História Amor Coreano... - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Ação, Comedia, Hentai, High School, Romance, Sex
Exibições 60
Palavras 401
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente linda do meu coração ta ai mais um cap para vcs não se esuqecam de ir em minha outra fic que se chama:^O Amor Pode Curar^ pf favoritem essa fic e me apoem para contiunuar.

Capítulo 9 - Pedido aceito e imprevistos....


Acordei com o Jimin agarrando minha cintura com força contra ele eu falo:

-Jimin. 

-Que foi?... -diz ele com voz de sono-Vc está em cima de mim.... 

-Eu sei.... 

-Pf sai de cima vc é muito.... 

-Gostoso?Maravilhoso?Ou até encantador?-ele me olha com um sorriso malicioso e sela nossos lábios com um beijo feroz,ele estava com suas mãos em minha blusa guando o interrompo:

-Jimin n-não podemos ainda..... 

-Ainda?-Ele sorri malicioso,ele sai de cima de mim senta na cama colocando minha cabeça em suas coxas-Lara vc gosta de mim? 

-Claro pq eu não gostaria?-Ele me olha com tristeza-Vc pode ver um menino bonito,gentil,confiante e sempre vive como um anjo mas..... 

-"Mas" oq? 

-Eu não sou exatamente assim.-Ele fecha seu rosto ficando com a expressão séria-Eu sou um monstro,pevertido,idiota e inconfiavel. 

-Para mim vc não é isso eu...eu te amo Jimin-Ele me olha surpreso e volta com um sorriso no rosto-Eu tbm te amo mas o meu amor é pervertido e imperdoável... 

-Não importa eu só quero vc ao neu lado pq eu tbm tenho um lado.... 

-"Um lado"...

-Suicida,pevertida e uma alma sem coração. 

-Então vc tbm ja sofreu essas coisas tipo bullyng? 

-Não só isso ja fui tbm estrupada e torturada... 

-Nossa-ele me deu um abraço caloroso eu retribui-Somos um casal perfeito...eu queria saber se vc não quer namorar comigo? Irei te proteger a qualquer custo e sempre de dar amor vc aceita? 

-Eu aceito namorar com vc.

-Serio?!-ele me deu um beijo muito caloroso e com vontade amanhas teriamos aula então voltamos a dormi.

No dia seguinte acordei e fiz minha rotinal matinal,fui para cozinha e vi o Jimin fazendo panquecas eu estava com um short jeans cintura alta branco,com uma ragata roxa sem manga até a cintura e um ^Converse^ preto,me sentei no sofá e fiquei assistindo desenho,sinto alguém me abraçar por trás eu sabia que era o Jimin pq o abraço dele era diferente de todas as outras pessoas que eu ja abracei.

Tomamos café e fomos para a escola,Jimin foi se encontrar com os meninos,eu estava entrando pelo portão da escola até senti quatro mãos amarrarem uma venda em meus olhos e as outras mãos amarrando algo nas minhas mãos,me colocaram dentro de um carro eu acabei desmaindo de desespero.Acordei em um quarto totalmente preto com uma cama de casal,eu estava do mesmo jeito que bom a porta se abriu e eu pude ver seu rosto ele fala:

-Oi Lara vamos começar a diversão...*???*


Notas Finais


Gente digam nos comentarios oq acharam e quem vcs acham que sequestraram ele escrevam ai e procurem um fanfic chamda O Amor Pode Curar leia,favoritem e comentem pq isso me ajuda demai bjs da Kawaii😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...