1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Complicado - Imagine Jungkook >
  3. Hello Coréia

História Amor Complicado - Imagine Jungkook - Hello Coréia


Escrita por: GiovanaKookie18

Notas do Autor


Oiiii genteee, volteiiiii kkk, espero que gostem do capítulo de hoje!!

Capítulo 2 - Hello Coréia


Fanfic / Fanfiction Amor Complicado - Imagine Jungkook - Hello Coréia

Entrei no avião e fiquei na janela, graças a deus, e estava estava esperando pra ver quem ficaria do meu lado, quando vejo um menino muito bonito sentando no meu lado, estava um silêncio insuportável mas ele resolveu quebrá-lo:

Xxx: Oi tudo bem? - Perguntou com uma voz doce. 

S/N: T-Tudo e você? - Porque estou tão nervosa? 

Xxx: Ah, que falta de educação, prazer, meu nome é Jeon Jungkook! - Que lindo. 

S/N: Imagina, o prazer é todo meu, e meu nome é S/N! 

Jungkook: Nome bonito! - Agora estou parecendo um pimentão! 

S/N: O-Obrigado, o seu também é! - Ele deu um sorrisinho muito fofo! 

"SENHORES PASSAGEIROS, DESLIGEM SEUS CELULARES, POIS JÁ IREMOS DECOLAR"

Desliguei meu celular e Jungkook também, e lá vem ele puxando assunto de novo:

Jungkook: Porque você está indo para a Coréia? - Perguntou com um pouco de vergonha. 

S/N: Estou indo fazer o Terceiro Ano do Ensino Médio, na escola *****.

Jungkook: Sério? Eu também! - Falou animado. 

S/N: Que bom! Então iremos nos ver com frequência! 

Jungkook: Sim!! 

Pov Jungkook

Depois de um tempo, S/N dormiu, ai meu deus, já não basta acordada, agora dormindo, ela é muito fofa e muito bonita, eu não sei porque, mas, sinto algo diferente quando estou com ela, acho que pode ser amor!                                                                        ~~~~~QUEBRA DE TEMPO~~~~~

Pov S/N

Acordei com o barulho de uma mulher falando que já iriamos pousar, quando olhei para o lado, vi Jungkook dormindo, a coisa mais fofa, porque estou sentindo uma coisa diferente por Jungkook? NÃO S/N, você não pode se apaixonar, todos os homens são iguais. Balançei ele, que o mesmo deu um pulo de susto, e eu comecei a rir e ele também, QUE SORRISO É ESSE JESUS, parece um coelinho muito fofinho. 

Quando o avião pousou, descemos e eu e Jungkook combinamos de ir para a escola juntos, pois as aulas começariam amanhã (Segunda), então a escola estaria aberta hoje para os alunos deixarem suas coisas lá, quando chegamos, eu e ele ficamos assustados com o tamanho, realmente, era muito grande. Os dormitórios eram divididos entre os meninos e as meninas, então Jungkook e eu nos separamos. 

Como estava muito destraída, acabei esbarrando em uma menina:

S/N: Ai meu deus! M-Me desculpe:

Xxx: Não, tudo bem! - Disse se levantando

S/N: Prazer, meu nome é S/N! 

Xxx: Prazer, meu nome é Lisa

S/N: Lisa será que você poderia me ajudar a achar meu dormitório? 

Lisa: Claro, qual é o número? 

S/N: É o quarto 84.

Lisa: Sério? Que legal, esse é o meu quarto também! - Disse Animada - Vem! - Disse me puxando. 

S/N: Tá né - Disse entre risos. 

Quando chegamos no quarto, tinha duas camas, uma já tinha algumas coisas, obviamente de Lisa, então eu fiquei com a outra. Arrumei minhas coisas e Lisa e eu, combinamos de ela me mostrar a escola, quando vejo uma silhueta na minha frente, e quando olho para seus olhos, sim, Jeon Jungkook. 

~~~~~CONTINUA~~~~~


Notas Finais


Espero que tenham gostado, prometo que posto logo, beijosss e Bae Bae!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...