1. Spirit Fanfics >
  2. Amor confuso >
  3. O começo...

História Amor confuso - O começo...


Escrita por: beca369

Notas do Autor


hm... naum sei o que dizer gent... minha primeira fic...

Capítulo 1 - O começo...


hrr... bom, meu nome é jung hoseok (hobi), tenho 19 anos, amo fones de ouvido e dançar, estou em um colegial, é meu segundo ano aqui, então, vocês ja devem imaginar que eu ja tenha feito amizades, colegas, falo com todo mundo, todo mundo me conhece aqui, mas amigos, são eles, namjoon, jin, yoongi(suga), e jimin, eu gosto bastante deles. bom, vamos ao yoongi, ele adora dormir, gosta de rap, e toca piano muito bem (é um anjo tocando), ele parece um doce, bom, não posso confirmar se ele é ou não, por que eu ainda não provei (brincadeira). o namjoon ama rap, é a vida dele, ele tem uma quedinha pela aluna "nova" ela entrou faz uns 2 meses, o nome dela é hyuna. o jimin é o gostosão da turma, tem o melhor abs, as meninas adoram ele, e ele adora malhar (só de pensar em malhar ja fico ofegante). o jin é um amorzinho de pessoa, apesar de não ter o abs do jimin, ele gosta de rosa e é muito romantico, o jimin é o gostosão das meninas e ele é o principe, ele é meio timido, mais é só pegar intimidade com ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...