1. Spirit Fanfics >
  2. Amor com aroma de cafeína - Primeira temporada. >
  3. Você é uma pessoa teimosa

História Amor com aroma de cafeína - Primeira temporada. - Você é uma pessoa teimosa


Escrita por: Lanark

Notas do Autor


Alooooooooooooo.
Titia lanark nas áreas mermamão.
Sentiram saudade?

Capítulo 8 - Você é uma pessoa teimosa


Pov. Tae on.

Estava andando na rua com SN nas costas e ela babuciava algumas palavras que eu não entendia.

______________________________________

Eu acabei levando ela a minha casa já que não lembrava ao certo o caminho dá sua.

Quando chegamos estava tudo escuro pois minha mãe falou que iria sair com as amigas e só voltava amanhã de tarde.

Eu entrei com ela no colo e me fexei a porta com o pé, a levei pra meu quarto e a joguei na cama com um pouco de delicadeza (mintira eu a rebolei na cama mesmo) e a chacoalhei um pouco. 

-SN vamos acorde você tem que pelo menos tomar um banho.

-Omma... Mais cinco minutos...

Esta garota e realmente teimosa.  

-Vamos (S/n) é só um bainho vamos. - Eu continuava a chacoalha - lá. - Vamos lá, hum? 

-Tá... Tá bom omma já estou indo. - com muita preguiça​ ela se levantou e por incrível que pareça foi direto ao meu banheiro que ficava em meu quarto, fechou a porta é logo depois escutei o barulhinho do chuveiro.

Enquanto (S/n) tomava um banho eu separei algumas roupas minhas pra ela, e infelizmente tive que pegar uma calcinha (que eu achei ainda no plástico dá embalagem)  no quarto de minha mãe. 

-(S/n) deixei sua roupa encima dá cama, ok?

-OKomma...

Ela ainda estava muito doidinha por causa das bebida, eu me perguntava se amanhã de manhã ela iria lembrar de algo.

______________________________________

Sai do quarto e fui em direção a cozinha fazer um lanche pois não tinha comido nada desde que cheguei na festa e Jamile me obrigou a beija - lá

(Flash back on)

 -Olá TaeTae há quanto tempo não é mesmo?

 -Pois é eu jurava que você tinha queimado no quinto dos infernos. - eu não acredito que ela estava aqui isso só podia ser um complô contra a minha pessoa. 

-Aaah TaeTae não seja tão malvado comigo. - Ah Deus ela tinha começado com a voz irritante que eu tanto odeio. 

-Não estou sendo malvado, estou te dando o tratamento que merece. - Jesus me dê paciência pois se me der força...

 -Acho que eu merecia um outro tratamento. - Nesse momento eu não tinha visto como aconteceu só sei que ela tinha me beijado.

-Me erra garota - A empurrei e sai atrás de SAN.

(Falsh back off)

Sinceramente acho que terei que lavar a boca com álcool.

____________________________________

                  POV S

Estava no chuveiro e por incrível que pareça me deu vontade de dormi.

      -Abre a porta SN .Você está a muito tempo ai acho melhor sair .

             -Tae Não consigo me mexer .

 Assim que digo isso eu meio que apago. 

                      POV  Taehyung

     Estava batendo na porta do banheiro SN estava demorando demais assim que ela disse que não conseguia se mexer eu começo a procurar a chave reserva. 

Assim que acho entro correndo no banheiro e vejo SN caida no chão. Meu Deus essa garota não pode beber mais. Decido pegar ela no colo e levá-la para o quarto, foco Tae foco, ver o corpo de SN ali nu estava me despertando coisas diferentes, apesar de eu ter namorado cm a puta da Jamile por muito tempo eu é ela nunca fizemos nada .

 Pego S/N e levo para a cama visto uma roupa nela e a deito na cama, decido ir para o sofá não queria que ela achasse que eu era desrespeitoso . escuto ela sussurando algo 

         -Até Aonde você iria por amor Taehyung? Você se esforçaria para ficar comigo mesmo sabendo do meu passado ? 

             

 Ela estava sonhando comigo ? Ela me amava ? O que havia no passado dela ? Aish, amanhã iria conversar com ela, está mais do que na hora de tomar uma iniciativa





Notas Finais


Eita gente ceis viram a ousadia dá vadia.
Bjs meu povo gostoso e maravilhoso tia ama ceis.
Um chero no cangote de cada um. 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...