1. Spirit Fanfics >
  2. Amor correspondido >
  3. Novo em Beacon Hills

História Amor correspondido - Novo em Beacon Hills


Escrita por: thatnathalia

Notas do Autor


oioi gente, então essa é a minha primeira fanfic, relevem se ela estiver uma bosta

Capítulo 1 - Novo em Beacon Hills


Fanfic / Fanfiction Amor correspondido - Novo em Beacon Hills

- promete que você vai ficar bem scott? - sim mãe, são só alguns meses...

scott tinha acabado de se mudar para beacon hills com sua mãe, mas ela logo tinha que voltar, ela não podia largar o trabalho, ela queria que seu filho tivesse um bom futuro por isso o trouxe para bh para estudar em high school beacon hills, onde era a melhor escola do estado. 

- então está bem - mãe?! - oque? - não está esquecendo de nada não? - aaaah minha mala, como eu pude esquecer! - queria ver como você iria passar esses meses sem roupa. scott deu um sorriso de canto de boca. - filho eu tenho que ir o táxi chegou, se cuida por favor, não vá arranjar encrenca, e arranje muitos amigos! . melissa gritou já entrando dentro do táxi. - vai ser dificil. scott falou baixo, olhando o táxi de sua mãe desaparecer. 

- que saco, não está passando nada nessa porra de televisão, prevejo que vou ficar no tédio até o ano que vem... mas não se eu deixar. scott pegou seu casaco e saiu pela porta rapidamente, pegou sua moto e foi direto para a floresta, ver se tinha algum caçador, chegando lá ele ouve um uivo, e resolve seguir o barulho, quando se depara com um coyote, ele brilha seus olhos para o mesmo, que acaba se tornando uma linda mulher, ele olha boquiaberto, ela era linda, ele resolve ajudar.

- o.. oi, meu nome é scott, eu posso...? - sim eu agradeceria muito. scott a levanta, pelos braços e apoia o peso dela em seu ombro, ela estava nua então ele tentou evitar olhar, pegou seu casaco e a cobriu. - eu vou te levar pra minha casa, ou... você quer ir pra sua? malia falou desesperada - pra sua por favor! ela estava com uma cara de desespero como se estivesse fugindo de alguém. scott a levou para a casa dele, ela tomou um banho e ele emprestou uma camisa velha que mais parecia um vestido nela. - bom começando, qual é o seu nome? - ee... e.. malia, e o seu? - scott... oque você estava fazendo na floresta a uma hora dessa? malia fez outra pergunta ignorando a dele - porque você estava lá a uma hora dessa? - malia, pode me falar, não irei contar pra ninguém, e você também tem um segredo meu, eu acho que você já sabe que eu sou um lobisomem... - sim eu sei! é que... eu sou uma coyote! malia estava nervosa mas falou com segurança. - você acabou de se transaformar? - não não scott, eu só me descontrolei, é que meu pai descobriu hoje que eu era uma coyote, e ele é um caçador então... meu pai nunca foi com a minha cara mesmo. scott olhou com pena para ela - você pode ficar aqui por enquanto, minha mãe viajou então o quarto dela ta livre, é só subir as escadas virar a direita é o segundo quarto. - obrigada scott. malia deu um sorriso e foi pro quarto... 


Notas Finais


espero que vocês tenham gostado, até o próximo capitulo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...