1. Spirit Fanfics >
  2. Amor colegial >
  3. ALEGRIA

História Amor colegial - ALEGRIA


Escrita por: Jenny_morley

Notas do Autor


O carro da foto é o carro da Jessica Kkkkkk Boa leitura!

Capítulo 8 - ALEGRIA


Fanfic / Fanfiction Amor colegial - ALEGRIA

Acordei esta manhã mais cansada do que nunca, não dormi direito a noite passada, fiquei pensando em um irritante gostoso.
- Jessss.- diz Susan pronunciando meu nome longamente.
- Que foi?- digo afundando meu rosto no travesseiro.
Fica em silêncio alguns minutos, levanto a cabeça para verificar se ela já tinha ido embora. Infelizmente não.
Ela segurava uma chave, com um enorme sorriso.
- O que é isso?- pergunto quando ela não diz nada.
- Uma chave.- ela sorri.
Admito, eu tenho uma mãe burra igual a uma porta. Reviro os olhos.
- Eu sei disso.- digo.- mas pra que essa chave é usada?
Tento explicar o mais detalhadamente possível. 
- Para abrir seu carro, horas!- ela diz balançando a chave ritmicamente.
- Meu... meu...- eu gagueijo. Ela sorri.
- Se arrume e vem.- diz saindo porta a fora.
Fico extasiada alguns segundos, mas logo pulo da cama indo direto ao banheiro.
Termino meu banho rapidamente. Por que Susan faria isso? Comprar um carro pra mim e loucura.
Meu pai sempre diz que aqui, na América é tudo liberado, por mais que eu tenha concordado não acredito que seja isso. Ok, eles dêem liberdade para os adolescentes, no caso, 17 anos já pode dirigir, não acho isso uma irresponsabilidade,  pelo contrário,  eu já amo a América. Sorrio para meu pensamento.
Após passar uma make básica desço as escadas correndo animadamente. Por mais que eu tenha prometido a mim mesma transformar a vida de Susan em um pesadelo, agora seria impossível. Caraca, ela está me dando um carro.
Paro em frente a porta da garagem,  já do lado de fora.
- Ela está me dando um carro.- sussurro para mim mesma.
Ela está tentando me comprar, como sou burra. Se ela pensa que vai me enganar, é porque ela não me conhece.
As portas da garagem sobe, e o que tem lá dentro me choca. Um conversível novinho, Vanquish da Aston Martin. Ele é todo azul e brilhante.
- Mãe, eu ameeiii.- Dei um gritinho inesperado até para mim.
Susan parou de alisar o carro e me olhou seria, com a boca levemente aberta.
- Você... acabou... de me chamar de mãe?- ela pergunta pausadamente com um leve choque na voz.
- Não.- nego.
Eu nunca irei admitir, por mais que eu tenha dito.
Ela sorri e assenti com a cabeça.
- Comecei a trabalhar e não poderei te levar e nem buscar na escola, então...- ela diz apontando para o carro.
Eu sorrio, não para ela, mas para meu novo carro.
                                                                   ??
Cheguei no estacionamento da escola me achando, estacionando em um espaço vago perto do de Camin, com seu Porshe.
Ele bate as mãos e alisa meu novo carro sorrindo.
- Meu Deus Jessica, que carrão.- ele diz dessa vez tocando no couro do acento.
Eu sorrio.
- Ganhei de Susan hoje.- eu digo ainda sorrindo.
- 565 cavalos.- ele sussurra para si próprio.
Já estava com um pequeno ciúme do meu bebê, mas ele finalmente volta sua atenção para mim.
- O carro mais caro daqui.- ele diz.- Nem de Matthew é assim tão caro.
Reviro os olhos para seu comentário. Ele sorri.
Ando em direção a porta principal e Camin me segue.
                                                                  ??
                                                           MATTHEW-ON
Quando cheguei na escola a primeira coisa que avistei foi um Aston Martin novíssimo na garagem, fiquei com água na boca. Estacionei um carro depois daquele maravilhoso conversível azul, quando desci o encarei mas logo entrei dento da escola.
- Hey Men.- grita Andrew me assustando.
- Puta que pariu.- digo respirando fundo, procurando oxigênio.
- Mulherzinha.- ele da gargalhadas sem parar.
- Vá se ferrar.- digo sorrindo.
Por mais que eu tente, Andrew e o meu melhor amigo e ficar bravo com ele é quase impossível.
Abraço seu pescoço e caminho para minha primeira aula, que infelizmente é história. E que também infelizmente tem uma garota que me deixa louco.


Notas Finais


Comente o que gostou, por favor! É muito importante para mim, muito mesmo, ( é chato pedir, mas é importante). beijocas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...