1. Spirit Fanfics >
  2. Amor com preconceito >
  3. Entre irmãs

História Amor com preconceito - Entre irmãs


Escrita por: Victoria_balalu

Notas do Autor


Oi gente, decidi dividir este capítulo em duas partes. A outra parte será o "tiro" Na vivianVivian e o baile da Sofia.
Espero que gostem

Capítulo 4 - Entre irmãs


Fanfic / Fanfiction Amor com preconceito - Entre irmãs

(Narradora sofia)

Amber esperava resposta, sentia que ela estava preocupada cmg. Ela me encarava com o olhar, tive de pensar rápido.

Sofia: Achei...

Amber: hummm, e onde você achou ?

Sofia: por aí...

Amber: e o que você ia fazer com isso ?

Sofia: ia jogar fora.

Amber: você acha que sou idiota? Me da isso (tirou das minhas mãos) Sofia, o suicídio não te levar a nenhum lado só te leva a morte.

Sofia: eu não me ia suicidar...

Amber: então pra que isso ?

Naquela hora senti que devia contar a Amber, eles são gêmeos e seria mais fácil pra James se fosse eu a contar.

Sofia: se eu te contar você guardará segredo ?

Amber: Sofia somos irmãs, tudo que você me contar estará guardado.

Sofia: então anda cmg.

Empurei Amber ate ao meu quarto, lá sentamos na minha cama, e respirei bem fundo e contei sem enrolar.

Sofia: o James é GAY !!!

Amber: (calma) eu já desconfiava, o meu gaydar sempre piscava a beira dele.

Sofia: sério?

Amber: o James sempre foi diferente, agora o que me está me preocupando é o facto de ele tentar o suicídio.

Sofia:  pois, James sofrerá preconceito por amar....

Amber: Sofia!! E a Vivian?

Sofia: temos de traze-la até aqui pra ele puder falar com ela.

Amber: Já vou tratar disso, irei falar com o mensageiro real.

Sofia: calma Amber ... ele precisa de tempo.

Amber: amanhã ser a seu aniversário, que tal ele falar com ele depois do baile. Assim evitaria um clima passado na festa real.

Sofia: você tem razão.

Amber: tenho sempre... Sofia!? Quem será o teu par no baile ?

Sofia: O senhor Cedric

Amber: o senhor Cedric  ? Hahahhahhaha

Sofia: qual é o mal ?

Amber: Sofia, ele é só um feiticeiro, acho devias chamar um príncipe. Tu sabes... alguém do teu nível

Sofia: O senhor Cedric é meu melhor amigo e quero levá-lo. E não quero saber se ele é feiticeiro ou não.
 
Amber: só acho que devias levar um nobre, e não alguém que não sabe fazer o seu próprio trabalho.

Sofia: SAI DO MEU QUARTO.

Amber: nossa que grossa...

Senti muito ofendida, para mim o senhor Cedric era o melhor feiticeiro do mundo.
Levei Amber ate a porta e vi que foi impaciente com ela.

Sofia: desculpa... me descontrolei

Amber: Não faz mau Sofia... Amanhã veio cá para ver os vestidos e ajudar-te a escolher sua tiara.

Sofia: tá bom kkk

(No dia seguinte)

Hoje é meu aniversário, finalmente 18 anos.

Hoje acordo com Amber a bater a minha porta com um monte de empregados e costoreiros e com eles vinham vestidos, tiaras e sapatos.

Sofia: pra que isso tudo ?

Amber: ora esta, Sofia... são os vestidos para teu baile real.

Sofia: Amber, são 7 da manhã.

Amber: nunca é cedo para escolher o vestido ideal.

Sofia: pelo que estou a ver não são só vestidos, também são sapatos e tiaras... voce sabe que o baile é só às 20 ?

Amber: sei, era para trazer as joias mas tenho medo daqueles grifos. Ao falar em grifos... já sabes qual é a cor da roupa que o cedric vai levar ?

Sofia: nao, mas usamos qualquer coisa.

Amber: hello!!! Sofia, você tem de combinar com o seu par. Mas olha, trouxe 4 vestidos pra você escolher: tenho este azul, vermelho, verde ou roxo... oh espera, já sei ...

As duas: O ROXO KKKK (riram)

Amber: Sofia, acho que você devia variar um pouco a cor das suas roupas... voce parece uma uva de tanto roxo.

Sofia: (risos fracos) amber... você só usa verde .

Amber: culpa não é minha se não encontrei outra cor que combine com o tom da minha pele.

Depois de umas 2 horas horas escolhendo tudo, fomos tomar o pequeno almoço com toda a família, desejaram os parabéns e deram um presente, quando abri nem acreditei.

Sofia: um retrato da nossa família.... e com o senhor Cedric.

Mae: pensamos que você ia gostar que o cedric pretendesse ao retrato, já que ele é teu melhor amigo.

Sofia: pensou bem mãe eu adorei (agradeci os dois e  foi pro meu quarto)

Comecei a pensar no baile e na Vivian, não sei como irei fazer para ajudar os dois. Nao sei .... sinceramente estou perdida.

...

Já era 19:10, faltava 50 min para o baile. Foi ter com Cedric para ver se ele estava pronto para o baile.
 
Sofia: senhor Cedric, posso entrar?


Notas Finais


Dividi o cap em dois


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...