1. Spirit Fanfics >
  2. Amor com aroma de cafeína - Primeira temporada. >
  3. Hi gente.

História Amor com aroma de cafeína - Primeira temporada. - Hi gente.


Escrita por: Lanark

Capítulo 16 - Hi gente.


Oi gente tudo bom? 

Espero que sim.

Como vcs já sabem a temporada de amor com aroma de cafeína acabou é só vai voltar pra segunda temporada no dia 01/08. Resumindo em agosto ela volta com tudo é mais um pouco.

Mais hj estou aqui pra saber a opinião de vocês sobre uma nova fic que estou querendo fazer. Então vou deixar agora com vocês a sinopse dela, aproveitem.

{Mês de dezembro}

"Graças a mim o mês de dezembro tem pouquíssimas folhas.

Não era atoa que minha agenda no mês de dezembro tem poucas folhas. Eu não tenho culpa de sempre querer fazer alguma anotação de alguma coisa que sempre passa pela minha cabeça.

Acho que era esse sentimento de sempre ter muitas coisas na cabeça que não me deixava olhar diretamente pra você."



Foi isso meus queijinhos com goiabada espero que vocês tenham uma opinião bem sincera pra com esta fanfic. E também votem no personagem que vocês querem pra fazer par romântico com a personagem.

💙 - Hoseok.

💚 - Suga

💛 - Jimin

💜 - Namjoon.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...