1. Spirit Fanfics >
  2. Amor com aroma de cafeína - Primeira temporada. >
  3. Um digno adeus.

História Amor com aroma de cafeína - Primeira temporada. - Um digno adeus.


Escrita por: Lanark

Notas do Autor


Gente fim da primeira temporada de o que?
Isso mesmo Amor Com Aroma de Cafeína.

Capítulo 15 - Um digno adeus.


Narradora.

Enquanto alunos encontrava-se anciosos para o acampamento, a peguena S/n se encontrava arrumando suas malas para ir embora.

Ela simplesmente disse que estava na hora de novos aries e pessoas novas, então nada melhor do que ir para um país diferente.

Enquanto isso Jimin se encontrava sorrindo satisfeito por conseguir separar o tão amado casal. Mas o destino proporcionava outra coisa pra ele que no final viria a tona a sua tolice.

Taehyung estava entre a cruz e a espada por causa do erro que cometeu que foi aceitar as chantagens de Jamile e negar o seu amor.

Enquanto isso na casa da jovem protagonista dessa estória se encontrava ela é sua mãe as lágrimas. Nenhuma queria se separar, mas o coração destruído da moça nesse momento se encontrava nesse estado de arruinas pois o amor que ela achou que fosse verdadeiro simplesmente a deixo com os restos de nada que sobraram de sua alma pura e inocente.

Não era pra ser um final triste, mais nem sempre a vida quer o tão e amado final feliz dos contos de fadas.

POV S/n on.

Certamente deixar Seul será uma boa ideia. Conseguirei concerta aos poucos meu coração e logo poderei voltar para os braços de mamãe.

-Va com cuidado e não esqueça de me ligar todos os dias por favor - minha mãe falava com os olhos cheios de lágrimas que por mais que eu queira ficar eu precisava simplesmente ir e não voltar tão cedo.

- Pode deixar omma.

-Aigoo o que essa menina está fazendo comigo - Jin veio junto com Mia me desejarem boa viagem e se despedir de mim.

- Jinee - se eu já estava chorando imaginem agora, deixar os meus dois melhores amigos está sendo a pior coisa do mundo.

- S/nnnn - Mia chorava mais que eu não queria que eu fosse de jeito nenhum, mas realmente era preciso.

-Miaaaa, aigoo sentirei tanta falta de vocês três.

Eu simplesmente estava chorando como um bebê eu não queria deixa-lo, mais meu coração está tão cofuso.

"Última chamada para o vôo 174 com destino a (o lugar que vocês querem ir). Última chamada para o vôo 174"

Era agora o último adeus.

Me livrei do abraço apertado de todos e dei um último tchau indo direto para o portão de embarque.

Adeus Seul.

Adeus mamãe.

Adeus Jin.

Adeus Mia.

Adeus ao café.

     




Adeus Kim Taehyung...







Notas Finais


Aeeeeeeeen(finjam que é um choro) 😭😭😭😭.
Esse foi o final da primeira temporada gente eu espero que tenham gostado do capítulo que digam nos comentários o que estão esperando para a próxima temporada. Façam suas críticas suas considerações seu xingamentos a mim por ter acabado a fic num clima tão triste estou esperando de tudo vamos podem jogar.
Eu estou seriamente muito mais muito feliz por ter todo apoio necessário pra continuar com os capítulos, por todos vocês que comentaram e enteragiram comigo por serem vocês né.
Muito obrigada a todos que estavam comigo desde que tive a oportunidade de começar esse trabalho dos primeiros favoritos que recebi de todos que estão compartilhando a fic como os amigos, enfim muitoooooooo obrigado.
UM BEIJO UM CHEIRO E UM QUEIJO COM GOIABA EEE TCHAU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...