1. Spirit Fanfics >
  2. Amor com preconceito >
  3. Pele fria

História Amor com preconceito - Pele fria


Escrita por: Victoria_balalu

Notas do Autor


Oi oi oi gente, espero que gostem. Eu estou meio sem inspiração por isso acho que o capítulo não está a melhor coisa. Mas fiz com todo carinho

Capítulo 7 - Pele fria


Cedric: (chocado) A VIVIAN, a Vivian príncipe !!!!

James: (assustado) onde está a Vivian???

Cedric: vem cmg...

Fiquei muito preocupado, O que Vivian fez? Segui Cedric até a sala dos quadros e vi lá Sofia com o vestido manchado de sangue com Vivian no colo... nesse momento a minha cabeça parou.

James: Sofia... que se passou ?

Sofia: (chorando) não sei, ela já estava assim quando cheguei.

Aproximei-me na Vivian e toquei sua face, estava mais branca e fria do costume.

James: (medo) ela está viva ?

Sofia fez uma cara de tristeza e e virou a cabeça, nesse momento apercebime que Vivian não estava mais viva.

Depois de um minuto de desespero Sofia olha pro lado e fica aterrorizada.

Sofia: (apontou para parede) olha James...

Quando virei era o meu retrato real todo rasgado e desfigurado, nessa hora vi que a culpa era toda minha.

James: (medo) sofia... vc acha que ela descobriu?

Sofia: eu não acho... tenho certeza, qual seria o outro motivo ?

James: (raiva) foi você que contou tudo, não foi ?

Sofia: claro que não, mas....

James: mas o que ????

Sofia: pode ter sido a Amber...

James: a Amber???????

Sofia: agora não dá para explicar tudo, temos de saber o que fazer com a Vivian.

James: você tem razão...  (raiva com desespero) Cedric faça  algo com a magia !?

Cedric: devo imforma-lo que faço feitiços e não milagres.

Sofia: magia... já sei o que podemos fazer!!!

James: pela mor de deus !! Diz Sofia.

Sofia: Agarem a mim .

Todos agarram a Sofia e ela agarra Vivian com toda força, tira sua varinha que estava em seu lugar segredo dentro do vestido e faz um feitiço que os leva para.......


Notas Finais


Próximo capítulo irá demorar por falta de criatividade, aceito sugestões. Eu tenho metade pro próximo capítulo feito mas não sei se depois irei focar mais em cedric e Sofia, faço outro drama amoroso com outra personagem ou contínuo o drama Vivian mais James (tenho ideias sobre esse) . Bjs bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...