Ela me lançou seu sorriso afetado.
Não me abalei, sorri brilhantemente, a fazendo bufar.
- Vamos logo.

                                            ??

Quando Susan parou em frente a escola, desci do carro rapidamente, sem me despedir.
Para meu azar trombei com um garoto, em quanto andava rapidamente em direção a secretaria.
- Ai! Desculpe.- pedi enquanto ele pegava sua mochila do chão.
- Sem problemas.- respondeu levantando sua cabeça para me olhar.- Sou Camin, prazer.
Olhei para sua mão estendida e me deu uma vontade louca de sair correndo e deixa-lo sem resposta. Mas fiz exatamente ao contrário.
- Jessica.- Apertei sua mão.
- Nova na escola?- ele me perguntou examinando muito meu rosto.
- No país...- Disse.
Ele sorriu em resposta. Sorri também.
Eu o examinei; cabelos curtos e bem aparados. Forte, talvez. Olhos azuis e um sorriso lindo.
- Preciso ir.- eu disse por final.
- Claro. - ele sorriu novamente.
Dessa vez não retribui, só virei as costas e continuei andando.
Quando entrei na secretaria estava morna, talvez por causa do aquecedor.
Uma moça atrás do balcão me fitou logo após minha entrada.
- Posso ajudar-lá?- Perguntou ela com um sorriso tímido.- A propósito, sou Leoni.
Leoni, um nome totalmente estranho no Brasil. Apesar de ter uma aparência comum; uma blusa rosa com mangas e um coque bem elaborado no cabelo.
- Jessica.- Sorri- Minha mãe me matriculou aqui, seu nome é Susan.
Seu sorriso foi desaparecendo quando disse o nome da minha mãe.  Não é de se esperar que ela seja odiada.
- Claro, claro. Suas aulas estão neste envelope, junto com o mapa da escola. Espero que se adapte rapido.- ela me deu um sorriso educado e voltou a mexer em seu computado.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Beijocas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...