1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Complicado - Imagine Jungkook >
  3. Taehyung?

História Amor Complicado - Imagine Jungkook - Taehyung?


Escrita por: GiovanaKookie18

Notas do Autor


Oii gentee, espero que gostem di capítulo de hoje! :)

Capítulo 3 - Taehyung?


Fanfic / Fanfiction Amor Complicado - Imagine Jungkook - Taehyung?

Ele me olha com um olhar de tipo "Vou te matar daqui a pouco", fiquei um pouco assustada. De surpresa ele começa a falar:

Jungkook: Oi S/N, tudo bem? - Ele pergunta com um sorrisinho. 

S/N: Tudo sim, ah, Jungkook essa é Lisa, minha amiga, e Lisa, esse é Jungkook. 

Lisa: Muito Prazer! - Lisa disse com um sorrido. 

Jungkook: O prazer é todo meu! - Respondeu - Bom Meninas, venham comigo, vou apresentar um amigo meu, que conheci hoje! 

Lisa e S/N: Okay! 

Fomos até o quarto de Jungkook escondidos, pois ninguém podia sonhar que meninas estavam entrando no dormitório dos meninos. Quando chegamos, vimos um menino ruivo, com um sorriso quadrado, muito fofo, não demorou muito, Jungkook com seu cabelo castanho no olho começou a falar:

Jungkook: Bom meninas, esse é o meu colega de quarto Taehyung! 

Taehyung: Prazer, meu nome é Taehyung, mais podem me chamar de Tae. 

Começamos a falar de assuntos aleatórios, quando eu e Jungkook percebemos que Lisa e Tae não paravam de se olhar um minuto. Eu e Jungkook combinamos entre olhares para deixarmos Lisa e Tae a sós então nós falamos em coro:

Jungkook e S/N: Nós já voltamos! 

Eles concordaram com a cabeça e saimos, quando fechamos a porta eu falo:

S/N: To sentindo cheiro de amor no ar, e você Kookie? - Porque o chamei assim? 

Jungkook: Eu tam.... Kookie? Você acertou meu apelido, como? 

S/N: Poder mágico! - Começei a rir

Jungkook: A é? Então adivinha de quem eu gosto? 

S/N: Ai ja é demais né kookie. - Disse com uma expressão de raiva em meu rosto. - Mas de quem você gosta afinal? 

Jungkook: Você promete que não conta a ninguém? - Concordei com a cabeça. - Eu gosto de... - Antes que ele terminasse, algum sinal toca, provavelmente o de recolher, pois já eram 18:00 da tarde. 

S/N: Kookie, depois você me conta tá. - Ele concorda com uma cara triste. - A kookie, não fique assim, olha, amanhã no recreio pode ser? - Concordou com a cabeça. 

Chamei Lisa para voltarmos para o nosso quarto, despedimos dos meninos, Lisa e Tae deram um abraço e Jungkook olhou com uma cara de malicioso para eles e eu ri. 

Pov Lisa

Quando S/N e Jungkook deixaram eu e Tae presos naquele quarto, ficamos conversando sobre coisas aleatórias até quando ele cinta uma piada muito engraçada que não tinha cimo não rir, ele riu também e, QUE SORRISO QUADRADO É ESSE DEUS, depois de mais algumas conversas, S/N abriu a porta e me chamou para voltarmos para o dormitório, dei um abraço em Tae que consegui senti seu perfume doce, acho que estou apaixonada por ele, mais não sei se ele sente o mesmo por mim. 

Pov Jungkook

MERDA, aquela era a hora de contar a S/N o quanto estou apaixonado por ela, mas amanhã não tem escapatória, vou contar tudo que sinto de uma vez, não aguento mais esconder esse segredo. 

Pov Taehyung

Essa Lisa, mecheu comigo, ela é tão linda, meiga, atenciosa, será que ela gosta de mim? Não sei, só sei que estou gostando muito dela, estou apaixonado.                                                                                                                ~~~~~CONTINUA~~~~~


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo de hoje, prometo que vou tentar postar amanhã. Beijosss e Bae Bae


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...