1. Spirit Fanfics >
  2. Amor com aroma de cafeína - Primeira temporada. >
  3. Lei do Retorno

História Amor com aroma de cafeína - Primeira temporada. - Lei do Retorno


Escrita por: Lanark

Notas do Autor


안녕하세요! Eu fiquei insegura sobre postar capítulo novo por que eu e a Tia Lanark combinamos de eu ajudar ela mais eu não tenho falado com ela ultimamente e não quero postar um capítulo sem ela aprovar mais vamos arriscar aqui .

Capítulo 10 - Lei do Retorno


                                    Taehyung

   S/N e Eu tomamos café na cafeteria onde eu trabalhava, hoje era meu dia de folga e quem nos atendeu foi o Jimin.

      -O que vão querer ? 

    Aaah esse baixinho , por que ele está sorrindo desse jeito? Aish, deve estar pensando besteira .

    -Não Sei.  O que vai querer princesa ? 

      Digo pegando na mão dela e a vendo corar. Olho de soslaio para o Jimin que nos encarava cm a boca aberta, talvez eu estivesse equivocado em relação a ele achar que eu e ela tivéssemos algo .    

- O mêsmo de sempre - disse SN

 - Tudo bem, já trago - E Jimin saiu calmamente        

                           POV  SN 

       Por mais que tenha demorado valeu a pena esperar por esse dia, Taehyung e eu tomando café juntos na cafeteria onde nos conhecemos, ele segurando minha mão. 

 -Para esse dia ficar mais perto e romântico só se estivéssemos em um restaurante em Paris e depois passeassemos pelo Louvre.  

  -Meu sonho era conhecer Paris .

  -O meu também.  

  -Quem sabe algum dia ? 

 -Com toda certeza meu anjo- Quando ele diz isso sinto minhas bochechas esquentarem. 

A qualquer momento eu acordaria, ou algo estragaria não poderia ficar tão perfeito assim . Não Estava sendo pragmática apenas não acreditava, e eu tinha razão para isso algo me dizia .

   

 Não demorou muito uma garota entrou pela porta da cafeteria , eu sentia que já tinha visto ela, sim, essa era a garota que o Tae estava beijando na festa, assim que nos viu caminhou em nossa direção com um sorriso no rosto, mais esse sorriso logo se desfez quando ela chegou perto de nós é nos viu com as mãos dadas.

     -O que é isso Kim Taehyung ? 

    -Algum problema Moça? 

- Jamile. Sai daqui , antes que arrume confusão . 

-Essa é a Zinha pela qual você me trocou ? 

      

 Quando ela disse isso meu sangue subiu eu iria dar na cara dessa garota , quem ela pensa que é? Assim que ia me levantando Jimin chegou com o café, ela pegou o café e jogou no meu rosto. Eu faria algo se ele não estivesse fervendo .

  -Calma amor , tem a lei do Retorno , ela vai pagar ,agora vamos para o hospital - disse Taehyung.

Pov. Tae on.

Estava no hospital com (S/n) e ela estava sendo atendida por um médico.

M: Prontinho senhorita, você não ficará com nenhuma marca, mais enquanto está com o tratamento de pomada evite levar sol no rosto certo. 

-Obrigado doutor pode ter certeza que ela vai tomar cuidado com isso.

Ele sai do quarto deixando eu e (S/n) a sós.

-Me desculpa, se não fosse por... - ela colocou os dedos no meu lábio me impedindo de continuar.

 -Ei ei, não foi sua culpa certo? Está tudo bem, você não tem culpa de nada. - ela diz isso e sorri, mais seu sorriso se desfas e dá lugar a uma expressão de desconforto e um resmungo sai de seus lábios.

-Ashii... Você não pode nem sequer sorrir. - ela me dá um tapa de leve em meu peito esquerdo. 

-Pare de reclamar seu chatonildo. - com alguém consegue ficar fofa reclamando? - Queria poder sair com você hoje mais pelo jeito vamos ter que ficar em casa...

-Mais podemos fazer esse "ficar em casa" o melhor de todos, o que acha? - mesmo ela não podendo sair iria fazer ela ter o melhor dia de todos independente que se a gente iria sair ou não.

-Claro, tem sorvete na minha casa e também podemos fazer uma pipoca e assistir a um filme.

Sorri com a ideia de poder ficar com ela o dia todo. Seria possível viver um sonho que só se tem na sua cabeça virar realidade? Eu acho que sim.

Pov. Tae off.

Pov. Jin on.

Estava em casa fazendo vários nadas enquanto (S/n) e Tae provavelmente estão fazendo algo juntos.

É realmente entediante fazer nada. Mais acho que escutaram minhas orações é me ligaram.

_________________________________

- Alô?

- Oi Jin, tudo bem? É a Mia.

_________________________________

Nessa hora meu coração disparou.

Mia era minha paixonite desde a primeira vez que tinha colocado os olhos nela. Mais é claro que alguém como ela filha dá terceira família mais rica dá grande Seul nunca notaria uma pessoa simples como eu.

______________________________________

- A-ah oi, precisa de ajuda?

- Não é que a (S/n) sai com o Tae eee... Meio que eu... Não tenho nada pra fazer... Eee... Ah Deus... Você deve tá ocupado agora desculpa.

- Não, espera eu não tô fazendo nada pode falar.

-É que eu queira saber saber se... Você não quer sair pra fazer alguma coisa tipo ir á algum lugar novo pra comer?

- Claro,  por que não, te pego as 14:00 pode ser.

- Claro, te vejo as duas então... Tchau Jin.

- Tchau Mia.

_____________________________________

Desliguei a chamada e coloquei o celular encima fdo peito.

Jin: Eu não acredito.... Yaaaaah eu vou ter um encontro com a Mia... Ah Deus muito obrigado..... Aaah eu não acredito.

Me levantei dá cama e eu não poderia estar mais feliz. Eu iria sair com a pessoa responsável por muitos sonhos bonitos e fofos ( as vezes quentes ) que eu tenho em muitas noites.

Pov. Jin off.

Pov.(S/n) on.

Eu tinha chegado em casa e Tae não tinha me deixado nem abri a porta.

Mais como nem tudo são flores, minha mãe estava em casa me encarando com cara de preocupação.

-Isso são horas (S/n)? 

-Mãe... Eu posso explicar.... Eu - eu estava desseperada não sabia o que fazer. Mais ai do nada minha mãe começa a rir.

-Aí..... Desculpa filha mais eu não consigo fazer o papel de mãe seria... *Risos escândalosos*

-Mais... O que.... MÃE.

-Desculpa.... Deixa eu me recompor *Respira fundo*. Mais é só quem é o pitelzinho?

-Mãe pelo Amor de Deus...

-Prazer senhora eu sou Taehyung namorado dá sua filha.

Nessa hora meus olhos se arregalaram como Tae pode estar tão tranquilo com essa situação.

-Que senhora o que, pode me chamar de Mãe.

Sério tem como ficar pior que isso? 

-Mãe!!!

Oxi o que foi menina, que foi vai me dizer que tá com vergonha é?

-Não... Mais também não precisa disso tudo.

 -Claro que precisa, é seu primeiro namorado.

OK, minha mãe ultrapasou os limites dá minha vergonha. Provavelmente estou tão vermelha que os morangos teriam inveja de mim.

-Isso é sério?

-Sericimo, ela era tão dedicada aos estudos que não tinha nenhum namorado ou saia de casa. Você é o primeiro.

- Aí misericórdia.

Pov. (S/n) off.

Pov. Tae on.

Eu estava mais que feliz eu seria o primeiro namorado de (S/n), isso seguinifica que fui seu primeiro beijo também.

Depois de um tempo conversando com a mãe de (S/n) ela teve que sair pra trabalhar e só voltaria mais tarde. Isso significa que seria só eu e (S/n) em casa. O que seria ótimo pois agora posso provoca - lá.

 -Então sou seu primeiro namorado né?

-Ixi filho num vai se achando não viu.

 -Isso quer dizer que fui seu primeiro beijo também, não?

 -I-isso e-u n..... - Eu tinha a interrompido com um beijo.

 -Você fala demais...

Pov.Tae off.







Notas Finais


Cap bosta eu sei 죄송합니다, mais é o que deu para fazer


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...