1. Spirit Fanfics >
  2. Amor, conversa comigo. >
  3. Achei isso interessante!

História Amor, conversa comigo. - Achei isso interessante!


Escrita por: luaanme

Notas do Autor


Depois de horas refletindo sobre sua vida, Marcos entende que para se destacar aos olhos de Maria Júlia, precisava ser interessante.

Capítulo 4 - Achei isso interessante!


Marcos se encantou quando conheceu a verdadeira tecnologia. Impressoras 3D, relógios inteligentes, vídeo games portáteis, carros inteligentes estávamos por todo canto e isso despertou seu interesse. Procurando para saber mais sobre o assunto, acabou se aprofundando cada vez mais. E então percebeu que finalmente estava interessado em algo. Mas na verdade ele já estava interessado em duas coisas... Tecnologia e despertar o interesse de Maria.

Engraçado como as pessoas se interessam uma pelas outros por um simples olhar, sorriso, ou no caso, uma semelhança. E por ter se interessado e ficar pensando em tal, vai se interessando cada vez mais, como se casasse para baixo até chegar em um ponto que não se dá para sair do buraco.Este era o caso, Marcos estava obsecado por Maria, estava tentando se tornar o mais interessante da escola para chamar atenção de uma única pessoa. Não que isso seja problema, até porque ele estava se desenvolvendo graças a isso. Mas também é ruim, pois pode atrair atenção de pessoas que não é seu objetivo, e assim se frustrando.

No fim do primeiro semestre Marcos já tinha dominado muito sobre tecnologia, era o nerd da escola, um nerd descolado , engraçado que sabia conversar com qualquer pessoa. Pra sua sorte, Maria Júlia percebeu que era interessante um garoto como ele, pois era escasso pessoas que se aprofundam em seus interesses.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...