1. Spirit Fanfics >
  2. Amor com aroma de cafeína - Primeira temporada. >
  3. Dia de chuva

História Amor com aroma de cafeína - Primeira temporada. - Dia de chuva


Escrita por: Lanark

Notas do Autor


I love u meu povo
Bom ja que vocês gostaram lá vai um capítulo novo

Capítulo 2 - Dia de chuva


POV { S / N }

Era um dia de chuvoso e eu estava em casa sem nada pra fazer, infelizmente eu não tinha ido no meu café preferido.  Bom eu na verdade só queria ir lá por causa dele o barista de sorriso quadrado pelo qual eu sou apaixonada e que eu daria de tudo por uma conversa com uma xícara de café. Mesmo que a gente so troque um simples : "Posso anotar seu pedido". Eu ficava na esperança dele sentar e tomar a xícara a mais que eu pedia. Eu nunca vou me arrepender do dia que minha amiga Mia me levou na apresentação de jazz do seu namorado. 

(Flashback on)

Era quarta feira e minha melhor amiga Mia estava me arrastando para a apresentação do seu namorado. 

-Mia por que eu tenho que ir? Ele é seu namorado - falei murmurando. 

- E você minha melhor amiga - falou me puxando rua abaixo. 

Não demorou muito já que o café era bem próximo da minha casa. Chegamos lá e tinha bastante pessoas, mais do que eu esperava.  Sentamos em uma mesa de frente para a janela e um garoto alto com cabelos castanhos e um sorriso gentil nos atendeu. 

-Boa tarde, o que vão querer- disse ele segurando um bloguinho 

-Eu vou querer um cappchino e você? -Mia falou olhando pra mim. 

 - Eu vou querer uma xícara de café- falei voltando meu olhar para o garoto que estava anotando

-Certo! - falou dando um sorriso quadrado e lindo, que fez com que eu me desconsentrace de uma maneira que nem sei explicar. 

-(S/n) miga você tá bem? - Mia falou me tirando dos meus pensamentos.

-Aham... sim, sim. O que você tava falando? - falei meio perdida com tudo.

-Que próximo mês a gente vai começar a faculdade, e eu perguntei se você já tinha escolhido seu curso - falou ela com uma cara irritada. 

-Sim ja escolhi, to fazendo gastronomia - falei sorrindo eu amo gastronomia e meu melhor amigo Jin também faz - E você? 

-To fazendo administração- fala e no mesmo instante os nossos pedidos chegam

Depois alguns minutos a apresentação começou, mas eu nem estava prestando atenção , porque eu não conseguia parar de olhar o barista que estava encostado no balcão assistindo atentamente. Quando a apresentação acabou todos estavam indo embora inclusive Mia, eu e seu namorado Hoseok. Depois eu não me arrependo nem um pouco desse dia.

(Flashback off)

Por isso que eu vou lá sempre que posso, só pra poder ver o sorriso pelo qual eu me apaixonei. 

____________________________________

Depois de um tempo chegou o final das minhas férias e o final da minha rotina que eu amava que se resumia em dormir até tarde e depois de acordar e comer alguma coisa eu passava o final das tardes indo no meu café preferido.  Aquele café acabou se tornando meu lugar preferido não só por causa do café que vinha na temperatura perfeita, mas também por causa da pessoa que eu amo trabalhar lá.  Eu não estava muito animada para amanhã Mia ia vir me buscar as 6:40 pra podermos ir a faculdade infelizmente não vou poder ir todos os dias no café. 

~~~Quebra de tempo ~~~ 


Acordei com o maldito despertador que tocando em meus ouvidos, levantei e fui direto para o banheiro fazer minhas higienes matinais. Depois fui pra frente do guarda roupa pegar minha blusa preta uma calça jeans rasgada e meu casaco de flanela que eu amo.  Fui pra cozinha e vi minha mãe fazendo panquecas. 

-Bom dia mãe - falei entrando na cozinha 

- Bom dia meu amor - falou ela dando um beijo em minha testa - Então ansiosa para o seu primeiro dia de faculdade?

-Não, sinto que não vai ser grande coisa- falei meio desanimada

-Nossa por que? - falou ela colocando três panquecas no meu prato e me servindo um suco de limão

-Ah, sei lá.  Nunca e grande coisa - falei já dando uma garfada nas panquecas

-Quer carona pra faculdade? 

- Não, a Mia vai passar aqui pra me buscar - falei ja colocando o prato na pia - Hum, vou subir pra terminar de me arrumar - falei dando um beijo na bochecha da minha mãe. 

Subi para meu quarto e fui direto pro banheiro onde escovei os dentes e arrumei o meu cabelo em um coque frouxo passei protetor solar no rosto e acabei passando rimel e lápis preto. 

-Ótimo. - pensei então logo desci para sala para esperar a Mia chegar logo ela chegou e fomos para a faculdade. 

Logo de cara vi Jin e seu amigo Namjoon na porta. 

-JIIIIIIN - Gritei e o mesmo vei me abraçar. 

-Oii pequena - falou me dando um abraço apertado. 

-Ei só porque eu tenho 1,64 que você não tem o direito de me chamar assim.  E eu não sou pequena e você que e um poste andante- falei rindo eu e Jin sempre brincávamos desse jeito.

-Então ansiosa para o seu primeiro dia de curso - perguntou já me arrastando para dentro do prédio da faculdade de gastronomia. 

-Não estou, sabe não acordei tão animada - falei entrando no prédio.

-Hum... pena que você não está na mesma turma que eu - falou ele me deixando na porta da sala. 

- Olha a culpa não é minha de você ser um ano mais velho que eu e estar no segundo ano do curso - falei e Jin me empurrou pra dentro da sala. 

- A gente se vê mais tarde na hora do almoço - falou ele acenando pra mim.

Entrei na sala e fiquei esperando o professor chegar e também alguém sentar ao meu lado.  Enquanto esperava ele apareceu...








Notas Finais


Foi isso povo.
Desculpa qualquer erro.
Se vocês quiserem um capítulo pra amanhã me digam.
Um beijo um cheiro e um queijo com goiabada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...