1. Spirit Fanfics >
  2. Amor com aroma de cafeína - Primeira temporada. >
  3. O grão podre

História Amor com aroma de cafeína - Primeira temporada. - O grão podre


Escrita por: Lanark

Notas do Autor


E ai gatas. Tia Lanark com mais um cap. Infelizmente o meu amigo não terminou de fazer a parte do Tae MAIS a tia trouxe a história do passado sombrio de *Você* kkk e do Tae

Capítulo 4 - O grão podre


~~~14 anos atrás~~~ 

Passado (s/n) on

-PRA MIM JÁ DEU JOUSE. EU NÃO QUERO MAIS ESSE TIPO DE RELAÇÃO. 

-E VOCÊ ACHA QUE EU QUERO? OLHA PARA NOIS DOIS JYAON.

-Vamos fazer o divórcio.  Não temos nada a perder, você fica com a (s/n) , e eu vou embora.

Enquanto eu escutava a briga do meu pai e da minha mãe eu não entendia nada. Mais sabia que todos os dias eram a mesma coisa. Eles chegavam em casa jantavam eu ia pra minha cama e eles começavam de novo.

Eu acompanhei a separação dos dois. 

-Mamãe quando o papai vai voltar? 

-Ele voltará mais tarde filha. Mais por enquanto ele estará fora. Tá certo? 

-Tá

- Agora vá tomar um banho e descer pra a gente assistir um filme.

*Jouse*

-Por favor (s/n) me perdoe por causar tantos problemas a  você. Por favor perdoe sua mãe. 

Passado (s/n) off

•○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●•

~~~5 anos atrás~~~

Passado Tae on


Era um final tarde de domingo de verão e eu e meu pai estávamos cozinhado o jantar enquanto escutávamos a 9° sinfonia de Btovem, que foi então que aquela sena feliz na qual eu e meu pai nos encontrávamos acabou quando um copo com água cai de sua mão e ele desmaia.

Enquanto esperava com minha mãe do lado de fora da sala do médico, eu me derramava em lágrimas. 

Quando o médico finalmente saio uma última pontada de esperança foi dilacerada após saber que o meu pai avia morrido. 

Foi então que o mundo que eu acreditava que ainda era o mesmo foi embora. 


 



Notas Finais


E e nesse triste caminho que eu vou encerrando por aqui.
Sempre que vocês virem um capítulo chamado O grão podre será uma história do passado.
E foi isso um beijo um cheiro e um queijo com goiabada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...