1. Spirit Fanfics >
  2. Amor, conversa comigo. >
  3. Marcos, o herói.

História Amor, conversa comigo. - Marcos, o herói.


Escrita por: luaanme

Notas do Autor


Depois de despertar o interesse de Maria Júlia, Marcos tem uma oportunidade de ouro para mostra para Maria Júlia que os dois tem muitas semelhanças.

Capítulo 5 - Marcos, o herói.


Voltando da escola, 18:32 de uma sexta feira. Marcos vê Ana Júlia próxima ao cachorro de rua, chegando perto ele percebe que o pobre animal está ferido. Parecia ter sido um acidente envolvendo o cãozinho e um carro ou moto. Tudo parecia uma cena e com roteiro, mas era apenas a sorte ao lado de Marcos.

Vendo aquilo, Marcos que morava perto dali, agarra o cãozinho e coloca em seu colo. Maria Júlia estranha e pergunta de forma autoritária:

_ Para onde vai levar ele?

 Marcos logo responde:

 _ Levarei para minha casa para cuidar dele.Acho que precisarei de ajuda, então se quiser vir junto.

 Ana Júlia sem pensar o acompanha.

Chegando em casa, vovô se depara com o cão e pergunta o que Marcos estava fazendo. E Marcos responde que iria cuidar do cãozinho até ele se recuperar. Vovô viu aquilo e se lembro de sua falecida esposa, Dona Rosa, que com toda certeza iria acolher o animal. Então vovô disse para eles entrarem e aguardarem que ele ia comprar remédios e algo para o cãozinho comer. E nesse meio tempo, Maria Júlia e Marcos puderam conversar.

Marcos contou de sua falecida vó, de como ela era e disse o porquê acolheu o cão. O motivo por trás da nobre atitude era que Marcos pensou que sua vó estaria muito orgulhosa por ter feito aquilo. Maria Júlia se emocionou e viu um espírito heróico em Marcos, não conteve suas lágrimas.

Depois daquele momento, o cãozinho que já tinha até nome, Bob, era como uma fita que prendia Maria Júlia e Marcos um ao outro. Porém não se sabia se Marcos iria ter o relacionamento que queria com Maria Júlia ou se seriam apenas bons amigos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...