1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Complicado - Imagine Jungkook >
  3. Mãe, tô Namorando!!!

História Amor Complicado - Imagine Jungkook - Mãe, tô Namorando!!!


Escrita por: GiovanaKookie18

Notas do Autor


Oii gente kkkkk, desculpem não postar, é pq eu tava sem celular, mais agora vai ter cap uhuuuuu, espero que gostem ❤❤❤❤❤

Capítulo 14 - Mãe, tô Namorando!!!


Fanfic / Fanfiction Amor Complicado - Imagine Jungkook - Mãe, tô Namorando!!!

Pov S/N

Eu e Jungkook acordamos e vimos que já eram 12:00, aff, levantamos e Kook me deu um selinho:

Jungkook: Bom dia, amor!! - Disse com voz de sono.

S/N: Bom dia! - Falei ainda de olhos fechados.

Fomos até a cozinha e vimos que o almoço já estava pronto. A mãe de Jungkook nos serviu e comemos. Quando acabamos, fomos escovar os dentes e depois ficamos assistindo um filme.

Jungkook: Que tédio. - Disse deitando sua cabeça em meu ombro.

S/N: Nem me fale.

Jungkook: Oque vc quer fazer? - Perguntou olhando para mim.

S/N: Cinema, sorveteria...

Jungkook: Preguiça.

S/N: Já sei, que tal aquele parque que tem aqui perto?

Jungkook: Hmm.... É, melhor que ficar aqui fazendo nada.

Levantamos e fomos nos arrumar, depois que tomei banho, coloquei uma blusa amarela com renda, um short jeans com uns rasgados e uma sandália. O cabelo deixei solto mesmo.

Quando estávamos prontos, Jungkook me viu descendo as escadas e falou:

Jungkook: Sabia que eu namoro a menina mais linda de todo mundo? - Perguntou me dando um beijo.

S/N: E sabia que eu namoro o coelho mais fofo do mundo? Kkkk. - Rimos e ele me deu mais um beijo longo, paramos por falta de ar.

Saimos de cada, e fomos andando mesmo, já que era perto da casa de Kook. Sentamos em um balanço duplo ( Que cabe duas pessoas ) e ficamos balançando que nem duas crianças, kkkk.

Ficamos lá um tempão que nem vimos a hora passar, já eram 16:00, então decidimos voltar para a casa, quando chegamos, eu percebi:

S/N: Puta merda. - Disse sentando no sofá.

Jungkook: O quê? -Perguntou sentando do meu lado.

S/N: Minha mãe, ela já deve estar na Coréia, acho melhor qu ligar pra ela.

Jungkook: Okay, vai logo.

Subi para o quarto e peguei meu celular, pois não tinha levado, e vi ( 5 chamadas perdidas ), é, acho melhor ligar kkkk.

Ligacão On

- Alô?

- Alô? S/N?

- Sim!

- Nossa, graças a Deus, eu te liguei 5 vezes e vc não atendeu.

- Eu sei, desculpa, mas, onde vc está?

- Estou no apartamento que aluguei.

- Ata, bom mãe, eu preciso te contar uma coisa.

- Ai meu Deus! O quê?

- Mãe, tô Namorando!!!

~~~~~CONTINUA~~~~~


Notas Finais


Ficou curto, eu sei, mas fazer oque né? Prometo que posto logo okay?
Bjss amuuh MT vcs!!!! Bae Bae ❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...