História Amor Criminal - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Festa, Policial, Romance
Exibições 43
Palavras 607
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Festa, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Gente, minha primeira fic aqui
Espero que gostem
Boa leitura ^-^

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Amor Criminal - Capítulo 1 - Prólogo

Pov's Linetta

Meu nome é Linetta Williams e tenho 20 anos. Nasci no Brasil mas, atualmente, moro no Japão, fazendo faculdade de engenharia mecânica à 4 anos. Tenho minha melhor amiga e confidente chamada Taylor, mais velha 3 meses, que mora comigo, e meu outro melhor amigo chamado Rick, mais velho 2 anos. Trabalhamos os 3 no mesmo ramo. Somos 3 agentes secretos que trabalham no mundo todo. Como eu e a Taylor viajamos muito, a agência aluga um apartamento para as duas, temporariamente. Nossa próxima missão vai ser na Itália, por conta de lá morar um dos maiores mafiosos do mundo. Ninguém nunca o pegou e essa vai ser a nossa chance. Viajamos daqui a uma semana.

Pov's Bryan

Sou Bryan Anderson, tenho 24 anos e nasci na Itália. Sou o chefe da máfia, sendo perseguido por todo o globo terrestre. Nunca fui pego por ser muito esperto e por estar sempre um passo a frente da polícia. Se bem que meu caso não é de polícia a muito tempo. Agora, tem até agências secretas do mundo inteiro correndo atrás de mim. Além de ser conhecido no mundo todo por meus crimes, tenho fama de pegador. Tenho as mulheres que quiser num estalar de dedos. Falando de mulheres, estou sabendo que uma espiã está vindo para tentar me capturar. Coitada. Não vai conseguir nada. Mas eu acho que conseguirei me divertir com isso…

Pov's Taylor

Me chamo Taylor Carvalho e tenho 20 anos. Estou morando no Japão por mais uma semana, infelizmente. Sou formada em artes marciais, informática e sou uma hacker. Não é a toa que fui escolhida pela agência para ser espiã. Minha BFF, a Line, também foi, mas porque tem alguns projetos em mente, que podem ajudar. Moramos juntas e trabalhamos juntas no mundo. Nossa próxima missão é na Itália. Ai, alguém me segura: Itália! Nosso BFF tá nessa missão também. O trio vai se reunir depois de quase dois anos! Se bem que a Line e o Rick são bem mais próximos. Ai, deixa eu me arrumar. Eu e a Line vamos sair pra jantar.

Pov's Rick

Sou Henrique Torres, mas o pessoal me chama de Rick e tenho 22 anos. Estou no aeroporto da Inglaterra, indo pra Itália pra minha próxima missão. Sou um agente secreto internacional muito dedicado. Vou rever minhas companheiras depois de quase dois anos. Sempre fomos muito amigos. Nos conhecemos na escola. Com 16 anos fui convidado para participar da agência secreta, por lutar bem, atuar bem e por ser bom construindo máquinas. Dois anos depois, as meninas chegaram. Elas eram muito dedicadas. Mais dois anos depois, fui convocado para uma missão nos Estados Unidos. Desde então, não as vejo mais. Só por web can e pelo celular. Deixa eu ir indo. Meu vôo chegou.

Pov's Lukas

Me chamo Lukas Anderson e tenho 23 anos. Sou o melhor amigo do Bryan e o único que sabe a verdadeira face dele. Também, sou irmão dele. Ele pode ser perigoso, mas tem um bom coração. Sou da máfia também. Nossa família é criminosa por conta do nosso pai. Ele nos forçava a sermos os melhores. Meu irmão principalmente. Ele tem um passado que o traumatizou. Mesmo quando ele "morreu", ele tem medo. Sou o único que sabe desse medo dele. Mas chega de falar de coisa ruim. Como ele, tenho a mulher que quero e não tenho compromisso com nenhuma. Sou do mundo. Quando meu irmão soube que uma espiã iria tentar captura-lo, ele gargalhou, de tanta graça que achou. Falando nisso, daqui a uma semana ele volta pra Itália, por que ele foi resolver umas coisas no México. 


Notas Finais


Obrigada por ler
Se quiserem, podem comentar o que acharam
Me ajuda bastante


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...