1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Complicado - Imagine Jungkook >
  3. Amanhã Você Não Escapa

História Amor Complicado - Imagine Jungkook - Amanhã Você Não Escapa


Escrita por: GiovanaKookie18

Notas do Autor


Oii meus amoriss, volteii kkkk, vey man, 24 favoritos? É issu mesmo produção? Seis são fodaa!
Espero que gostem do cap de hoje!!

Capítulo 8 - Amanhã Você Não Escapa


Fanfic / Fanfiction Amor Complicado - Imagine Jungkook - Amanhã Você Não Escapa

Pov S/N

Acordei com o meu melhor amigo tocando sem parar, o nome dele? Despertador, como eu amo. Ele marcava 5:30 como sempre, eu e Lisa fomos nos arrumar, quando acabamos, já eram 6:30, ainda estava cedo, então decidimos ficar no quarto até dar umas 6:45. Estava conversando com ela sobre assuntos aleatórios quando esculto meu celular, era uma mensagem de Jungkook.

Mensagem On

(Autora: Quando aparecer Kookie Mozaum é pq é assim que está salvo nos contados da S/N)

Kookie Mozaum: Oii amor, me encontra no jardim agora que quero te contar uma coisa. 

S/N: Okay, já estou indo. 

Mensagem Off

S/N: Lisa, Jungkook me enviou uma mensagem falando que quer me encontrar no jardim, já volto okay? 

Lisa: Tudo bem, vou ficar esperando! 

Saí correndo de lá e fui para o jardim, fiquei procurando por Kookie, até que acho ele em um banco e sento ao seu lado. 

Jungkook: Oii amor! - Disse me dando um selinho. 

S/N: Oii, então, oque você queria me contar? 

Jungkook: Então, eu estava pensando, que tal a gente fazer uma festa pra comemorar o começo do ano? 

S/N: SÉRIO? Achei uma ótima ideia!! - Disse animada. 

Jungkook: Sim! Então hoje na hora do almoço nós vamos na sala do diretor e falar pra ele! 

S/N: Okay, mas, onde que vai ser? 

Jungkook: Taehyung me contou que tem um salão só para festa aqui na escola, então pensei que poderia ser lá. 

S/N: Ata, tá bom então, acho melhor a gente ir, a aula já está pra começar. 

Jungkook: Tá, vamos então. 

Passei no quarto peguei minhas coisas e fui para a aula junto com Lisa, espero não dormir hoje. 

~~~~~QUEBRA DE TEMPO~~~~~

Quando o sinal finalmente toca, eu e Jungkook fomos para a sala do diretor, batemos na porta e o mesmo cedeu nossa entrada. 

Diretor: Por favor, sentem-se. - Nos sentamos. - Em posso ajudar? 

Jungkook: Bom, queríamos pedir para fazermos uma festa de começo de ano, em um salão que tem aqui na escola. - Jungkook perguntou tremendo não sei porque. 

Diretor: Bom, contando que vocês tomem as responsabilidades. 

S/N: Claro! 

Diretor: Que dia pretendem fazer? 

Jungkook: Amanhã (Sexta), as 20:00.

Diretor: Tudo bem, vou providenciar as comidas e bebidas, por falar em bebidas, sem bebidas alcoólicas. - Disse com uma voz brava. 

Jungkook e eu: Tudo bem, com licença. 

Saimos de lá e fomos pegar nosso lanche, pouco tempo depois, o sinal toca e voltamos para aula. 

~~~~~QUEBRA DE TEMPO~~~~~

Depois que a aula acabou, Lisa e eu voltamos para o quarto. Contei tudo para ela e ela já confirmou presença. 

Pov Jungkook 

Cheguei no quarto junto com Tae e contei minha idéia e que o diretor tinha confirmado, e é claro, ele aceitou na hora. 

Amanhã você não escapa S/N. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do cap de hoje, bjss amuuh vcs ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...