1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Criminal >
  3. Dia engraçado

História Amor Criminal - Dia engraçado


Escrita por: GiihMalokinha

Notas do Autor


Voltei!!!!
Sentiram minha falta?
Aposto que não.
Vocês ficaram com saudade da fic isso sim
Fiquem o capitulo então
Boa leitura ^-^

Capítulo 6 - Dia engraçado


Fanfic / Fanfiction Amor Criminal - Dia engraçado

Pov's Linetta - Itália, 05:10 P.M

Que caralhos foi que aconteceu aqui? Isso aconteceu no meu primeiro dia aqui. Imagina no resto? Sai de lá, peguei minhas coisas e saí andando na direção de onde vim. Quando eu penso que já vi de tudo nesse mundo aí é que eu me engano mesmo. Em que lugar você vê seu melhor amigo correndo na sua direção e lá no fundo, uma puta louca atrás dele? 

- Line, esconderijo agora e explicações depois.

- Ali atrás - apontei pra rocha onde guardei minhas coisas

Ele correu desesperadamente e se escondeu. Senti uma mão pesada no meu ombro e uma respiração muito ofegante no meu pescoço. Eu já falei que sou um pouco mais alta?

- Você viu o Henry?

- Quem diabos é Henry?

- O Henrique. Vai me dizer que não sabe o nome do seu melhor amigo? 

- Claro que sei. Mas eu não o chamo de Henry. E respondendo a sua pergunta, ele foi ora lá. 

- Thanks querida!

- De nada. - querida teu cu, filha da puta

Ela correu até a rocha e "ele" começou a correr de novo. Quando eles já estavam longe, o verdadeiro "ele" andou em minha direção. 

- Agora me explica. 

- Como sabe que sou eu?

- Seus olhos. De longe, eu vi que os do cara eram castanhos escuros. O seu é um tom esverdeado.

- Faz sentido. Ok vamo lá. Eu tava tentando sair da piscina, mas ela não deixava. Tentou me beijar várias vezes. Quando eu consegui levantar pra me secar, ela me cutucou por trás. Quando me virei, ela agarrou meu pescoço e me deu um selinho demorado. Me afastei e comecei a correr. Sabe o que ela achou que fosse? Um pega-pega e se ela me pegasse, ganhava em beijo. Óbvio que eu tentei correr mais pra não ter que beijar ela. Aí eu te encontrei e pedi esconderijo,  me escondi e paguei o cara lá pra ele fingir ser eu correndo. 

- Que coisa de filme de comédia.

- Agora eu vou pra casa, ela não vai poder invadir mesmo, né? 

- Então eu vou junto. Eu já ia pra lá mesmo. 

Fomos caminhando e conversando sobre tudo. Chegamos no quarto devagar. Ele abriu a porta porque estava com a chave mais fácil de pegar do que a minha. Quando entramos, tivemos uma surpresa: Taylor deitada no sofá enquanto algum cara bonito está por cima a beijando e fazendo carinho em suas coxas. Eu e Rick ficamos com uma vontade louca de rir. Fomos andando na ponta dos pés até o quarto. Tiramos as sandálias dos pés e tiramos o som da câmera e o flash. Na ponta dos pés, tiramos algumas fotos da cena, enquanto ouviamos alguns gemidos baixos dos dois. Voltamos pro quarto e fechamos a porta.

- Meu dia não tem como melhorar.

Recebi uma ligação. 

- Alô? 

- "Tá com seu tablet aí?"

- Sim, porque? 

-"Vou ligar no IMO."

- Quem era, Line?

- Acho que era da agência daqui. Disse que vai ligar no IM…

Fui interrompida pelo som da notificação, dizendo que eu estava recebendo uma ligação no IMO.

- "Olá agente Linetta. Como vai você?"

- Bem. É alguma novidade?

- "Sim. O agente Henrique está aí também?"

- Sim. Vem cá Rick. 

Ele se aproximou de mim me abraçando pela cintura, como sempre fazia. 

-"Ótimo. Quero avisar os dois que o mafioso vai estar em uma festa que estarão algumas pessoas importantes da Itália. E conseguimos descobrir que ele vai estar lá e um dos convidados é um informante dele por ligações telefônicas,  mas não conseguimos rastrear de onde vinha. Eles são muito bem prevenidos. Falamos com o segurança que fica na entrada com a lista de convidados e avisamos tudo. Para entrarem, precisam dizer a senha: a coruja nos observa."

- Quando será está festa? - perguntei.

- "Depois de amanhã. Lhe mando todos os detalhes direitinho por mensagem. É um baile, então se arrumem apropriadamente."

- Sim, pode deixar.

Ela desligou.

- Que senha mais bizarra - disse ele com uma cara estranha

- Não reclama, eles têm seus motivos pra escolher essa porcaria de senha.

Nos deitamos e ficamos assistindo séries e filmes na Netflix. Quando terminou uma das várias que assistimos, eu adormeci.

Pov's Rick - Itália, 09:45 P.M.

Que bonitinho ver ela dormindo. Não me aguentei, e tirei uma foto (capa). Eu não aceitava estar gostando dela mais do que um amigo. Era inaceitável. Gosto dela desde quando ela foi aceita na agência. Ela me impressiona cada vez mais. Ela é forte, madura, responsável, mas ao mesmo tempo frágil, como uma criança.
 
Eu admiro muito ela, mas não sei se é só admiração. Queria chamar de minha, que ela sentisse o mesmo que eu sinto por ela. Mas eu acho que tô ficando na friendzone. Nem me importo. O importante pra mim é estar ao lado dela, apoiando-á no que for preciso.  É isso que os amigos fazem. Acariciei seus cabelos um pouco. Como eram macios. Com esse ato, adormeci.

Pov's Bryan - Itália, 10:00 P.M

Cheguei em casa depois de ter passado em um restaurante. Já estava com saudade de comer a massa daqui. Meu camarada disse que ia sair. Acho que foi pra night, ou seja, ia voltar só amanhã. Me despi e tomei um banho. Quando olhei pro meu "colega", lembrei do beijo de hoje cedo. Meu "colega", pra não dizer outra coisa, acordou só com um beijo dela. Imagina com outras coisas… (N/A: que mente maliciosa o nosso amiguinho tem kkkkkkk) Terminei meu banho e coloquei uma roupa de casa mesmo: um short e uma regata qualquer. Deitei na cama e coloquei em alguma série qualquer. Eu não tenho preferência nos gêneros, por isso coloco qualquer uma. Existem tantas, que eu não consigo escolher. Assistindo alguns episódios, senti sono. Desliguei a TV e adormeci.

Pov's Taylor, Itália, 10:30 P.M

Acordei do meu soninho bom porque eu tava com fome. Não sei como fui parar na cama de casal de hóspedes. A gente não tava no sofá? Foda-se, nunca vou saber. Levantei, lavei o rosto no banheiro e fui para a cozinha preparar alguma coisa. Lembrei que eu não jantei hoje. Preparei uma pipoca com bacon mesmo. Quando eu terminei, o colírio acordou.

- Bom dia. - disse ele

- Ainda são dez e cinquenta, fofo.

- Posso ficar até amanhã? Eu tô sem carro.

- Claro. Você quer? - ofereci a pipoca

- Obrigado - disse ele com um punhado de pipoca.

Ficamos assistindo vídeos de youtubers brasileiros, porquê ele entendia. Ficamos assistindo vídeos do LubaTV mesmo. Ele se divertia com os vídeos. Vimos um em que os fãs dançavam atrás das pessoas sem elas verem. Eu e ele rimos pra caralho. Quando a pipoca acabou, bateu o sono de novo e eu dormi ali, deitada no sofá, aconchegada no peito dele enquanto a mão dele estava em minhas costas, as acariciando. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Vou tentar postar hoje ainda
Bjs da loka


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...