1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Complicado ! >
  3. Capítulo 5

História Amor Complicado ! - Capítulo 5


Escrita por: BelLuaz

Notas do Autor


Oi povo eu tive uns problemas pra postar desde o ultimo capítulo mais estou de volta .
A garota da capa é a Mei .
Beijinhos e boa leitura !

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Amor Complicado ! - Capítulo 5

                         · Mei ·

| 5 DIAS DEPOIS |

Oi , meu nome é Mei , me formei a pouco tempo em Moda e viajei para algumas cidades em busca da inspiração que esta faltando para terminar minha coleção .

Ultimamente dei uma parada para procurar um novo apartamento , pois o meu ja esta bem apertadinho para as minhas coisas , meu amigo Namjoon  esta me ajudando ja que vamos dividir o mesmo .

E com tudo isso acontecendo ainda estou arrumando um deposito para montar minha loja  . Estou pensando em muitas coisas e as meninas estão me ajudando bastante , mas porem hoje te.ho que visitar meu dark gotico das trevas favorito .

Peguei a chave da moto e meu celular e fui pra casa dele , hoje o transito tava tranquilo por conta da chuva gorte que ta tendo desde ontem . Bate na porta e ele atendeu em um piscar de olhos .

-Oi Jungkook 

-Oi Mei , ta suave 

-Como as ondas de Malibu e você ?

- Eu ein , to bem também ....

Fomos direto pro quarto dele , Jungkook é psicologo e trabalha no mesmo hospital que a galera , a gente um aviso ta ....é que o Jungkook bem ...ele é de uma igreja satanica pronto falei , sim você ouviu certo ele vai e faz coisas em adoração ao diabo , porque ? Sei la ....

Mas diferente do que muitos devem estar pensando não somos todos amigos eu , SunHee , Jin , Jimin , J-hope , Tae , Namjoon , Suga , Roberta , Tiny e Jungkook . Todos nos apoiamos e aceitamos tudo o que o outro quiser fazer , claro que muuuiitas vezes temos opiniões contrarias , mais nossa amizade e bem forte e sempre passa pelas barreiras das opiniões .

-Que cara é essa ? - Eu perguntei 

- Girl's Generation ainda não lançou comeback , elas querem que eu sobreviva com Lion Heart até quando ?

-Vixi nem fala isso perto da SunHee e da Tiny que elas entram em depressão profunda so de lembrar que ja estamos em novembro e nada ....opa desculpa .

Jungkook deve ser o fã numero 1 delas ele e Tae competem , eles tem posters , camisetas , cds dos show em tudo quanto é lugar , cds de tudos os comeback , bandanas , e TODOS os albuns ja lançados , entre outras milhões de coisas . Sim eu chamo isso de fanatismo maiiisss elas me ajudaram muito na inspiração da minha nova coleção .

-Acha que vou mandar fazer estatuas delas pra colocar na minha mansão , todas vão estar com roupas de deusas , vou mandar fazer placas de ouro pra colocar o nome e função das minhas deusas , em especial Jessica sera a rainha do Submundo ja que ela se desviou , MUAHAHAHAHA .

-Santo deus em nome de cristo nunca mais faça isso quanto eu estiver no seu quarto , aquela vela chegou a piscar e eu tenho certeza que esses chifres se mexeram .

Sim o quarto dele é iluminado por velas vermelhas de cera de ovelha , algo do tipo e tem varias cabeças aqui de animais e de ..."demonios " .

-Humpf ta com medo ? 

-Jungkook sem querer ser grossa mais como pretende se casar ?

-Vou me casar com uma das minhas amigas por elas ja estarem acostumadas com tudo isso , mais antes vou ter que ver como vocês são de cama claro , vou testar cada uma ano que vem porque ai ja vou ter as estatuas e ja vou estar na minha futura mansão no lugar mais afastado de Seul .

-Meu deus o que sera do mundo e de Jungkook ??

-Para de falar essas coisas por isso as velas estão piscando .

-Ta bem Mr. Kwon 

-Ai ainda vou ter um caso com Yuri , me aguarde .

 

 

 


Notas Finais


Ficou pequeno eu sei é que apagaram o capitulo um monte vez .
Bem a garota da foto é a Mei .
E desculpem os erros e os detalhes do quarto de Jungkook é que eu tenho uma ideia beeeem diferente mesmo para a fanfic ^^.
Beijos '3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...