1. Spirit Fanfics >
  2. Amor com aroma de cafeína - Primeira temporada. >
  3. As cerejeiras e o café

História Amor com aroma de cafeína - Primeira temporada. - As cerejeiras e o café


Escrita por: Lanark

Notas do Autor


Olá meus amores tia Lanark mais uma vez aqui
Tem um aviso importante no final ta

Capítulo 3 - As cerejeiras e o café


                      (Tae)            

     Por onde você encherga o amor? Bom eu enchergo quando estou na praça das cerejeiras o meu lugar preferido no mundo. Minha mãe me disse uma vez que era pra eu levar o amor da minha vida lá quando eu tivesse a certeza disso.

           ~~~Quebra do tempo~~~

Acordo com o barulho do despertador e rapidamente desligou e me levanto da cama. Estava ancioso para meu primeiro dia de faculdade. E eu estava cursando gastronomia, por que? Bom meu pai era um chefe então cresci aprendendo vários pratos desde os mais simples até os mais elaborados, infelizmente meu pai não está mais aqui ele morreu quando eu tinha 15 anos. Mais ainda tenho minha mãe que me apóia em tudo.       

Hoje era um grande dia então fui para o banheiro fazer minhas higienes matinais. Fui para frente do meu guarda roupa e peguei uma calsa jeans rasgada no joelho e uma blusa preta manga longa e calsei o meu tênis da adidas preto. Desci as escadas da casa e fui direto pra cozinha onde encontrei minha mãe fazendo torrada e ovos.

-Bom dia meu amor- falou ela colocando um prato encima da mesa pra mim. 

-Bom dia mãe - dei um beijo no seu rosto.

- Então ansioso pro seu primeiro dia?- perguntou colocando uma xícara de café pra mim.

- Sim estou muito ansioso mal vejo a hora de estar cozinhado profissionalmente igual ao papai - falei comendo uma torrada

- Que bom meu filho - falou dando seu sorriso  gentil - Coma logo se não vai se atrasa.

Comine depois subi para escovar os dentes. Quando estava descendo escuto a voz de Jimin vinda da cozinha.

- Finalmente né Tae - falou ele- Vamos?

- Tá - falei pegando minha mochila encima do sofá- Tchau mãe amo você.

- Também te amo. E cuidado.

Depois de me despidir da minha mãe entrei no carro de Jimin e fomos até a faculdade chegando lá nunca imaginei que séria tão grande.

 Quase que eu não achava o prédio do curso de gastronomia. Quando finalmente achei fui direto para minha sala onde a mesma se encontrava com quase todos os alunos sentados em suas cadeiras. Procurei uma mesa perto da janela e a única que tinha era uma ao lado de uma garota que parecia bem distraida. Mais que quando eu fiz barulho com a cadeira olhou diretamente para mim e ela era linda, ela até me lembrava a garota que eu gosto. Quando eu ia puxar assunto com ela o professor chega e eu perco a oportunidade. 

Quando a aula estava acabando nosso professor anuncia que iremos fazer uma viagem e que essa viagem seria para um trabalho, também falo que a pessoa ao nosso lado seria nosso par nesse trabalho. 

Enquanto eu via a minha parceria guarda as coisas dela em sua bolsa quis puxar assunto.

-Então. Ansiosa para esse trabalho?- perguntei. Eu meio que senti como se estivesse perguntado se na casa dela tinha mosquito.

-Sim. E você?- falou. Não achei que teria uma resposta.

-É também estou- falei. E logo um silêncio matador invade o espaço. Até que ela decide corta-lô 

-Bom eu já vou indo, até amanhã- falou saindo da sala

-Espera- falei e ela parou de andar- Eu posso saber o seu nome?

-(s\n)-falou ela em resposta- E o seu?

- Taehyung. Mais pode me chamar de Tae.- falei e dei um sorriso-

-Bom, até amanhã Tae- falo retribuindo o meu sorriso e indo embora da sala.

Quando sai do prédio de gastronomia olhei em meu relógio e vi que eram 11:00 "nossa a aula acabou bem cedo" pensei. Fui atrás de Jimin pelo campos e o encontrei na cantina de lá. 

- Ei Jimin.

- E ai Tae. Intervalo?- perguntou enquanto estava comendo um  pão.

-Não, na verdade a minha aula já acabou- falei e o mesmo me olhou com uma cara indignada 

-Poxa!- falou 

- Mas e ai alguma novidade? - perguntei

- Vai ter uma festa mais tarde de um cara ricaso da minha sala. Você quer ir?- perguntou.

-Por que não. Minha mãe vai sair com o namorado dela.- fale

-Ótimo 20:40 passo na sua casa.

Depois de ter ficado um pouco com o Jimin resolvo ir pra casa. Mais antes eu passaria na praça das cerejeiras. Não sei o motivo ainda mais parece que a cada primavera aquele lugar ficava mais bonito. 


___________________________________

POV SN

Amor? O que é isso? Desde muito nova eu desconhecia essa palavra. Motivos? Muitos. E um deles era porque cresci sem ele. Quando eu tinha 5 anos vi meus pais se separarem. 

Meu pai sumiu para algum lugar com outra mulher, e minha mãe nas primeiras semanas se mostrou forte e cuidou de mim,  mais com o tempo ela não aguentou e começou a beber.

Ela sempre me dizia que estava tudo bem, e como eu era muito ingênua eu acreditava no seus sorrisos falsos, mais quando eu cresci e entendi a situação as coisas ficaram piores.

Enquanto eu estudava, e trabalhava meio período em um restaurante aprendi a amar a gastronomia. A dono do lugar me mostrou um mundo completamente diferente, um mundo com cores e sabores diferentes. Na minha época de escola conheci o meu melhor amigo Jin que também era apaixonado por gastronomia. 

Ele era totalmente diferente de mim, as pessoas até perguntavam como éramos tão amigos.

Com o passar dos anos Jin foi para uma faculdade onde obviamente cursaria gastronomia. 

E depois chegou minha vez. E cá estou eu sentada aprendendo tudo do meu primeiro dia de aula. Ou no meu caso tentando porque tem um ser maravilhoso do meu lado.

Ele não podia ser o mesmo, ou melhor meus olhos não acreditaram que era ele. O barista pelo qual eu me apaixonei, estava sentado ao meu lado e cursado o mesmo curso que eu. E nessas horas que eu levanto minhas mãos aos céus e agradeço.

Quando a aula estava acabando o professor diz que faremos uma viagem e que seria para um trabalho, ele disse também que seu parceiro seria aquele que sento ao seu lado. E o que eu fiz levantei as mãos aos céus e agradecimento.

Enquanto guardava minhas coisas dentro da bolsa meu parceiro falo comigo:

- Então. Ansiosa pra esse trabalho?-perguntou meio tímido

-Sim. E você?

- E também estou- falou. E logo um silêncio mortal invade o espaço. Ate que decido corts-lô:

-Bom eu já vou indo, até amanhã- falei apresada e quase atropelando as palavras.

-Espera-falou e eu parei- posso saber seu nome?

-(s/n)-falei em resposta-E o seu?

-Taehyung, mais pode me chamar de Tae - falo e logo aquele sorriso quadrado que me deixava louca apareceu

-Bom até amanhã Tae - retribui o sorriso e me virei para sair antes que meu rosto explodir de tão vermelho que provavelmente o mesmo estava.

Fui andando pelo campos até achar Mia que estava conversando com o Jin. Eram 11:30 "carambola a nossa aula acaba cedo", fui ao encontro dos dois que logo notaram minha presença e sorriram me cumprimentando:

-Então o que está acontecendo?-perguntei

-Vai ter uma festa na casa de um dos caras ricaços da minha sala, e ele estava convidado todo mundo e disse que se a gente quiser chamar alguém pode- falou Mia 

- Hum... Parece legal vamos?-perguntei

- PERA AI (S/N) QUERENDO IR EM UMA FESTA? E ISSO MESMO PRODUÇÃO?-Mia gritou e todos olharam em nossa direção

- Mia mulher pelo amor de Deus te controla -falei puxando ela

-Eita mico - falo Jin

- Desculpa gente, mais acho que qualquer um teria um troso só de saber que sua amiga que não sai pra nada, quer ir em uma festa - falo recuperando o fôlego.

- Eh verdade, (s/n) por que essa revolução toda? - perguntou Jin 

-Só não quero que seja o mesmo da escola - falei

-Ah com certeza você precisa aproveitar a universidade - falou Mia 

- Pois é, quero aproveitar o máximo que puder- falei

Depois que comemos eu e Jin decidimos ir embora, já que não teriamos mais aulas. 

Enquanto esperava Jin trazer o carro, me bateu uma vontade de tomar café, mais eu sabia que infelizmente o meu café preferido não estaria aberto a essa hora. Então quando eu cheguei em casa fiz meu café. Mais quando eu vou pegar a minha xícara vejo que ela está quebrada.

-É serio isso?- falei meio triste pois era minha xícara preferida...

(Flashback on) 

Estava no supermercado com minha mãe fazendo compras quando falo que vou pegar alguns doces. E nessa hora que eu tinha visto a xícara mais fofa que existia (tia lanark: é normal uma pessoa achar uma xícara fofa?) e quando estava prestes a pegar a última uma pessoa esbarra a sua mão com a minha:

-Oh me desculpe - era o barista que eu tinha visto no show - não percebi que você iria pega-là - falou meio envergonhado

- Eu que deveria estar pedindo desculpas, pode ficar! - falei, estava com tanta vergonha por isso, que estava prestes a virar para ir embora ele segura minha mão e coloca a xícara na mesma.

-Não, ensisto que fique - falou ainda segurando a xícara em minha mão - por favor!

Antes que eu disse algo ele  solto minha mão e foi embora. Me deixando com a xícara.

(Flashback off)

Com toda certeza do mundo eu estava bem triste, além do fato de ela ser minha xícara preferida, era a única coisa que ele meio que "deu" a mim.






Notas Finais


Olha a tia aqui de novo. Bom lá vai o aviso.
A ficou agora será atualizada dia de terça, quinta e aos sábados.
Também vou ter ajuda de um amigo meu que as vezes escreverá a parte do Tae.
E é isso meus amores. A tia ta muito feliz que vocês estão gostando da ficou dela
Ah e mais uma coisa hoje terá mais um cap. Um beijo um cheiro e um queijo com goiabada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...