1. Spirit Fanfics >
  2. Amor confuso >
  3. Colega de quarto

História Amor confuso - Colega de quarto


Escrita por: beca369

Notas do Autor


enton... me desculpem por não postar antes... aconteceu uns imprevistos... mas tô de volta, segundo capítulo... é nóis valeo falow ...

Capítulo 2 - Colega de quarto


Fanfic / Fanfiction Amor confuso - Colega de quarto

bom... mais um dia... hoje eu tô muito nervoso porque hoje vai ter um aluno novo que vai ser meu colega de quarto... então hoje eu vou esperar ele no quarto...(não pense besteira...) então... eu acordei... e como de costume, eu coloquei o meu fone e começei a dançar, eu tenho o costume de colocar o fone estorando no meu ouvido, então aconteceu que... eu estava ouvindo até que o meu colega de quarto chegou, só que não vi... e eu fiquei dançando hip hop, e depois que eu vi ele, eu parei totalmente, me deu muita vergonha... eu sentei na cama olhando pra baixo, meu coração acelerou, confesso que eu achei ele um menino muito bonito, maaaassss, nada mais que isso, o cabelo dele, era uma coisa tão linda... todo mundo acha que eu gay, mas gente, eu sou hétero ta...

-v on-

então... assim eu cheguei naquele colégio, a primeira impressão que eu tive foi que ela é muito grande... meu deus, tem muita gente lá... cara.. gente.. bom, eu sabia que a primeira coisa que eu tinha que fazer, era achar o inspetor da escola, ou ir na sala do diretor, bom, mas a caminho de ir pra sala do diretor, eu sem querer bati de encontro com alguém, que por um acaso era um inspetor.

--:oh! me desculpe!

eu:tudo bem...

--:você deve ser o novo aluno né? 

eu: sim, como você sabe?

--:com todas essas coisas... e eu tava te esperando... vem... vou te levar pro seu quarto

 a caminho do quarto...

--: pronto... no final co corredor... sala 50...aqui a sua chave...

bom... eu como um bom aluno... (aham) segui o caminho que ele falou e entrei no quarto... quando entrei no quarto... eu vi a pessoa mais bonitinha do mundo! que menino fofo! gente! ele dança muito bem... até que ele me viu, parou e ficou todo vermelho... achei aquilo tão fofo!..

eu:desculpe não bater na porta...

--:não tem problema...

ele ficou sem falar nada olhando pra baixo envergonhado... as vexes ele olhava pra mim, e quando eu olhava de volta, ele desviava o olhar... até que eu puxei assunto..

eu: então... qual seu nome...

--:meu nome é jung hoseok,  mas pode me chamar de hobi, e o seu?

quando ele perguntou o meu nome, ele olhou fixamente pra mim, naquela hora eu me encantei totalmente, aquele olhar, aquela boca, me encantava de um jeito...

hobi:oii?

eu: oh! é... meu nome é kim taehyung, mas pode me chamar de taetae, ou tae

hobi: rsrsrrs, apelidos legais...

eu: obrigado...

-hobi on-

bom, eu não entendi o porque de ele ficar me olhando daquele jeito sem falar nada... mas... eu deixei queto...

tae:então... você conhece aqui?

eu: sim... a um ano...

tae:*da um sorriso* nossa! que legal!! 

eu: quer que eu mostre o colégio pra você?

tae:queria que você me mostrasse outra coisa *susurra*

eu: o que?

tae: sim, sim! eu adoraria!

 -tae on- 

enquanto ele me mostra o colégio...

eu: então, você sabe quando que vai começar as aulas?

hobi:daqui a um mês...

eu: que bom!

hobi: eu tbm acho... vou ter mais tempo de ver o outro aluno novo que vai chegar...

eu: que aluno?

hobi: um ultimo aluno novo que vai chegar... tão dizendo que ele vai chegar depois de amanhã

eu: ah,ta...

hobi: vamos comer?

eu: vamos...

chegando lá...

hobi: olha.. esses são meu amigos,suga,jimin,jin e namjoon o apaixonado

namjoon: cala a boca...

hobi: gente, e esse é meu namor... oh! quase disse namorado! esse é meu amigo, o tae

todos: oi

hobi: quer comer o que v?

eu: você *susurro bem baixinho*

hobi: o que?

eu: não sei... pode escolher pra mim?

hobi: se for pra mim escolher...

eu:ah.. vai logo...

 e então ele foi...

suga: você parece gostar do hobi...

eu:sim, ele é um bom amigo...

jimin: sabe que a gente não ta falando de amizade...

eu: o que? claro que não, não, não não somos só amigos, e mesmo assim, ele não quer.. não quer dizer... não que eu não queria.. não era outra coisa!

jin:desiste, você gosta dele e não quer adimitir...

eu:vocês estão fazendo a minha cabeça!

suga: não, a gente ta abrindo sua mente...

eu: gente, o hobi é hetero.. então..

namjoon: HAHAHAHAHAHAHA OLHA QUE PIADA GENTE! o hobi? nosso amigo? hétero? sonha...

suga: tipo, ele nunca disse que não é, mas também nunca disse que é...

jimin:ele já namorou uma meninas mas...*jin interrompe batendo nele*

jin:cala a boca jimin!

namjoon: hobi é mó gaysão...

hobi:o que que vocês estão falando de mim ai?

suga: falando do quanto você é lindo...

e ai o hobi começa a fazer umas senas sexys... eu resolvi sair porque aconteceu uma coisa muito obsena...

eu: AIAIAI! MINHA COSTAS!

HOBI: O QUE QUE FOI TAE!!!!

eu:nada, eu só preciso ir pro quarto...

hobi: que que eu te leve?

eu: NÃO NÃO! deixa que eu vou sozinho...

e então eu fui... me inclinando um pouco pra frente e andando muito rápido, porque se alguém visse o que tinha acontecido comigo... e depois que eu cheguei no quarto fiquei um tempo no celular depois eu fui tomar banho

-hobi on-

então eu e os meninos ficamos conversando até que eu fiquei com vontade de ir pro quarto...

eu: gente, vou ir pro quarto...

suga: vai lá..

e então eu fui, só que no caminho eu coloquei o o fone de ouvido e eu não ouvi nada, chegando no quarto, eu não vi o taetae, e então eu fiquei procurando dentro do quarto sem falar nada, só que eu não sei o que eu tinha na cabeça (provavelmente merda) eu resolvi entrar no banheiro (pra que) e então eu me deparo com kim taehyung dentro do box transparente virado pro meu lado, mano, EU VI O TAE PELADO, QUE VERGONHA... QUE VERGONHA....


Notas Finais


é isso ae garela... foi esse o capítulo de hoje, b-joo até a próxima fic...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...