1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Criminal >
  3. A festa - parte II

História Amor Criminal - A festa - parte II


Escrita por: GiihMalokinha

Notas do Autor


GENTEEEE
DESCULPA POR DEMORAR TANTOOOO
Eu entrei nas férias essa semana e ganhei meu celular antes de ontem.
Instalei o aplicativo que eu uso pra escrever ontem
Então
TAMO JUNTO <.<
BOA LEITURAAAA

Capítulo 9 - A festa - parte II


Fanfic / Fanfiction Amor Criminal - A festa - parte II

Pov's Linetta - Itália, 07:00 P.M.

A conversa não durou nem 20 minutos. Mas eu tive que esperar 10 minutos pra sair. Podia ser que algum deles ainda estivesse lá e pudesse me ver. Desci as escadas e fiquei sentada perto do buffet. O garçom não parava de passar por ali pra me paquerar. A cada passada, um bilhetinho. Olhei em volta para tentar achar o comilão. Acabei notando  que uma pessoa vinha em minha direção. Percebi que era o cara que encontrei na praia. 

- Oi - ele disse já parado em minha frente 

- Oi. Tudo bem?

- Tudo. E com você?

- Estou bem - sorri - O que faz aqui nessa festa ?

- O mesmo que você - engoli um seco - Vim me divertir - me aliviei.

Ficamos conversando ali mas eu ainda estava procurando Rick. Já estava me preocupando porque ele sumiu tem um tempo já. 

- Bryan, tenho que sair um pouco.

- Mas já? 

- Tenho que achar meu acompanhante. Ele sumiu.

- Se… Se quiser, eu posso ajudar a procurar.

- Sério? Ah, obrigada! 

Ficamos andando pra ver se achávamos. Minutos passaram e achamos ele largado em um dos sofá com uma taça de champanhe quase vazia.

- O que você fez Rick? Você não podia ter feito isso!

- É ele? - Bryan perguntou segurando uma risada

- Não ria. Se continuar, deixa que eu me viro sozinha.

- Tudo bem. Parei - disse levantando as mãos ao alto, como que estivesse se rendendo, me fazendo rir baixo.

Pegamos meu querido amigo bêbado pelos braços dele e levamos ele pro segundo andar de escada. Dá pra entender que eu tava carregando alguém por uma escada?! Levamos ele para um quarto que tinha ali. O colocamos na cama e descemos. Ficamos sentados no sofá conversando.

- Será que ele vai ficar ali Line? Ele tá dormindo. Mas e se ele acordar?

- Eu só vou ficar mais um pouco. Se for o caso, eu dirijo. Tenho carteira de motorista mesmo.

- Não é possível! Você só tem 16 anos!

- Eu tenho vinte! - ri baixo com seu comentário 

- Pensei que tinha 16… - fiz um sinal de L na testa, indicando que ele era lesado (eu to zuando tá gente?).

Começou a tocar uma música agitada e ele, que na minha opinião não tava aguentando esperar, me chamou pra dançar. E eu aceitei...

Pov's Bryan - Itália, 07:50 P.M.

Me levantei e ofereci minha mão para ela levantar. Ela pegou e eu a puxei de leve, fazendo ela se esbarrar de leve em meu peito. Entrelacei nossos dedos e a puxei fraco até a pista de dança. Começamos a dançar conforme o ritmo da música. 

Estava ficando abafado e tinha muita gente na pista. Estava começando a encher cada vez mais, o que  fez nós dois nos aproximarmos. Sem querer, esbarrei nela e, por impulso, segurei sua cintura com as duas mãos. Ela ficou um pouco desconfiada, mas se acostumou e voltou a dançar.

Me aproximei mais (dessa vez foi porque eu quis) e agarrei mais forte em sua cintura. Ela arregalou os olhos e me encarou por alguns segundos. Voltamos a dançar. Começou a tocar uma música um pouco mais lenta.

Eu já estava com minhas mãos em sua cintura, o que facilitou pra mim. Ela enlaçou meu pescoço com suas duas pequenas mãos. Começamos a dançar novamente. Não parava de encarar seus olhos azuis e ela retribuia o olhar com um sorriso. 

Eu a girava e rodopiava (N/A: mas girar e rodopiar não são a mesma coisa? '-') enquanto ela ria e se divertia do meu jeito desajeitado de dançar. Admito que eu estava me divertindo também. SE CONCENTRA! VOCÊ É UM VILÃO! 

A música acabou para o meu desagrado. Ficamos nos encarando na pista de dança por uns segundos, mas fomos interrompidos por uma cena.

Pov's Linetta - Itália, 08:00 P.M. 

Paramos os olhares por conta de um ser que, provavelmente, já estava sóbrio estava descendo as escadas. (N/A: não me culpe se não fez sentido, porque nem eu entendi kkkk)

- Rick… Bryan, eu… tenho que ir…

- Eu entendo...

Demos um abraço rápido e nos separamos. Fui em direção da escadaria, onde ele estava me esperando.

- Seu louco! Você bebeu demais!

- Mas eu já estou melhor. Antes de irmos (como ele sabia que eu ia falar pra irmos embora?), quero dançar uma música só. Não consegui dançar  nenhuma hoje.

- Só uma…

Ele entrelaçou nossos dedos e me puxou. Começou a tocar Hear me Now (N/A: link nas notas finais). Sabíamos a letra de ponta a ponta. Cantávamos enquanto ele me girava. Acho que só ele pra fazer eu me sentir mais solta e alegre ao mesmo tempo.

Quando a música acabou, saimos do salão de festas e entramos no carro. 

- Eu dirijo - falei - Ainda não confio em você. To com medo de você não estar 100% sóbrio. 

- Beleza.

Pov's Bryan - Itália, 08:30 P.M. 

Me deixou aqui sozinho. Que merda! Já tenho minhas informações. O que eu to fazendo aqui então? Vo embora daqui. 

Pov's Lukas - Itália, 08:30 P.M 

To "carente" aqui. Mas não sei o que fazer. Acho que vou dar um pulinho na casa da menina número 7 do mês (N/A: ele enumera ainda '-').

Pov's Taylor - Itália, 08:50 P.M. 

Eu estava assistindo a segunda temporada de American Horror Story quando alguém tocou a campainha. Fui olhar pelo olho mágico e me surpreendi com quem era.

- O que está fazendo aqui? - perguntei surpresa.

- Não está feliz em me ver?

Eu ia abrir a boca para responder mas ele me puxou a força pela cintura e me beijou ferozmente. Senti que era um beijo com segundas intenções...

- Lu… Lukas... - tentei me afastar, mas ele não queria desgrudar nossos lábios. 

- Eu tava carente e resolvi voltar - ele disse entre o beijo. 

- Lukas, eu tinha que fazer uma ligação importante antes de você chegar - disse o empurrando.

- Tudo bem. Pode fazer. Vou sentar aqui no sofá e quando terminar, nós continuamos o que começamos - disse dando um sorriso malicioso. 

- O-ok - gaguejei um pouco.

Pov's Linetta - Itália, 10:00 P.M. 

O caminho seguia normal. Recebi uma ligação. 

- Coloca no viva-voz pra mim por favor Rick?

- Claro. 

* Ligação on *

XxX - Alô?

Eu - Taylor? O que foi?

Taylor - Sabe o cara que eu peguei esses dias?

Eu - Sim.

Taylor - Ele voltou e agora quer outra rodada. Mas só que um pouco mais… feroz, se é que me entende…

Rick não estava se aguentando e começou a gargalhar.

Taylor - Fala pro imbecil parar de rir. Vem me ajudar, por favor.

* Ligação Off *

- Essa é boa: Taylor fugindo de um homem - ele riu sarcástico. 

- Às vezes nem eu a entendo. Mas ela realmente é… virgem ainda… que nem eu… - corei

- É… desculpa… eu esqueci que vocês fizeram um pacto… Então vamos lá. A Taylor precisa de ajuda.

Eu esqueci de falar que eu e ela  temos um pacto? Combinamos de só perdermos a virgindade com alguém que realmente gostamos. Fizemos esse pacto desde os 15 anos. 

Pov's Lukas - Itália, 10:20 P.M. 

Ela se trancou no quarto para fazer a ligação mas ainda não voltou. Resolvi ir lá. 

- Taylor? - bati na porta de leve.

- Sim?

- Terminou a ligação? 

- N-não.

- Você está nervosa. VOCÊ JÁ TERMINOU, NÃO É? 

- Não terminei. Poxa vida, está desconfiando de mim?

- Então me deixa entrar. Não sei pra que se trancar pra ligar pra alguém. 

Silêncio.

- Sai daí ou eu entro de qualquer jeito. 

- Eu não vou sair. Você não pode me forçar a nada.

- Ah, é assim? Então eu vou arrombar. 

- Por favor… não... - ouvi ela sussurrar 

- Não adianta lamentar. Da última vez, você não quis. Vamos fazer a minha vontade agora.

Comecei a bater forte na porta. 

Pov's Linetta - Itália, 10:30 P.M. 

Chegamos voando lá. Tentei abrir a porta o mais rápido possível. Mas eu tremia muito.

- Deixa eu abrir - Rick sussurrou em meu ouvido, me arrepiando.

Ele abriu com facilidade. Quando vi, ele tentava arrombar a porta. 

- Olha só! Temos um invasor! - falei erguendo uma sobrancelha - E ainda tenta arrombar a porta! Muito bonito, não?

- N-não é isso q-que v-vocês estão pensando… - ele gaguejou quando vou o tamanho do Rick.

- Assusta ele um pouco pra ele ir embora - sussurrei no ouvido do Rick.

- Se não quiser que eu chame a Polícia, vai embora - Rick disse firme.

- S-sim senhor - abaixou a cabeça e foi embora.

Taylor abriu a porta um pouco assustada, com o rosto pálido e os olhos inchados.

- Ai amiga - a abracei - você tá bem?

- To. Ele não conseguiu entrar…

- Vai ficar tudo bem… - tentei acalma-la. Ela tremia muito. 

Ela tomou um pouco de água e foi para o seu quarto. Rick foi para o nosso alguns minutos depois.

- Acho melhor eu ir também - falei pra mim mesma.

Cheguei no quarto e encontrei uma cena fofa: Rick dormindo. Por vingança, tirei uma foto (capa). O pior é que ele tava deitado na minha cama. Me deitei na outra devagar pra não fazer barulho.

Pov's Bryan - Itália, 11:30 P.M.

Cheguei em casa é fui para o meu quarto. Comecei a planejar meu roubo. Vi Lukas chegar como um furacão. 

- O que aconteceu - gritei

- Não queira saber - ele gritou de volta.

Não liguei e fui dormir.


Notas Finais


Obrigada por lerem
Espero q tenha ficado bom
Até o próximo capítulo
Bjkas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...