1. Spirit Fanfics >
  2. Amor complicado! >
  3. Final... Ultimo capitulo...

História Amor complicado! - Final... Ultimo capitulo...


Escrita por: _Reeh_

Capítulo 34 - Final... Ultimo capitulo...


Fanfic / Fanfiction Amor complicado! - Final... Ultimo capitulo...

Duas semanas depois...

Pov Melody...

Ganhei uma bolsa de estudos em Atlanta NY... Na maior facul da América... Estou nesse momento no vôo.. e bom... Oque posso dizer?? Ficarei quarto anos fora... É... Quatro... Estou cheia de olheiras por ter chorado o caminho todo com minha mãe e a Anna...

Ninguém sabe que estou aqui... Apenas Anna, meus tios e tias... Oque vocês querem saber... O BRENO sabe?? NÃO... E nem vai ficar sabendo ate sentir minha falta... Nem acredito que estou indo pra Atlanta agora... Nem acredito que estou indo pra um lugar estudar oque mais amo... Arquitetura e engenharia... 

Estou ouvindo música, estou do lado de um cara que não tira os olhos de mim... Daqui a pouco pergunto se ele perdeu o cu na minha cara...

Pov Reh...

Nem acredito que minha filha está agora em um avião indo pra Atlanta... Que está indo pra um lugar que vai ficar quatro anos fora... OMG... Será bom pra ela esquecer o menino... Se ele for como os pais?? Esse amor deles é muito...

- Amor??_ vi Paulo entrando

- oi.. que foi??_ falei e ele riu

- o Breno está aí em baixo com um buquê de flores e chocolates... Ta procurando pela my_ falou como se não fosse nada de mais

- manda ele embora... _ falei

- acha que ele ama mesmo a my como disse aquele dia??_ falou comentando sobre o dia em que ele se declarou pra ela... Bem no dia em que recebeu a proposta

- acho que sim... Mas esse amor deles é muito Estranho sei la... Errado talvez?? É um Amor...

- um amor complicado... Um amor como o nosso_ Paulo me cortou e falou me beijando

-  "amor complicado" exatamente isso_ falei e ele riu

Amor complicado... Ótima frase pra se terminar a fic né...

Leiam as notas finais tá bjs...



Notas Finais


Capítulo pequeno nér rs...
Então gente... Esse é o fim😢

Ou apenas o começo😁

depende de vcs... Quero comentários... Se quiserem continuação slá... Derepente um...


AMOR COMPLICADO 2

Bjs amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...