1. Spirit Fanfics >
  2. Amor criminoso >
  3. Dad?

História Amor criminoso - Dad?


Escrita por: FurlaBieber

Notas do Autor


Amorecos do meu core, nossa como eu tava com saudades, tava doida pra escrever, sei que vcs foram MUITO fofas no último capítulo com os comentários e tals... Eu realmente queria ter escrito mais, pra retribuir vcs, mas esse ano tenho formatura, e ainda p ajudar peguei recuperação, então to meio ocupada, mas se Deus quiser, segunda já pego os resultados e descubro se passei!!! Sobre o nome do casal, deu uma diferença mínima, foram nove votos, um ficou com 4 votos e outro com 5 votos, e o nome vencedor foi Jalicia! queria pedir obrigado pras duas leitoras ~CacauDoBieber e para a ~LuitahMyLife e dedicar esse capitulo á elas, beijinhos gatas espero que gostem!

PS: esqueçam o fato de ter um microfone na foto de capa o capitulo, xoxo!

Capítulo 16 - Dad?


Fanfic / Fanfiction Amor criminoso - Dad?

Notas iniciais importantes! (divulgação do nome do casal)

Justin's P.O.V

Estava seguindo o médico agora empurrando Alicia na cadeira de rodas que um enfermeiro acabara de me entregar, os muleques ficaram esperando apreensivos na sala de espera, e eu como "irmão" dela fui junto!

- Então sou o Dr. Firelwod e você é?

- Bieber, Bieber Justin, quero dizer Justin Bieber - é eu realmente estava nervoso, nunca tinha em importado tanto com uma pessoa...

- Justin antes de qualquer coisa precisamos saber oque houve com ela, não podemos fazer nada sem saber pelo menos mais ou menos das coisas, o senhor pode me falar?

- Então doutor, digamos que ela sofreu um trauma muito grande, e logo depois do "acontecido" - digo fazendo aspas e ele prestava muita atenção ainda com a sobrancelha erguida, porra que velho chato! - ela meio que teve uma crise de risos, e desmaiou!

- Hum... Dependendo do acontecido e da pessoa, isso é muito normal mesmo, a pessoas cria uma confusão mental, e não consegue controlar o próprio cérebro, e nem as expressões e sentimentos, isso é normal, o máximo que podemos fazer é deixa-la deitada em repouso até ela acordar, entendeu?

- Sim doutor, eu posso ficar aqui com ela?

- Sim é claro, qualquer coisa, QUALQUER coisa MESMO - ele reforçou a palavra qualquer e mesmo - é só você chamar alguma enfermeira que sempre estará passando pelos corredores - ele disse e eu assenti, ele me deu um meio sorriso e saiu do quarto.

Fiquei ali parado olhando pra Alicia, ela era tão linda tinha seus encantos, seus mistérios, e era isso que a deixava mais charmosa, olhava cada detalhe do seu rosto, seus cabelos loiros, caiam sobre seu ombro fazendo perfeitamente a curva do seu pescoço, sua pelo estava mais branca que o habitual, mas mesmo assim ela estava linda.

- Você é linda pequena - disse passando a mal na lateral de seu rosto, e logo pude ver um sorriso brotar em sua face, a malandra já estava acordada! 

- Eu quero é novidades Bieber, que eu sou linda já sei! - ela disse se gabando, estava com muita saudades do jeitinho marrento dela me chamando de Bieber! 

- Alicia! - disse fazendo um sorriso enorme brotar em minha face! - Que bom que você está "de volta" - disse fazendo aspas com as mãos -Eu queria primeiro de tudo te pedir descul.... - ela me interrompeu

- Justin esquece isso é passado ta bom? vamos fingir que nada disso aconteceu ok? -ela disse e eu assenti - E obrigado por ir me salvar - ela disse desviando o olhar e corando.

- Há isso não foi nada, só fiz minha obrigação! -olhamos um para o outro se sorrimos

- Justin chama os meninos para virem aqui! - claro eu disse já me levantando, saí correndo até a sala de espera para chama-los.

 

Alicia's P.O.V

Eu estava feliz por te-lo ali, por mais que doesse concedi-me a esquecer o passado, Justin aprecia preocupado comigo, deixa ele ter seu momento "herói", ri de meus pensamentos!

Justin e o meninos entraram no quarto fazendo algazarra, Ryan me entregou um balão com gás hélio, daqueles que flutuam sabe, em formato de coração.

- Oh obrigado Ryan! - digo dando-lhe um abraço

- Como vai? - ele pergunta preocupado.

- Muito bem obrigado! - disse me levantando, e Chris veio em minha direção:

- éhr.. oi  - ele disse tímido, meu Deus como ele pode ser amigo do sem noção do Justin?! - você está melhor?

- Sim! -  respondi o abraçando, e ele retribuiu.

- Alicia! - Chaz disse dando um grito, esse não nega que é amigo do Justin mesmo, o Chaz é meio tolo parece que ta sempre drogado, mas emfim...

- Chaz! - disse gritando no mesmo tom que ele fazendo todos rirem

- Está bem gostosa? - ele disse me fazendo corar, e vi que Justin fez uma careta engraçada quando ele me chamou de gostosa

- Estou sim! - disse rindo sem graça

Eles foram se acomodando nas poltronas que tinham ali, ficamos em silêncio até que quebrei o silêncio.

- Justin você acha que o Ross...

- Morreu? - ele completou a minha frase e logo foi respondendo - Não! 

- Ninguém morre com um tiro no ombro e outro no pé! - Chris disse como se fosse óbivio, e todos assentiram.

- Justin vai dizer que você não atirou na cabeça dele por causa dele... 

- Cala boca Ryan - Justin disse com raiva

- Por causa de que gente?! - perguntei curiosa

 Os meninos se entre-olharam e Justin disse :

-Alicia o Ross é meu pai...

 

continua...

 

 

 


Notas Finais


Eai gostaram? Se eu passar juro que faço mais capítulos hahuehauhe então rezem por mim pelo amor de santo cristo, leram as notas inciais? leiam! E comentem lindas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...