História Amor Confuso♥... - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 12
Palavras 1.140
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Fantasia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olaa então segundo cap...
Espero q gostem e boa leitura..
Se alguém no mundo lê isso comenta e add como favorito♡♡

Capítulo 2 - Conhecendo seu cotidiano


Fanfic / Fanfiction Amor Confuso♥... - Capítulo 2 - Conhecendo seu cotidiano

Tainá narrando...

Minha vida era cometamente sem graça, por mais que eu seja a mais rica, popular e inteligente da escola eu não era feliz, com certeza trocaria tudo isso só pra ter minha família de volta...

Meu dia a dia era chato, ia da escola pra casa e de casa pra escola. Não tinha amigos de verdade porque todos so se aproximavam de mim pra pedir respostas ou pra dizerem que eram amigos da "menina mais popular da escola" coisa que eu nem ligava porque pra mim eu estava morta...

Minha tia não parava em casa, sempre estava em reuniões, festas de trabalho que eu nao podia ir e assim, eu ficava naquela mansão a tarde toda sem fazer nada. As vezes até tinham umas festinhas mais nada que eu quisesse ir, só ia pra não perder a fama... Sim eu sei muitas meninas dariam tudo pra ter a vida que eu tenho sem pais chatos pegando no pé, polularidade, inteligencia, etc mais sinceramente: Eu não ligo pra tudo isso. E assim a vida ia passando em uma chatice só...

Até que vai chegando o aniversário de Larissa, a minha melhor amiga e era a unica   que andava comigo apesar da popularidade. Ela ia dar uma festa bem grande de 17 anos porque pra ela os 17 anos eram mais importantes que os 15...

CONTANDO UM POUCO SOBRE A AMIZADE DE LARISSA E TAINÁ...

Narradora...

Larissa era a unica pessoa que Tainá conseguiu se aproximar desde quando se mudou pra Foz do Iguaçu.

 ela amava Larissa e Larissa amava Tainá uma vivia na casa da outra...Eram muito amigas.

VOLTANDO A HISTÓRIA...

Tainá narrando...

Larissa estava muito animada com os preparativos e tudo, e queria que eu a ajudasse a preparar tudo ela vivia falando que eu tinha um ótimo gosto pra moda e decorações. Então começamos a arrumar tudo e realmente eu tinha um ótimo gosto pra decorações, ia ficar tudo muito lindo.

Faltava um dia para a festa e estava tudo pronto a festa seria na casa de Larissa que era uma casa enorme. Seria no sábado, minha tia iria viajar e eu iria ficar sozinha como sempre então decidi que iria na festa. Só faltava comprar minha roupa... Meus pais eram ricos também e como eu nao tinha irmãos tudo ficou pra mim.

Fui com Larissa ao centro da cidade numa das melhores lojas de vestidos. Fui passando pelos manequins e nada me satisfazia, a loja era bem grande e quando estava chegando no final do corredor olhei para frente e logo vi um vestido lindo, maravilhoso tipo, tudo que eu procurava... Ele era azul bem escuro quase preto haviam detalhes dourados e eram 5 dedos acima do joelho. Corri experimentar e tinha ficado perfeito, marcava bem minhas curvas e também minha cintura e minhas pernas branquinhs ficavam bem a motra. Comprei um sapato preto de salto que combinava muiitto  bem com o vestido lindo que eu havia pegado. Como eu era linda e branquinha qualquer coisa ficava bem em mim então não precisava de maquiagem ou penteados lindos pra ficar bonita, eu mesma faria tudo. 

Era sábado de manhã acordei bem cedo pois tinha que ir na casa de Larissa pra ajuda-la na maquiagem e ver se precisaria de algo mais... Levantei tomei um banho, fui até o closet com aquela cara de ponto de interrogação sem sabee o que vestir então pensei : "como está um dia de sol lindo vai fazer calor!!" Então peguei um shorts cós-alto, uma regata de malha daquelas que atrás é mais comprido que na frente um tenis da vans e um óculos escuro, meu cabelo prendi com um coque e sai.

Cheguei la e na area da frente da mansão havia um cara sentado ele era alto magro moreno de olhos azuis estava com um shorts e sem camisa... um verdadeiro Deus grego. Entrei com o meu carro que era uma hilux prata(tinha acabado de fazer a carteira e minha tia me deu de presente)comprimentei o rapaz com um "oi" que quase nao saiu eu tava muito nervosa nunca tinha visto um cara tao lindo daquele jeito... ele tava mexendo no celular respondeu sem olhar na minha cara e então falei depois que o nervosismo tinha passado um pouco:

-A Larissa ta ai??

-Ela ta la dentro- ele olhou pra porta e de relace olhou pra mim, mas sabe quando voce olha despercebido e depois olha rápido de novo??Pois é ele fez isso e então ficou me olhando com cara de bobo, foi engraçada a cara que ele fez que eu sem querer soltei uma gargalhada, e minha risada tirou ele daquele transe maluco. Ele se levantou e veio em minha direção eu estava calma o nervosismo havia passado e eu estava normal quando chegou perto me deu um beijo na bochecha de comprometimento e pediu desculpas por ser mal educado.

-Não tem problema nao, vim aqui pra ajudar Larissa a se arrumar...Por isso peço-lhe licença pra subir!!-E fui andando ele falou:

-Espera!!!- E segurou em meu braço, eu olhei para o braço e olhei pra ele- Eu te acompanho!- e deu uma risadinha...

-Tá bom-respondi...

Ele abriu a porta e fomos subimos as escadas e fomos conversando.

-Desculpe-me nem me apresentei, Meu nome é Eduardo, tenho 18 anos e moro em Cascavel...

-Kkkk me desculpe, também não me apresentei, meu nome é Tainá tenho 17 anos moro aqui..

-Nossa!!, nome lindo igual a dona...;-)-Corei com certeza- Nao precisa ficarsem graça gatinha...

Nao falei nada e continuei andando em silêncio logo ele abriu a porta e disse

- está entregue minha princesa!!

Eu disse obg e ele me deu um beijo no rosto e saiu..

Fechei a porta e Larissa estava sentada na poltrona e logo veio dizendo:

-Ja pegando meu primo safada!??kkkk

-Ta loca Lari?!ele que veio de graça..Mas então ele é seu primo??

-Sim ele é!!Lindo neh??!

-um pouco!

E fomos arrumar as coisas, conversavamos sobre a escola, filmes, musicas, atrizes e várias outras coisas, as horas passaram voando ja eram 15:30 e eu estava indo pra casa estava prestes a entrar no carro e quando abri a porta senti alguém a fechando e dizendo:

-Ia embora sem se despedir??

-Ué!?Como é primo da lari e eu vou vim  festa iriamos nos ver, ai nao teria necessidade de se despedir..

-Pra mim tem muira necessidade...

-Então tchau Eduardo- e lhe dei um beijo na bochecha...

-Voce chama isso de despedida,?-Disse com as sobrancelhas arqueadas olhando em meus olhos.

-Pra nós que não nos conhecemos sim..

- vou te mostrar o que é uma despedida- e me deu um beijao e um chupão no pescoço-Pra mim isso que é despedida- piscou e sai..

Entrei ni carro e fui pra casa, a estrada inteira fiquei pensando naquele beijo... cheguei em casa tudo quieto subi e fui tomar banho. Vesti o vestido prendi o cabelo em um rabo de cavalo com tranças do lado e a maquiagem fiz bem leve somente o olho marcado de preto e quando estava pronta eu ja ia para a festa eram umas 16:50...







Notas Finais


Queria pedir desculpas pelos erros de português que estão horriveis eu sei... comentem pfv <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...