História Amor Coreano... - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Ação, Comedia, Hentai, High School, Romance, Sex
Exibições 57
Palavras 476
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eeeeeeee mais um cap para vcs meus amores espero que gostem e não se esquecam de ler a minha outra fic de Maze Runner:^O Amor Pode Curar^ bjs boa leitura.

Capítulo 10 - JungKook não pode ser....


Fanfic / Fanfiction Amor Coreano... - Capítulo 10 - JungKook não pode ser....

Tomamos café e fomos para a escola,Jimin foi se encontrar com os meninos,eu estava entrando pelo portão da escola até senti quatro mãos amarrarem uma venda em meus olhos e as outras mãos amarrando algo nas minhas mãos,me colocaram dentro de um carro eu acabei desmaindo de desespero.Acordei em um quarto totalmente preto com uma cama de casal,eu estava do mesmo jeito que bom a porta se abriu e eu pude ver seu rosto ele fala:

-Oi Lara vamos começar a diversão...*???*-Não acreditava naquela cena era o JungKook só de box entrando pela aquela porta,ele a trancou e veio em minha direção eu ainda estava amarrada no chão-Eles ainda te deixaram amarrada que coisa feia desculpe por isso Lara.

-O que vc quer JungKook?-disse num tom de medo-Eu quero o que o Jimin tem....vc-ele me pegou no colo e m levou até o banheiro se sentou em cima de uam privada que nem funcionava,o mesmo me coloca sentada em seu colo e começa a beijar e dar chupões em meu pescoço eu acabo soltando sem querer um gemido um pouco alto que faz o mesmo dar um sorriso malicioso.-Nossa nem comecei e vc ja começou a me deixar com mais vontade ainda de te provar,não sei o Jimin conseguiu resistir a esse seu corpo.

-JungKook pf não faz isso vc sabe que eu tenho namorado e o Jimin vai ficar bravo comigo não gosto deixa-lo triste e bravo.

-Só vou fazer umas coisas com vc não se preocupe com aquele babaca.-o mesmo disse isso colocando dois dedos em minha intimidade fazendo movimentos circulares e lentos-Ahh...Jung...Kook...p-para....

-Nem comecei princesa-ele começou a torna os movimentos mais rápidos ele fica beijando o meu pescoço,cansei disso dei uma cabeçada no JungKook,abri a porta do banheiro depois a fechei,corri para a porta do quarto achei a chave onde ele havia escondido e abri a porta sai correndo daquele lugar.

Fui correndo para casa mesmo com as mãos amarradas,entrei dentro de casa,fui para a cozinha peguei uma faca e cortei a corda que estava amarrando a minha mão,olhei para a faca que estava em minhas mãos,me sentei no sofá ainda com a faca em mãos e falei para mim mesma:

-EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO VOU ACABAR DE UMA VEZ COM O MEU SOFRIMENTO!!!!!-Estava passando alguém no corredor não liguei,eu ia enfiar a faca em minha barriga guando alguém entra no apartamento era o Jimin ele me olhava com um olhar assustado e confuso,ele vem em minha direção,fica na minha frente e me abraça-O que estava pensando em fazer Lara?!

-Jimin...eu ia me matar....

-Vc ta maluca!?Se vc morre oq eu vou fazer?!

-Eu...eu não sei...

-Me conte oq aconteceu.-contei tudo a ele-Lars eu prometo que vou te proteger desse idiota do JungKook.

-Pf Jimin não me deixe sozinha novamente-falo isso chorando nos braços de Jimin que ainda estava me avraçando com força mas ao mesmo tempo com carinho e eu retribuia o abraço.


Notas Finais


Gente obrigada por ler até aqui eu agradeço de coração pelos comentarios e favoritos e me ajudem tbm com a minha outra fanfic ele se chama^O Amor Pode Curar^ pf me ajudem nela tbm bjs amos todos vcs pessoas do meu kokoro😙😙😙💞💞💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...