1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Criminal >
  3. Quem?

História Amor Criminal - Quem?


Escrita por: GiihMalokinha

Notas do Autor


Chegay povinhooo
Boa leitura

Capítulo 10 - Quem?


Fanfic / Fanfiction Amor Criminal - Quem?

Pov's Linetta - Itália, 09:50 A.M.

Acordei tarde (Em comparação com o horário em que eu sempre acordo) e arrumei a cama. Rick tinha acordado já. QUE MILAGRE DA NATUREZA FOI ESSE? Fiz minha higiene pessoal é fui para a cozinha. Ninguém...

Abri a geladeira e peguei uma maçã-verde. Senti duas mãos em minha cintura e uma respiração quente em meu pescoço. Fechei a porta da geladeira e me virei. Rick me olhava com um sorriso e um olhar sonolento. 

- Bom dia - disse dando uma mordida na maçã.

- Bom dia - respondeu pegando MINHA maçã e dando uma mordida. 

- Se queria uma, pedia pra eu pegar.

- Prefiro pegar a sua e ver essa sua cara de raiva - bufei.

Fomos para a sala e começamos a assistir a quinta temporada de AHS (American Horror Story). Recebi uma mensagem anônima. 

*Mensagem On*

XxX - Me encontre no estacionamento em 9 horas.

Eu - Quem é você? 

XxX - Saberá em breve...

*Mensagem Off*

- Quem era? - ele perguntou olhando para a TV.

- Não faço ideia.

Continuamos assistindo. Com alguns episódios (lê-se: MUITOS EPISÓDIOS E MUITAS OUTRAS SÉRIES), fiquei com um pouco de sono e dormi apoiada no ombro do Rick.

Pov's Bryan - Itália, 02:20 P.M. 

Levantei com bastante preguiça, mesmo tendo acordado lá pras 11. Fui no quarto do Lukas pra ver o que aconteceu ontem. Bati de leve na porta.

- Fala aí molenga - falei entrando no quarto.

- Oi…

- O que aconteceu ontem pra você ter chegado como um furacão ontem?

- Nada…

- Fala logo!

- Tá… eu tava sem… você sabe... (N/A: acho que deu pra entender) por um tempo. Eu não peguei ninguém durante esse tempo. Fui para casa da última com quem fiquei, que foi a que não quis nada. Ela ficou surpresa, então eu a beijei. Fui tentando aprofundar mais, porque eu queria muito aquilo. Ela falou que iria fazer uma ligação muito importante e se trancou no quarto. Ela tava demorando. Eu bati bato na porta e pedi pra ela abrir. Ela não abriu. Bati mais forte. Uma outra garota e um garoto chegaram. Ele era mais forte que eu. Eu amarelei e fui embora.

- Só isso? Me diz que não é só isso…

- Mas é…

- Mas que viadagem mano. Vou nadar um pouco na piscina. Você vem?

- Daqui a pouco.

- Beleza.

Pov's Taylor - Itália, 02:40 A.M. 

Nem levantei ainda. Acordei cedo, mas não quis levantar. Fiquei mexendo no celular: redes sociais, alguns jogos, e mais redes sociais. Quando eu decidi levantar (quase agora), recebi uma mensagem anônima. 

*Mensagem On*

XxX - Me encontre no estacionamento daqui a 4 horas e 20 minutos.

*Mensagem Off*

- Que estranho - disse para mim mesma.

- Toc toc - chegou a Line animada - Que cara é essa?

- Recebi uma mensagem anônima que me pedia pra ir pro estacionamento daqui a algumas horas.

- Estranho. Também recebi. Acho que é da agência. Alguma informação talvez.

- Pode ser… 

- Ai. Eu vou na sorveteria. Quer ir?

- O Rick vai?

- Não. Ficou encarregado de ir na agência pra pegar algumas coisas.

- Então eu vou.

- Que amor - ela riu.

- Só vou trocar de roupa. 

- To lá fora te esperando.

Ela saiu.

Pov's Linetta - Itália, 03:00 P.M. 

Fiquei ali fora esperando. Eu estava usando um jeans preto, camiseta branca e com um rabo de cavalo alto. Não sou muito detalhista. Taylor desceu com um short jeans na metade da coxa, uma camiseta preta e um blazer vermelho. 

- Você sabe que só vamos na sorveteria né? 

- Sei - ela respondeu - Mas eu não posso ir de qualquer jeito né fofa… Agora vamos.

- Sim, senhora…

- Tá me chamando de velha?

- Eu nunca disse isso - falei.

‘Pelo menos não em voz alta’ - pensei. 

Fomos conversando pelo caminho.

Pov's Bryan - Itália, 03:20 P.M. 

Dei um mergulho. Chamei minha empregada. 

- O que deseja?

- Um suco de laranja, mamão e beterraba (N/A: acreditem: é uma delícia!).

- Sim, senhor. 

- Cheguei parceiro - Lukas chegou sorridente. 

- Tá parecendo um viado.

- Affe... 

Rimos. Ficamos conversando coisas aleatórias, até que trouxeram meu suco.

- Tenho que ir agora - meu irmão falou - Tenho que resolver umas coisas com uma pessoa.

- Beleza. Vai lá. 

Ele saiu. A empregada não saiu dali. Ela fica sempre olhando pra mim. Eu sempre soube que ela gosta de mim. E as vezes me aproveito disso. Katie é meio… estranha quando quer. Ela não disfarça quando olha pra mim.

- Pode se retirar, Katie. 

- Oh… Tudo bem…

E saiu. Sai da piscina, me sequei e subi as escadas. Cheguei no meu quarto e deitei. Meus pensamentos invadiram e me obrigaram a pensar na festa. Informações, música e ela. Resolvi telefonar. Uma noite e jogava ela fora.

*Ligação On*

XxX - Alô? 

Eu - Quem fala?

XxX - Depende de quem tá me ligando.

Eu - Sou Bryan. Eu queria falar com Linetta.

XxX - Ata. É você. Não reconheci sua voz pelo telefone.

Eu - Queria te chamar pra jantar aqui em casa.

Line - Na sua casa? Não sei…

Eu - Eu não vou te morder. Só se você quiser...

Line - Credo! Vira essa boca pra lá. 

Eu - Então... Você quer?

Line - Pode ser. Só que eu não posso hoje. Pode ser amanhã? 

Eu - Pode. Eu passo aí as 9 da noite.

Line - Mas você nem sabe onde eu moro.

Eu - Um conhecido já foi aí...

Line - Quem?

Eu - Depois eu te conto. Até amanhã.

Line - Até.

*Ligação Off*

Pov's Linetta - Itália, 03:40 P.M. 

- Quem era? - Taylor pergunta curiosa.

- Um amigo. Amanhã de noite eu vou sair.

- Ok - ela deu um sorrisinho malicioso.

Nós já havíamos saído da sorveteria e estávamos voltando para casa. Ela havia pegado um de chocolate e outro de flocos e eu peguei um de pistache e outro de açaí. Chegamos em casa voando. Nós chegamos atrasadas porque fomos andando devagar.

Tomei um banho rápido e fui pro quarto me trocar. Taylor também foi tomar um banho. Peguei uma saia preta que fica a dois dedos abaixo do joelho, uma regata branca, um blazer rosa, porque tava meio frio, e um AllStar preto. Ela saiu do banheiro já vestida com um vestido azul escuro que ficava 3 dedos acima do joelho. 

Saímos as pressas de casa. Já eram quase 7 da noite. Chegamos no estacionamento em menos de 10 minutos. Olhamos ao redor e olhamos os carros.

- Veja só quem temos aqui! - uma voz familiar disse as nossas costas.

Nós viramos bruscamente.

- Mas… Você? - falei. 

- Não é possível! - Taylor exclamou.


Notas Finais


Eu quero ver se vocês têm um bom raciocínio.
Essa pessoa e a imagem estão interligadas.
Comentem quem vocês acham que é...
Bjkas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...