1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Complicado - Imagine Jungkook >
  3. Novo Casal...

História Amor Complicado - Imagine Jungkook - Novo Casal...


Escrita por: GiovanaKookie18

Notas do Autor


Oie gente, man, sério, muito obrigado pelos favoritos, amuuh muito vcs ❤
Okay, chega de viadagem e vamos para a fic.

Capítulo 4 - Novo Casal...


Fanfic / Fanfiction Amor Complicado - Imagine Jungkook - Novo Casal...

Pov S/N

Acordei com o barulho do despertador, que quase joguei o mesmo no chão, e vi que era 5:30 da manhã, pois como as aulas eram de período integral, tínhamos aula de manhã, depois era o almoço e depois aula de novo e assim por diante. Levantei com a preguiça estampada no rosto e fui para o banheiro para tomar banho e fazer minhas necessidades quando sai, coloquei o uniforme, que era amarelo e preto, uma blusa normal de manga longa e uma saia, o sapato era da preferência do aluno. 

Quando terminei tudo já eram 6:50 da manhã, as aulas começam 7:00, saí daquele quarto, ah, e Lisa? Ela estava saindo junto comigo, estávamos a caminho da sala, quando dois garotos, um baixinho e o outro um pouco mais alto passaram no nosso lado e ficaram nos encarando. O que me olhava era o baixinho, tinha cabelos pretos e um sorriso que não tinha como não achar maravilhoso, e o de Lisa, tinha cabelos ruivos, mais não aquele ruivo, o dele era um pouco mais do vermelho com toques de preto, a pele dele era mais branca que um pedaço de papel. 

Quando eu e Lisa chegamos na sala percebi que Jungkook, Tae, e aqueles dois meninos que eu falei antes eram da nossa sala. Lisa pareceu feliz quando viu que Tae era da mesma sala que a gente, eu também fiquei feliz em saber que Kookie era da minha sala.

Não passou muito tempo, e um professor entrou na sala e disse:

Professor: Bom dia alunos, meu nome é Ricardo, sou o professor de Matemática - Tinha que ser - Olha só, novos alunos, se apresentem por favor - Eu e Kookie fomos lá para frente da sala, resolvi que eu ia me apresentar primeiro:

S/N: Olá, meu nome é S/N e tenho 18 anos. - Quando terminei, Kookie já começou :

Jungkook: Olá, meu nome é Jeon Jungkook, mais podem me chamar só de Jungkook ou de Kookie e tenho 19 anos. 

Quando ele terminou, fomos para os nossos lugares e a aula começou, juro que eu quase dormi, o aula chata do caralho, graças a G-Deus, bateu o sinal para o almoço e fomos para o refeitório, mas, quando estava indo pegar meu lanche, fui puxada para um lugar escuro, onde ninguém podia nos ver, quando abri os olhos era aquele menino baixinho que ficou me encarando, e logo eu disse:

S/N: Quem é você? Oque quer? - Perguntei quase chorando

Xxx: Calma, meu nome é Park Jimin, e oque eu quero é você. 

S/N: Ha-Ha-Ha. - Ri irônica. - Se encherga garoto. - O mesmo veio até mim e me beijou, anão vey, ai já é demais, não aguentei e cedi, explorou sua língua por toda minha boca, e depois pegou na minha bunda, isso não, empurrei ele e disse:

S/N: Que audácia é essa? 

Jimin: Minha audácia. - Me olha malicioso. 

Quando percebo alguém me chamando, parecia a voz de Jungkook, obrigado deus! 

S/N: Jimin deixa eu sair, por favor. 

Jimin: Tá mais vai ter volta, ainda vou ouvir você gemendo meu nome. - Ele abriu a porta e sai correndo toda arrepiada. 

Quando vejo Jungkook e o mesmo também me vê e diz:

Jungkook: Preciso te falar uma coisa! 

S/N: Pode falar. - Falei assustada. 

Jungkook: Vamos para um lugar mais reservado. - Ele me puxou para um lugar escuro mais que dava pra nos ver. 

S/N: Fala logo Kookie, to ficando assustada. 

Jungkook: Okay, vou direto ao ponto, S/N, eu te amo, desde que a gente conversou no avião, sinto algo diferente quando estou com você - Ele foi se aproximando mais eu impedi que me beijasse. - Oque foi? 

S/N: K-Kookie, e-eu n-não posso. - Ele fez uma cara de triste. 

Jungkook: Tem namorado né? Pode falar. 

S/N: Não Kookie, o único que eu tinha, foi um babaca na minha vida. 

Flashback On

S/N: CHEGA JACKSON, EU NÃO AGUENTO MAIS OUVIR SUAS MENTIRAS, VAI EMBORA E NÃO VOLTA NUNCA MAIS

Jackson: Tá, quer saber, nunca te amei mesmo, acho melhor ir embora, até nunca. - Ele saiu. 

S/N: FILHO DA PUTA, você me paga Jackson. 

Flashback Off 

S/N: E depois que ele me traiu, peguei meio que um trauma e tenho medo de me apaixonar e acontecer tudo de novo. - Ufa, precisava desabafar mesmo. 

Jungkook: Mais eu nunca vou deixar isso acontecer, eu juro, por favor, me dá uma chance.- Ele fez uma carinha fofa que não tem como recusar. 

S/N: Tá bom Kookie, vou te dar uma chance. - Ele ficou pulando de alegria e depois veio e me beijou, era um beijo doce e calmo.

Jungkook: Então estamos namorando? - Concordei com a cabeça e ele me deu um selinho. 

O sinal tocou e fomos para a aula de novo. E ea aula de português, agora que vou dormir mesmo.                                                    

~~~~~QUEBRA DE TEMPO~~~~~

Quando a aula finalmente acabou, eu e Lisa fomos para o quarto, contei tudo para ela, menos a parte do Jimin, porque não tava a fim de contar. Essa foi a reação dela:

Lisa: AI MEU DEUS, EU SHIPPO! - Eu só ria das expressões dela. 

Quando já deu a hora de dormir, Lisa dormiu primeiro, eu só fiquei pensando no meu beijo com Jungkook. Tão lindo, doce. 

          Estou Apaixonada 

~~~~~CONTINUA~~~~~




Notas Finais


Espero que tenham gostado do cap de hoje, amuuh vcs, bjss e Bae Bae ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...