1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Complicado ! >
  3. Capítulo 9 l

História Amor Complicado ! - Capítulo 9 l


Escrita por: BelLuaz

Notas do Autor


Oi povo feliz nataaaallllll atrasado né .
Bem espero voltar aqui antes do ano novo ok .

Capítulo 9 - Capítulo 9 l


                § Roberta §

Yoongi fez uma viagem até a Australia para ver seus pais e ficou la por uma semana por conta do natal ele veio pegar algumas coisas e vai voltar na quinta para passar o ano novo com eles , mas o motivo de eu estar falando isso é simples ELE ME CHAMOU PARA SAIR  tipo eu sei pode não ser p que muitas costumam achar , pode ser algo serio e pode ser aquilo que muitas acham ser .

Me arrumei descentemente e fui para o restaurante a pé mesmo porque não queria minha mãe formulando teorias da minha vida .

Chegando la me sentei na mesa reservada e esperei ele chegar o que não demorou muito , e sim se ele não demora para  chegar em algum lugar suspeite de tudo o que for possível.

- Ola você ta aqui tem muito tempo ?

- Não bem va logo ao ponto quais as novidades ?

Eu digo sorrindo para ele que estava serio .

- Olha ...sabe a Kara a minha ex namorada ?  Então ela passou o natal com a gente ....e ela quer voltar e meus pais estão apoiando ....Ro me fala a verdade o que ...o que eu falo para ela .

Expectativa ###

- FALA PARA ESSA LAMBISGOIA QUE VOCÊ É MEU MEU SO MEU DE MAIS NINGUEM , E SE ELA SE ATREVER ENCOSTAR UM DEDO EM VOCÊ NOS VAMOS PARTICIPAR DO PROXIMO EPISÓDIO DE ...

- Casos de familia ? 

-NÃO DE AS VERDADEIRAS MULHERES ASSASSINAS ENTENDEU ?

-Sim meu amor

-Que bom .

Derrubamos tudo que tem em cima da mesa e nós beijamos loucamente .

Realidade ##

- Volta ué 

-Você tem certeza ?

-T-tenho 

-Não senti tanta firmeza vai la Ro me diz eu dou uma chance ou não ?

-Lembre se os Volturi nunca dão sengundas chances ....

- Ein ?

-Nada vamos pedir ?

-Sim

- Beleza faz o meu tambem o de sempre viu vou tualet .

-Pera qual é o de sempre é a primeira vez que a gente vem aqui ....

-Tchauuu

Peguei meu telefone e liguei as pressas para Mei mas ela não atendia , e a SunHee e Tiny foram para uma tal balada .

#Isolada .

                      θ Mei θ

Eu estava sentada na sala do meu recem comprado apartamento discutindo com o Nanjoom de novo por que ele so sabe dormir e não quer ajudar com as coisas da loja .

- Eu não tenho paz nessa casa -  ele dizia repetidamente 

- Você so dorme SO DORME e quer ter alguma razão isso não faz sentido , você é meu empresario estamos juntos ha 4 meses tentando montar uma loja que ja esta com tudo pago e com tudo comprado minhas coleções estão todas prontas so falta você levantar essa bunda de nicki minaj do sofa e me ajudar .

-Eu to ajudando quem você acha que quebrou a cabeça para achar um lugar que fosse caber toda essa tranqueira , isso mesmo o preguiçoso aqui .

- Nanjoom você comprou e olhou tudo pelo notebook a unica que fez foi assinar o contrato , nem foi la comigo ver a loja antes ou depois de comprar e reformar .

- Ta ja que é assim eu vou ali na casa do Jin e quando você der uma esfrianda de cabeça eu volto ok ? Ok !

Ele saiu la com mais raiva ainda .

- Quer saber vou fazer ligação para meu querido Jin ....pera a Ro me ligou o que sera que ela queria ?


Notas Finais


Oi povo comentem e favoritem ❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...