História Amor Confuso♥... - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 29
Palavras 312
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Fantasia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Olá pessoal, essa é minha segunda fic a outra ainda não está terminada, pois achei mto chata e nao estava tendo mtos seguidores, então comecei a escrever está....Tenho 13 anos, então se tiver algum erro de português me desculpem...
Espero q gostem e boa leitura!! <3

Capítulo 1 - Entendendo um pouco da história...


Tudo começou quando Tainá perdeu os pais biológicos em um acidente de carro. Eles moravam em Guaraniaçu-PR e estavam indo para Foz do Iguaçu visitar alguns parentes. Tainá tinha 16 anos naquele tempo, mas ja era uma menina muito inteligente e que queria fazer faculdade de medicina em Cascavel pois la havia a Fag, uma universidade muito grande e conhecida.

Quando estavam quase chegando um caminhão vinha desgovernado pela pista e acabou batendo nos carro de Tainá. Seus pais morreram somente Tainá sobreviveu. 

Ela estava desacordada só acordou no hospital com sua tia que era uma advogada muito famosa em Foz do Iguaçu era muito rica e ocupada.

Algumas horas depois...

Depois que sua tia havia lhe contado que seus pais haviam morrido, Taina estava em estado de choque, nao conseguia se conformar com aquilo...

Depois de alguns dias Tainá estava mais recuperada e já podia ir pra casa, sua tia iria leva-la na sua casa e depois iria ao shopping fazer compras pois nao tinha tempo para ir até em Guaraniaçu para pegar as coisas de Tainá.

Os dias foram se passando, e depois meses, e até  que um ano se passou, e Tainá ainda nao havia conseguido se adaptar a nova vida, entao logo quando sua tia chegou em casa para almoçar Tainá soltou a bomba:

- Quero voltar pra Guaraniaçu!!

Sua tia estava com a boca cheia de comida com a cabeça baixa simplesmente levantou o olhar para Tainá engoliu a comida e falou:

-Que!!??

Então as duas conversaram por HOOORAS e finalmente sua tia conseguiu convense-la de ficar em Foz até completar seus 18 anos porque ai ela seria maior de idade e poderia decidir o que iria fazer de sua vida.

Com toda a história da morte não descrevi como é Tainá... Ela era uma menina linda, de cabelo loiro, pele branquinha, boca vermelha, e em seu corpo havia muitas curvas...

Resumindo: por onde ela passava chamava atenção...


Notas Finais


Espero que tenham gostado do primeiro capítulo...ate o prox...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...