História Amor, conversa comigo. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 3
Palavras 194
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - Grande São Paulo, ou Sampa, para os íntimos.


Após dois meses que Marcos completou 12 anos, sua avó Dona Rosa, acaba falecendo. Uma morte que deixou muitos corações apertados e derramou lágrimas de desespero e tristeza do vovô. Os país de Marcos assim que souberam, se preocuparam mais em trazer o filho mais novo para a metrópole.

Vovô não aceitou de cara, por se tratar do único neto q tinha traços da personalidade da vovó, que pensava como ela e defendia os animais como ela. Por isso preferiu vender tudo que tinha e ir junto com os dois netos.

Chegando em São Paulo, todos ficaram bobos de ver os imensos prédios, quantidade de carros e pessoas nas ruas. Era totalmente diferente do que já haviam conhecido, era como um novo recomeço para os três. Sem mais preocupações, vovô tinha dinheiro para se manter para o resto da vida, para agradar seus netos e ajudar quem precisasse.

Marcos e sua irmão se matricularam em uma das escolas do bairro, logo no primeiro dia Marcos se enturma e conhece novas pessoas que são totalmente diferente dele. Mas isso de início não parece ser problema, até porque como a vovó, Marcos tinha a simpatia como seu ponto forte. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...