1. Spirit Fanfics >
  2. Amor com aroma de cafeína - Primeira temporada. >
  3. Ela e as duas xícaras de café

História Amor com aroma de cafeína - Primeira temporada. - Ela e as duas xícaras de café


Escrita por: Lanark

Notas do Autor


Olá meu povo
Bom essa aqui e minha primeira fic espero que gostem

Capítulo 1 - Ela e as duas xícaras de café


Era uma linda tarde de outono.  Mais não era tão linda como ela, ela que sempre se sentava na frente da janela e pedia duas xícaras de café. Sempre tive muita curiosidade de perguntar o porque de dela pedir duas. Será que ela estava esperando alguém? Ou então tinha um namorado? Isso eu não sabia porque eu não tenho coragem de falar com ela. 

-Tae vamos parar de babar pela cliente e trabalhar-disse Jimin com um sorriso- Você tá nessa desde que ela começou a vir aqui, que tal tomar atitude? 

- Tá louco- falei irritado- E também não posso simplesmente chegar lá e falar "Oi, eu gosto de você"-falei entrando atrás do balcão.

-E por que não?  Cara você já pediu pro Jin trocar de dia com você só pra você ver ela, e você ainda nem perguntou o nome dela-disse Jimin. 

-Eu sei tá não esfrega na minha cara que eu não consigo- falei

-Tae, você quer que eu pergunte o nome dela ? -perguntou Jimin

-Você faria isso? -falei dando um grande sorriso quadrado.

-Vou fazer isso porque eu não aguento mais essa viadagem sua - falou já indo em direção a mesa dela.

Vi Jimin se aproximar da mesma e falar com ela e como sempre exibia aquele sorriso lindo e gentil sorriso que foi o motivo de eu ter me apaixonado por ela.  Logo Jimin esta de volta ao meu lado. 

-O nome dela é (S/n) e tem 19 anos. -disse Jimin com um sorriso - Agora entendi o porque de ter se apaixonado por ela,  ela é bem bonita e gentil- falou olhando pra ela. 

-É ela é-falei sorrindo. 






Notas Finais


Foi isso povo
Espero que tenham gostado
Se quiserem que eu continue, por favor falem nos comentários
Foi isso é um beijo um cheiro e um queijo com goiabada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...