1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Criminal >
  3. Viagens

História Amor Criminal - Viagens


Escrita por: GiihMalokinha

Notas do Autor


Boa leitura ^-^

Capítulo 2 - Viagens


Fanfic / Fanfiction Amor Criminal - Viagens

Pov's Bryan - México, 04:00 A.M.

To morrendo de sono aqui. Por quê meu irmão tinha que marcar o vôo para 5 da manhã? Minhas malas estão prontas. Estou pagando meu jantar. Meu último café da manhã em solo americano. Nem tive tempo de pegar algumas por ai. Viajei totalmente a trabalho. Mas eu admito: as italianas são bem melhores. Sou suspeito pra falar isso. Sou italiano de nascença. Acabei de pedir um Uber e saí do estabelecimento. 

Pov's Linetta - Japão, 04:00 A.M

To terminando minha mala, pelo menos a última né. As da Taylor já estão prontas. Ela disse que ia tomar uma banho rápido. Um banho rápido dela, pra você ter uma idéia, demoram 20 minutos. Ela já tá lá à 15 minutos!

- Tô vendo que é um banho bem rápido, hein? - falei

- Eu já estou me trocando, fofa - disse ela do banheiro

Falando isso, saiu de lá. Acho que ela vai pra uma festa, só pode. Ela estava usando um All Star vermelho, um jeans preto, uma blusa de manga comprida listrada preta e branca e um coque frouxo.

- Você vai pra alguma festa que eu não estou sabendo?

- Não - ela riu - Não fala nada, você também está bem arrumada. Se produziu pro Rick foi? - continuou, dando um sorrisinho malicioso. Gente: short jeans um pouco curto, desfiado na barra, uma regata branca, um casaco azul escuro amarrado na cintura e cabelo solto é se arrumar demais? - A agência não vai gostar de você andando assim nas ruas...

- Cala a boca, caralho!

- Calma! Vamos, eu já pedi um Uber. 

- Desculpa. É porque eu não gosto desse tipo de brincadeira e você sabe.

- Prometo não fazer mais, mas agora vamos

Ela me arrastou até a calçada, junto com as malas. Ficamos esperando por uns 10 minutos, até que ele chegou. Entramos e seguimos até o aeroporto. 

Pov's Bryan - México, 04:30 A.M.

A porra do Uber demorou 20 minutos! Puta que pariu! Agora eu estou preso em um engarrafamento. Maravilha hein? Sinto meu celular tocar.

- Alô? 

-"Fala parceiro!" - meu irmão diz do outro lado da linha. - "Que se passa?"

- Pensei que você não acordasse antes das 11 da manhã. Caiu da cama?

- "Não, é que eu queria saber onde você está."

- Tô no Uber ainda. Ele atrasou 20 minutos.

- "Caralho, esse demorou hein?"

- Nem me fale. Eu te ligo quando chegar no aeroporto. Falou.

- "Falou parceiro."

As vezes ele é meio retardado, mas é legal. Do jeito que eu conheço ele, vai dormir em menos de 5 minutos. 

Pov's Linetta - Japão, 05:00 A.M

Mano, eu tô exausta. Nem dormi quase. Vamos ter que esperar mó tempão ainda. A porra do vôo é só 07:00 da manhã. Puta que pariu. Fizemos o check-in e ficamos esperando. A gorda da Taylor foi na lanchonete e pediu um café reforçado, enquanto eu estava vendo vídeos. Gente, os youtubers brasileiros são mais bonitos que os de fora, ou eu que não vejo muitos youtubers? Acho que cansei demais e dormi.

Pov's Rick - Itália, 05:20 A.M

To terminando de arrumar o quarto das meninas. Faz tempo que não as vejo. Acho que uns 2 anos. Tirando o fato de nos vermos por web can e pelo Imo (N/a: caso alguém não saiba o que é, é um aplicativo que da pra fazer uma ligação um vendo o outro, tipo uma web can pelo celular). Daqui a pouco, vou espera-las no aeroporto, ou seja, daqui a algumas horas. Que é? O tempo voa. 

Pov's Bryan - México, 05:20 A.M

Eu me esqueci como a porra do aeroporto era longe do hotel. Eu juro que eu nunca fiz um check-in tão rápido na minha vida. Como o vôo era 06:00, não me preocupei muito, mas 05:50, eu já estava embarcando. Ainda bem que durmo rápido, porquê o velhinho atrás de mim estava ameaçando roncar.

Pov's Linetta - Japão, 06:45 A.M

Acho que nunca fizemos um check-in tão devagar. Quando eu acordei, eram 05:10. A Taylor ainda estava tomando o café dela. Mas a porra da funcionária não estava colaborando. Ainda bem que estavamos no horário. Sentamos em lugares diferentes, o que foi ruim por um lado e bom por outro: sentei do lado de um menino bem gato. Que é? Eu tinha o direito de olhar! Ficou dando em cima de mim a viagem toda. Estava com muito sono e dor de cabeça, pois o filho da puta não deixou eu dormir. Porra moleque! Tô tentando dormir porra! Dormi depois que ELE dormiu.

Pov's Bryan - Itália, 12:40 P.M.

Terra firme! Assim que eu cheguei mandei uma mensagem pro trastezinho do meu irmão. 

Eu - Já tô no aeroporto. Cade vc?

5 minutos depois, ele é responde:

Lukas - Eu to em casa. Pq?

Eu - Pra vc vir me buscar né

Lukas - Pqp. C disse que ia me ligar

Eu - E eu to mandando mensagem carai

Lukas - Eu já tô indo. Flw

É sério? Puta que me pariu. Vou ter que esperar agora.

Pov's Linetta - Itália, 12:50

- Itáliaaa!!!! - eu e a Taylor gritamos juntas, fazendo muitos olhares pousarem sobre nós. E eu acho que não era pra ver duas loucas gritando...

- Quero um milk shake! - disse ela

- Puta merda, você já comeu hoje!

- Foda-se!

La se foi. Me senti observada. Uma mão pousou em meu ombro. Me virei e…


Notas Finais


Gente, não faço idéia de quanto tempo dura cada vôo, mas eu tentei...
Obrigada por lerem
Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...