1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Complicado - Imagine Jungkook >
  3. Final de Semana...

História Amor Complicado - Imagine Jungkook - Final de Semana...


Escrita por: GiovanaKookie18

Notas do Autor


Oiii pessoas, volteiii.
Espero que gostem do cap ❤❤❤❤❤

Capítulo 12 - Final de Semana...


Fanfic / Fanfiction Amor Complicado - Imagine Jungkook - Final de Semana...

Pov S/N

Acordei junto com Jungkook e o mesmo disse:

Jungkook: Bom dia meu amor! - Falou me dando um selinho. 

S/N: Bom dia. - Disse com a cabeça baixa. 

Jungkook: Ei, o que aconteceu? - Perguntou levantando meu rosto. 

S/N: É porque já é final de semana e não tem pra onde eu ir. Pois ainda não tenho casa aqui. 

Jungkook: Não tem problema, você pode ir para a minha casa todo final de semana, até conseguir uma casa. E além do mais, vai ser bom para você conhecer meus pais! - Disse dando um sorriso. 

S/N: Mas.... Não vai ser muito incômodo eu ficar na sua casa? 

Jungkook: Claro que não, imagina. Vem, vamos nos arrumar. 

Ele me puxou para o banheiro, e tomamos banho ( Foi só banho kkk ). Quando terminamos, coloquei uma blusa de manga comprida, pois estava um frio do capeta e uma calça com alguns rasgados e um tênis. Jungkook colocou uma blusa de mangas curtas, a calça e um tênis também. 

Peguei meu pijama e coloquei em uma sacola, pois eu dormiria lá até segunda. Fomos para fora e pegamos um táxi. Quando chegamos, Jungkook pagou o motorista e pude ver sua casa, ela era realmente muito bonita. Entrei e pude ver sua mãe, ela nos viu e veio correndo até nós. 

Sra.Jeon: Oh, filho que sauda... Quem seria edsa moça bonita Jeon? - Perguntou olhando para mim. 

Jungkook: Então mãe, essa é S/N, minha namorada! 

S/N: Olá Sra.Jeon, prazer!  - Disse sorrindo. 

Sra.Jeon: O prazer é todo meu S/N, fique a vontade, você já é de casa! - Falou com carisma. 

Jungkook: Mãe, a S/N pode dormir comigo no meu quarto? - Disse fazendo biquinho que não tem como não achar fofo. 

Sra.Jeon: Okay, mais comportem-se. 

Jungkook e Eu: Okay, kkkkkk. 

Jungkook me levou até seu quarto e deixei meu pijama e outras roupas que tinha colocado em cima da cama. Ele me mostrou a casa, realmente, era muito bonito lá, ele foi me mostrar a varanda, e que varanda, tinha uma piscina e umas cadeiras. Sentamos na beira da piscina com os pés dentro da mesma. 

Estava deitada no peito de Kook, e o mesmo fazendo carinho no meu braço, estava um silêncio, mais Jungkook resolveu quebrá-lo:

Jungkook: Gostou da casa? - Perguntou ainda fazendo carinho em meu braço.

S/N: Gostei mui...- Quando ia terminar de falar, meu celular toca.

Ligação On

- Alô? - Falei.

- Alô? Filha?

- MÃE? Que saudade! 

- Sim, também estou morrendo de saudade, mais isso não será mais um problema.

- Co-Como assim? Eu vou voltar para o Brasil? - Falei cabisbaixa.

-  Não meu amor, eu vou pra Coréia, fui transferida, agora iremos morar na Coréia! 

- EBAAAA! - Falei gritando kk. - Que dia você vai vim? 

- Vou ir hoje a noite, vou chegar só amanhã, e segunda vou te buscar na escola e te levar pro apartamento que aluguei pra gente. 

- Que bom! 

- Filha, agora eu tenho que ir, depois nos falamos, Okay? 

- Okay, beijoss!! 

- Beijoss!!! 

Ligação Off

Jungkook: Oque sua mãe queria? - Disse me olhando. 

S/N: Ah, ela vai vim pra Coréia, ela foi transferida, agora eu vou morar aqui!! 

Jungkook: Que bom!!! - Falou me abraçando. - Agora vamos entrar, quer assistir filmes com sorvete? 

S/N: Quero!! - Disse dando pulinhos fazendo Kookie rir. 

Fomos para a sala e sentamos no sofá, Jungkook pega o controle, põe na netflix e acabei falando:

S/N: Pode escolher. - Porquê S/N? Porquê você perguntou isso sabendo que a resposta vai ser.... 

Jungkook: Terror. - Saco! 

S/N: Anão Kookie. - Disse fazendo biquinho.

Jungkook: Cama amor, não precisa ficar com medo, eu estou aqui.

S/N: Tá.

Ele colocou o filme e ficamos assistindo até que aparece uma cena de susto:

S/N: Ai que susto porra! - Jungkook só ria dos meus sustos, eu acertei uma almofada na cabeça dele:

Jungkook: Aigoo!! - Disse passando a mão na cabeça.

S/N: Bem feito, vou pegar o sorvete.

Me levantei fui até a cozinha e abri o congelador, peguei o pote de sorvete e duas colheres, mais uma delas eu escondi, para Jungkook pensar que eu peguei só pra mim, hihihi. Cheguei na sala com o pote em mãos e na mesma hora Jungkook fala:

Jungkook: Eu quero. - Disse abrindo a boca. 

S/N: Não, meu! - Disse pondo uma colher cheia na boca.

Jungkook não falou mais nada, só olhou para frente fazendo um biquinho que não deu pra aguentar.

S/N: Aish, tá bom. - Disse me sentando ao seu lado, pegando a colher que avia escondido e a entregando a ele.

Jungkook: Uhuuuu!! - Disse dando uma colherada no sorvete.

Assistimos vários filmes, por isso, não vimos a hora passar, já estava de noite e estávamos muito cansados, acabamos dormindo no sofá mesmo.

~~~~~CONTINUA~~~~~


Notas Finais


Espero que tenham gostado do cap de hj.
Bjsss, amuuh vcs ❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...